A Frozen Couple-Uma dupla congelante escrita por Filha da morte


Capítulo 6
E se ela estiver certa?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! fico muito feliz que estejam comentando! vocês me incentivam a continuar! escrevi esse capitulo correndo, mas espero que gostem, obrigada e amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458487/chapter/6

Elsa e Anna, o Coelhão, Papai Noel, a Fada do dente abraçada em Jack e por último, Sandman que conversava com as duas irmãs por sinais formados no alto de sua cabeça.

North pigarreou para chamar a atenção de todos

–Todos os guardiões devem permanecer aqui, se preparando para o ataque do Sombra.

E quanto as garotas... Bem, vocês ficam aqui também- Ele disse assim que atraiu o olhar de todos- Devido á quase derrota que tivemos contra o inimigo da última vez, acredito que devemos treinar para derrotá-lo. Temos novos aliados, de fato, mas ele também tem.

–E o que vamos fazer?- Elsa perguntou

–Por enquanto descansar. Sugiro que vão para seus quartos. O jantar será servido ás dez.- North concluiu e todos começaram a se dispersar. Anna Foi para o quarto, mas a irmã negou, alegando que precisava andar um pouco.

–Oi- Jack disse parando na frente da loira enquanto ela pela neve, fora do galpão onde estavam reunidos minutos atrás.

–Meu deus!-ela disse em falso som de espanto

–O que?!- ele perguntou olhando para os lados

– A fada não está agarrada em você! Isso é um milagre!- ela disse e ele riu, andando ao seu lado

–Ela tem passado tanto tempo assim comigo?

– Como você percebeu?

–Você ficou... com ciúmes?- ele perguntou com um sorriso bobo quando ouviu o tom de irritação na voz da garota.

–Por que eu teria ciúmes de você? Somos só amigos, não é?- ela perguntou

–Amigos não podem sentir ciúmes uns dos outros?- ele perguntou e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

–Você está melhor?- ele perguntou um pouco depois e ela assentiu, os dois estavam á no mínimo cinco quilômetros base, e só o que os iluminava era as luzes que indicavam o caminho á ser seguido pelos trenós. Os dois sentaram-se em um tronco de madeira coberto de neve e Elsa cruzou os braços, a fim de aquecer-se um pouco. Ela nunca sentira frio antes, mas dês de que o sombra a prendeu,esta era uma coisa que a incomodava ultimamente -Está com frio? – Jack perguntou e ela assentiu. O garoto passou um braço por sua cintura e a puxou para mais perto, Elsa se assustou e deu um pulo, ele soltou uma risadinha e deitou a cabeça da garota no ombro dele, sua mão ainda permanecia na cintura dela, fazendo com que seu corpo todo se arrepiasse. Ele sorriu ao perceber o poder que exercia sobre a loira e ela sentiu suas bochechas corarem. Ela podia sentir o batimento acelerado do garoto, será que ele também estava nervoso?.

Os dois ficaram assim por um bom tempo, até Elsa levantar a cabeça e olhar nos olhos de Jack, ela fez uma expressão séria, como se fosse dizer algo muito importante

–Eu estou com fome- Ela disse por fim e ele começou a rir

–Tudo bem, vamos voltar- ele disse se levantando e puxando-a consigo. Jack os levou voando em alguns minutos já estavam na porta da base. Entraram na sala de jantar, onde Anna e North conversavam alegremente e Sandman fazia sinais acima da cabeça. O coelhão e a fada ainda não estavam lá, Elsa não conteve um pequeno sorriso e sentou-se ao lado da irmã

–Onde estavam?-Anna perguntou assim que North começou um novo assunto com Sandman

–Andando

–Só? Duas horas andando?- Elsa revirou os olhos, mas sorriu em seguida

–nós conversamos também- A morena riu e as duas iniciaram um novo assunto. O jantar se passou rápido, todos conversavam assuntos aleatórios e em pouco tempo todos estavam indo para seus quartos. Elsa saiu por último, andando pelo grande corredor em direção ao seu quarto, quando um vulto verde parou em sua frente, impedindo-a de continuar

–O que você quer?- ela perguntou

–Acho que não fui clara mais cedo- A fada do dente falou com raiva

–Me poupe- A loira disse e tentou empurrá-la

–Você acha mesmo que ele gosta de você Elsa? Ah por favor! Eu conheço o Jack há muito tempo para saber que ele está fazendo isso por pena! Ele nem seu amigo é de verdade! Se fosse, teria te abandonado por sete anos?!

– Ele fez isso para o meu bem- ela disse com a voz mais embargada do que queria.

–para o seu bem?! Em que ele te ajudou se afastando? Ele cansou de você, e vai cansar de novo. Então, ele sumirá outra vez. E quem sabe quando vai voltar, não é? Talvez ele nem volte...- Elsa a empurrou com mais força e correu para seu quarto, ela fechou a porta e escorregou, apoiada com as costas na mesma até o chão,agradecendo por não dividir o quarto com a irmã naquele momento.encostou a testa sobre os joelhos, as lágrimas descendo em cascata. Ela o amava. Amava Jack Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? por favor, comentem, beijos e obrigada por lerem :3