Meu Mundo É Você escrita por Isabelle Masen


Capítulo 4
C.4 - Novo Professor e Ataque Loiro


Notas iniciais do capítulo

*Thomas Jefferson: foi o terceiro presidente dos Estados Unidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458471/chapter/4

CAPÍTULO 4 - NOVO PROFESSOR E ATAQUE LOIRO

Faz uma semana que não vejo Edward desde o nosso encontro, mas nem ao menos tive tempo de me preocupar com isso pois as primeiras provas estão a caminho e eu preciso urgentemente passar logo nas primeiras.

Minha amizade com Rosalie e Alice durou mais do que eu pensei, pois no início achava que após um tempo elas voltariam a seguir Tanya como cachorrinhos. Entretanto elas até vem hoje para dormir em minha casa, o que me deixa meio histérica por não ser o que as pessoas podem classificar como hm feminina.

–-- Ei, Bella-Magrela, o que está fazendo? - perguntou com a cabeça pra dentro do meu quarto enquanto eu tentava esconder todos os meus games e coisas hm fora do interesse de Alice dentro de meu armário.

–-- Não sabe bater, Emmett? - perguntei sem olhá-lo.

–-- O que diabos você ainda faz com essa calça marrom e essa blusa com cor de meleca? - perguntou com uma cara enojada.

–-- Arrumando! - respondi como se fosse óbvio. Ele entrou no quarto e saiu do caminho quando eu joguei um livro qualquer dentro do guarda-roupa - e não é cor de meleca, é verde-exército. Está super na moda - ele começou a rir de forma histericamente.

–-- Na moda do exército, não pra garotinhas doces e fofas como você.

–-- Poupe-me - revirei os olhos.

–-- Bella, vamos sair agora. Quer uma carona? - minha mãe gritou e eu parei, dando um tapa em minha própria testa.

–-- Droga, eu não estou pronta - lamentei-me e Emmett respondeu:

–-- Ela vai comigo hoje, mãe! - e depois ouvimos o bater da porta.

–-- Sério? - arregalei os olhos.

–-- Sim, vou te ajudar seja lá com o que for - sorriu - contanto que você me ajude a estudar pra prova de ciências.

–-- Isso é que é ser um irmão gentil e educado - rosnei e ele cruzou os braços.

–-- Quer minha ajuda ou não?

–-- Tudo bem, mas você sabe algo sobre quartos femininos?

Ele sorriu e eu desconfiei de sua real sexualidade.

–-- Claro que sim, pode ir se arrumando pra escola enquanto eu faço a mágica acontecer - piscou e eu franzi o cenho, rearrumando meu rabo de cavalo enquanto ia para o banheiro.

(...)

–-- Hey, Bella! - Rosalie se aproximou e girou seu braço com o meu - iai, tudo certo para hoje à noite?

–-- Claro - sorri, imaginando que diabos Emmett fez em meu quarto. Ele não me deixou ver, até mesmo arrumou meus livros para que eu não visse nada.

–-- Só uma coisinha: você não dorme no mesmo quarto que o seu irmão, né? - perguntou com certo receio.

–-- Claro que não, eu odeio o cheiro de pizza e de traseiro de velha no colchão dele - fiz uma cara de nojo e ela sorriu brevemente. O sinal soou e nos despedimos com um aceno.

Entrei na classe de Geografia do sr. Collins e me sentei meio desajeitada duas cadeiras depois da primeira. Pousei o rosto nas mãos, entediada.

Enquanto aguardava o professor, vi Edward entrar sendo acompanhado por Tanya e uns poucos jogadores de futebol. Ele não me viu enquanto sentava em minha frente.

Alisei os fios de meu rabo de cavalo, ansiosa para ver o que Emmett aprontou.

Em alguns segundos senti uma avalanche de livros cair contra minha perna. Subi os olhos e encontrei Tanya me olhando furiosamente.

–-- Ei! Você derrubou meus livros com essas suas pernas de gazela! - ela disse com a voz enojada - trate de pegá-los agora mesmo!

Edward não ouviu, pois conversava com um colega que estava na primeira carteira.

–-- Por que eu os pegaria se minha perna está perfeitamente no lugar? - respondi.

–-- Não ouse falar assim comigo! - ela gritou chutando minha mochila pra longe, caindo os livros com ela. Agora todos nos fitavam, até o lerdo em minha frente.

Sua face estava ocupada em um misto de raiva, nojo e certa indiferença, porém não me deixei abater, afinal não era culpada de nada.

