A Frozen Couple-Uma dupla congelante escrita por Filha da morte


Capítulo 15
Never do it again.


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI LALALALA.
me perdoem, espero que essa demora não tenha feito vocês me odiarem ;-; voltarei a postar toda semana meus amores, agora é de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458487/chapter/15

Elsa segurava em seu pescoço e ele a prensava de leve com o próprio corpo na parede. Ele segurou com mais força na cintura dela e a levantou do chão, parando o beijo com vários selinhos.
–Nunca mais faça isso — Jack sussurra - Eu te amo — e novamente toma os lábios da garota com urgência. Sem pensar direito, Elsa levanta a blusa do loiro, passando as unhas por seu abdômen, fazendo-o arfar.
Os dois cortam o beijo e a blusa vai para o chão. Em poucos segundos a garota sente suas costas baterem contra o colchão da cama, Com Jack observando-a.
–Feche a porta. — ela diz, sentindo seu rosto corar com a visão que tinha do garoto. Ele, por sua vez, apenas estende a mão na direção da porta, cobrindo-a com uma grossa camada de gelo.
–Pronto — ele ri e se ajoelha na frente da garota. - quer mesmo isso?
–Minha nossa, cale a boca. —Ela murmura e se senta, atacando o pescoço dele com beijos. Jack solta gemidos baixos e volta a deitar a garota, levantando devagar sua blusa, terminando por tirá-la.
Elsa vira o rosto para o lado, sentindo as bochechas esquentarem.
–Você é tão linda... — ele desce uma das mãos que estava em sua nuca calmamente, passando-a pelo colo, e continua a descer até o botão da calça dela. A loira sente arrepios por todo o corpo, soltando sem querer um gemido baixo. Jack abre o botão e volta a beija-la, se concentrando em tirar a calça dela.

–Meninos, a mesa está pronta. — a voz de North chama do outro lado da porta, acompanhada ir batidas na mesma.
–Já vamos —Elsa murmura com dificuldade e joga a cabeça para trás, rindo ao escutar as reclamações vindas de Jack. Os dois se levantam e colocam suas roupas, Elsa evitando ao máximo encontrar o olhar do loiro.
–Está tudo bem? — ele pergunta quando consegue finalmente abrir a porta. Ela assente e passa na frente, caminhando rápido pelo corredor. -Elsa! — ele segura o braço da garota e a vira. -desculpa.. — ele para de falar ao ver o rosto da garota completamente corado, seus olhos brilhavam e ela mordia o lábio, tentando conter um sorriso. Jack coloca uma mão em seu rosto e o acaricia de leve, ela estava apenas com vergonha.
–Eu também amo você. — ela deixa o sorriso escapar e sente os lábios dele em sua testa.
–Vamos comer, antes que eu me arrependa e te jogue de novo naquela cama.
–Jack! — ela ri e os dois seguem, de mãos dadas, para a sala, fazendo a garota se esquecer completamente dos problemas que teria que enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí? Não me matem! Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frozen Couple-Uma dupla congelante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.