A Frozen Couple-Uma dupla congelante escrita por Filha da morte


Capítulo 3
Onde está a Elsa?


Notas iniciais do capítulo

Eu estou sendo boazinha com vocês porque comentaram bastante e eu prometi que se houvessem muitos reviews eu postaria mais rápido. Então here it is. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458487/chapter/3

Só então ela percebeu: estava nevando. Nevando em pleno verão.

Tentou andar mais um pouco, mas estava muito fraca. Suas pernas bambearam e ela caiu no chão, desacordada.

***

–Como será que o grande Jack Frost ficará ao saber que pegamos sua amiga? — uma voz disse e Elsa abriu os olhos, dando de cara com dois homens.

–Quem são vocês? — Perguntou assim que percebeu que estava presa.

–Calma querida, assim você só vai se machucar mais — disse o homem vestido todo de preto — Eu sou o sombra, e este, é pesadelo - Apontou para o outro homem, que estava de terno marrom. A garota já havia escutado esse nome antes. Ele era o...

–bicho-papão? O que querem comigo?

–Não é de você que precisamos – respondeu pesadelo dando de ombros.

–Queremos Jack Frost – completou sombra e Elsa sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo – pesadelo, cuide da garota. Eu vou buscar o Frost. – sombra lançou um sorriso sarcástico na direção da garota antes de se transformar em fumaça. A loira fechou os olhos com força e tentou se concentrar o máximo possível.

–O que está fazendo garota? – ouviu a voz de pesadelo - Pensando no namoradinho? – nesse instante ela sentiu o ódio pulsar em suas veias e ouviu um estrondo, e quando abriu os olhos viu que tinhaq conseguido: pesadelo estava soterrado debaixo de um monte de neve. No entanto, ela estava machucada e esse esforço exigia muito dela. Elsa só teve tempo de dar um sorriso vitorioso antes de cair outra vez na inconsciência.

***

Jack estava como sempre no mesmo lugar, o lago em que recebeu seus poderes. Ele havia construído uma pequena casa de gelo ali, e para ele, aquele lugar era mais reconfortante do que qualquer outro.

–Ora, ora... se não é Jack Frost .

–O que faz aqui? – o garoto perguntou com raiva, ficando de pé e encarando o homem a sua fremte.

–Só estou aqui para te dar um aviso — sombra respondeu analisando a expressão do loiro – Hoje mais cedo, eu estava andando tranquilamente pela floresta, quando encontrei uma garota desmaiada no chão. Loira, olhos azuis, cabelos claros. Ela se parece bastante com você Jack - O sombra falou caminhando em volta do garoto – E então? Conhece?

– Elsa... - ele disse para si mesmo

–Elsa? Ah, sim. Esse é o nome dela

–O que fez com ela?! – Jack gritou

–Acalme-se Jack, ela está viva. Quer dizer, por enquanto.

– É mentira! Eu a deixei no castelo!

–Acredite no que quiser. Só não diga que não te avisei... — o homem respondeu andando em direção a porta.

–Espera! O que quer que eu faça?

logo os dois já haviam sumido, deixando para trás apenas uma fumaça preta. Segundos depois, estavam no galpão que os dois homens mantinham a garota em cativero, mas essa, porém, havia sumido, e Pesadelo estava soterrado debaixo de um monte de neve.

Jack imediatamente bateu seu cajado no chão, prendendo sombra junto ao amigo. – Volte aqui Frost!- o bicho-papão gritou quando o garoto saiu, á procura de Elsa.

Ainda havia algumas pegadas no chão, que ele acreditava que fossem da garota. Caminhou por algum tempo, até que, minutos depois um grito veio da floresta logo a sua frente.

–Elsa! – Jack gritou de volta e correu em direção ao suposto grito da amiga.

Mas o grito não era da futura rainha de Arendelle, e sim de outra garota, que estava sendo atacada por um urso. Jack a puxou e bateu com seu cajado no chão, formando uma parede entre os dois e o animal.

– Quem é você? – perguntou a morena.

–Jack Frost, e você?

–Anna Kneipp

– Espera Kneipp? Você é a irmã da Elsa?

–Conhece minha irmã? – Ele assentiu – É mais um daqueles caras que quer matá-la?

–O que? Não! Alguém quer matá-la?

– Descobriram que ela carrega uma maldição ou algo assim. Querem prende-la. Acham que ela é uma criminosa. – Anna respondeu tropeçando nas próprias palavras – Mas não vou deixar que façam nada com a minha irmã!

–Vamos então- ele disse puxando a garota, que logo se soltou.

– Espera, por que está procurando ela?

–Ela é minha melhor amiga.

–Como? Você com certeza não mora no castelo, e os portões ficam fechados o tempo todo.

– Eu explico enquanto andamos- ele disse e voltou a Caminhar, esperou para que Anna o alcançasse para contar como os dois se conheceram

– Então, você gosta da minha irmã? – A morena perguntou um pouco depois de Jack acabar de contar a história.

–Não! Quer dizer.. sim ela é minha melhor amiga, mas eu não gosto dela como namorada – Jack respondeu, visivelmente nervoso.

– Eu não perguntei se gosta dela como namorada – Anna disse rindo – Mas eu acho que vocês formariam um casal fofo juntos

– Ca-casal?- gaguejou, praguejando internamente e Anna riu ainda mais, deixando as bochechas do garoto coradas – vou olhar lá de cima pra ver se acho ela —Disse o guardião, tentando mudar de assunto.

–Como? Vai subir em uma arvore? – Anna perguntou e ele deu um pequeno impulso com seu cajado, levantando voo – Ele também voa – riu-se.

Jack varrou o local a sua frente com os olhos, e, perto do pico de uma montanha, viu a capa que sua amiga usava mais cedo.

—Acho que ela está na montanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? por favor, comentem :3 amo vocês.