A Frozen Couple-Uma dupla congelante escrita por Filha da morte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira fic, espero que gostem.Se gostarem, comentem por favor :) vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458487/chapter/1

–Elsa, eu sei que não gosta de ficar longe de sua irmã, mas as vezes temos que abrir mão de algumas coisas para proteger a quem amamos.

–Eu não quero ser um monstro mamãe! — respondeu a pequena, tampando o rosto com as mãos.

–Você não é um monstro querida — Respondeu seu pai, tirando suas mãos do rosto - Você é a nossa princesa..

–Princesas fazem isso?! — Ela o interrompeu com raiva, colocando uma das mãos em cima da pequena mesinha ao lado deles. Uma fina camada de gelo cobriu a mesma e garota correu em direção ao seu quarto.

***

Elsa tinha 11 anos, e era a princesa de Arendelle.Tudo seria perfeito, se não fosse pelo “dom” que ela tinha desde o dia em que nasceu. Elsa congelava tudo em que tocasse, e seus poderes estavam ficando cada vez mais incontroláveis, tanto que,há cerca de um ano, a pequena quase matou a própria irmã enquanto brincavam, lançando um raio de gelo em sua cabeça.

Desde então ela se afastou de sua irmã. Os únicos que sabiam de seus poderes eram seus pais. Elsa passava o tempo todo trancada em seu quarto, sempre com as luvas que seu pai lhe dera nas mãos, tentando ao máximo controlar seus poderes.

***

–Elsa!Elsa, por favor.. — seu pai clamava, quase esmurrando a porta de seu quarto.

–Eu estou bem papai — Respondeu com o rosto deitado no travesseiro — Só preciso ficar um pouco sozinha — continuou e ouviu o pai se afastar com passos pesados. A garota enterrou o rosto no travesseiro e fechou os olhos, esperando que a tristeza passasse.

–Você está bem? — Uma voz próxima perguntou e ela levantou o rosto, varrendo o quarto com os olhos.

–Quem é você?Como entrou aqui? — Ela perguntou quando viu um garoto sentado em sua janela. Ela era bonito. Tinha os cabelos brancos como os dela. Parecia ter a sua idade e seus olhos azuis a encaravam preocupados.

–Meu nome é Jack Frost — ele respondeu parando em sua frente e lhe estendendo a mão.

–Elsa Kneipp — Disse e estendeu a mão também. Seus dedos estavam a milímetros dos dele quando ela percebeu que estava sem as luvas. Recuou rapidamente, e segurou as mãos contra seu próprio peito, culpada por quase tocá-lo sem luvas.

–Está tudo bem, você não vai me machucar — Ele sussurrou. — Eu sou como você, olhe — O garoto caminhou até a janela e pousou seu dedo indicador no vidro, que rapidamente congelou. Elsa sorriu e foi até ele, que novamente estendeu a mão, seus dedos tocaram os dele de leve e ela recuou receosa, mas ele continuou ali, ileso, sorrindo para ela.

–Você..não congelou — disse a garota surpresa e ele negou, abaixando a mão - Quem é você, Jack Frost? — Perguntou intrigada

–Eu sou um guardião Elsa — ele pegou um galho, um pouco mais alto que ele e bateu-o levemente contra o chão. Uma fina camada de gelo foi se espalhando até cobrir todo o piso do quarto.

–Você já nasceu com seus poderes? — A garota perguntou curiosa.

–Na verdade, os ganhei — Elsa balançou a cabeça, o incentivando a continuar — Foi há muito tempo...Eu sai para patinar com a minha irmã mais nova em um lago congelado. Quando estávamos no meio, o gelo começou a rachar.eu tirei minha irmã antes, e quando eu ia sair,caí no lago-ele explicou- Acordei algum tempo depois assim- Elsa estava sentada na cama e ele recostado sobre a janela, os dois conversavam alegremente. Elsa não se sentia mais sozinha nem triste, Jack a fazia bem, e ela foi invadida por algo que não tinha há um bom tempo: felicidade.

Jack ia todas as noites visitar a pequena Elsa há duas semanas. Os dois conversavam e ele a ensinava a controlar os poderes.. até o acidente.

A menina estava sentada em sua cama, formando pequenos flocos de neve com as mãos quando Jack chegou. Elsa levantou uma das mãos em direção ao teto, que imediatamente foi coberto por uma camada de gelo em forma de estrela, fazendo-a sorrir. Mas o gelo continuou a crescer, cobrindo todo o teto.

–Jack! Eu não consigo parar! — Ela exclamou aterrorizada quando grandes estalactites começaram a crescer e trincar. O garoto correu em direção a ela e a puxou pelo braço, em direção ao canto de uma das paredes. Ele a abraçou por trás e cobriu sua cabeça com uma das mãos, no exato momento em que as estalactites começaram a cair.

–Elsa, está tudo bem — ele disse alguns minutos depois para a menina, que mantinha os olhos fechados com força - abra os olhos — pediu e ela negou com a cabeça - confie em mim — pediu mais uma vez e ela abriu os olhos devagar, encontrando os olhos dele.

–Elsa!Elsa! — A voz de seus pais gritavam do lado de fora e Jack assentiu com a cabeça e saiu pela janela, enquanto ela corria em direção a porta

–mamãe, papai, eu não queria — ela tentou explicar, mas os dois só a abraçaram, verificando se ela não tinha se machucado.

***

–Jack, você não pode mais interferir nisso

–Ela precisa de mim Luali

–Os poderes da garota ainda estão em formação, você está colocando a vida dela em risco. Às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para proteger a quem amamos..espere que ela complete seus dezoito anos.

–Mas ela vai achar que eu a esqueci - Jack respondeu já com algumas lágrimas escorrendo de por suas bochechas

–Com o tempo ela vai perceber que você só queria o bem dela-sabia que tinha que confiar em Luali, afinal, ela era a senhora do tempo. Sabia de tudo. Doía em Jack pensar que teria que abandonar sua melhor amiga por sete anos, nem que fosse para o bem dela.

–tudo bem — ele disse secando as lagrimas - se é para o bem dela —Luali lançou para ele seu sorriso terno, aquele que tanto o reconfortava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não gostaram? por favor, sem leitores fantasmas