–-- Não vou pegar nada até que você pegue os meus - respondi simplesmente e ela me olhou como se eu fosse o ser mais esquisito do mundo.

–-- Ah é? - sorriu friamente - então eu vou pegá-los para você - e caminhou batendo os saltos no chão, fazendo um alto ruído. Quando vi o que ela estava prestes a fazer, fiquei boquiaberta enquanto os outros se divertiam com a situação.

Ela ergueu uma perna colocando o pé bem acima de meus livros, e eu fechei os olhos como se a pisada que ela estava prestes a dar fossem na minha cara.

–-- O que está acontecendo aqui? - ouvimos uma voz rouca masculina e todos paramos, procurando sua origem. O moreno viu os meus livros no pé de Tanya e replicou - o que significa isso?

Tanya, sem nada a dizer, correu para pegar os livros dela e sentou-se em seu lugar na frente. O professor continuou esperando ela catar os meus livros na frente da sala.

–-- Não vai pegar esses aqui também? - o homem ergueu as sobrancelhas e repousou uma pasta com muitos papéis na mesa do professor. Ele caminhou de braços cruzados até a cadeira dela, que hesitou imediatamente.

–-- M-mas esses não são meus e

Ele ergueu um dedo pedindo que ela esperasse. Foi até sua mesa, pegou uma folha de anotações e uma caneta.

–-- Qual é o seu nome?

–-- Tanya Denali, mas s-senhor

–-- Professor - corrigiu, seco. Eu estava chocada.

Tanya se calou e ele andou até a frente de sua cadeira.

–-- Muito bem srta. Denali, ou você pega esses livros e devolve ao legítimo dono ou terei que tirar 2,0 pontos da sua prova de geografia - disse, curto e grosso. Eu estava estupefata, assim como a sala inteira.

–-- M-mas

–-- Agora, srta. Denali! - ele disse, embora com a voz calma, porém sua expressão continuava assustadoramente plácida.

Tanya se levantou batendo o pé no chão e bufando, enquanto se curvava para catar os meus livros com estupidez. Andou em minha direção e empurrou meus livros com minha mochila em cima de mim. Sentou-se grosseiramente enquanto eu alisava meu pescoço recém-machucado por conta da borda do zíper da mochila.

–-- Muito bem - ele sorriu - porém, irá perder 1,0 ponto por conta de sua indelicadeza para com a - ele tirou os olhos do papel e ergueu a cabeça, fazendo um sinal para que eu falasse.

–-- Isa Isabella Swan - falei baixo, porém ele ouviu.

–-- O QUÊ? - ela berrou, indignada. Levantou-se e empurrou a cadeira pra trás, tentando dramatizar a cena - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! EU SOU TANYA DENALI!

–-- Bem lembrado - ele sorriu e se virou para a turma - eu sou Jacob Black, o novo professor de geografia de vocês. E isso significa - ele congelou o sorriso e se virou lentamente para Tanya - que dentro desta sala eu posso fazer o que eu bem entender, assim como você. Se está se comportando mal, eu tiro seu ponto. Se está sendo educada e prestando a atenção, eu não faço nada. Agora sente-se e não me aborreça mais.

Ele se virou para a pasta novamente, tirando um piloto preto para marcar o quadro enquanto Tanya ainda estava de pé, inerte. Também estranhei, afinal todos os professores tremiam na presença de Tanya Denali por que seus pais são donos de 60% de tudo que há em Forks.

–-- Agora, se a srta. Denali deixar, darei início a nossa nova aula de geografia - falou e assim a aula começou.

(...)

Devo ressaltar que a aula foi incrível e que esse professor é ótimo. Quer dizer, não ótimo no sentido que apenas brinca com os jogadores de futebol e se veste de palhaço pra nos ensinar algum assunto complicadíssimo de uma matéria mais complicada ainda, muito pelo contrário; ele é sério o tempo todo, tem uma letra que dá pra entender e explica com uma naturalidade extremamente instantânea, como se estivesse narrando uma história de sua vida. Ninguém precisou levantar a mão ou fazer piadinhas com a cara dele.

Levantei-me e arrumei meu livro dentro da mochila. Todos saíam da sala.

Então puf! Alguém derruba meu livro denovo. E esse alguém tem unhas cor de rosa.

–-- Ainda não acabou, sua nojenta - ela disse com escárnio - tome cuidado comigo - piscou e saiu andando, chutando meu livro até a porta da sala.

Suspirei alto. Essas provocações terão fim um dia?

Caminhei até a porta da sala e, quando ia me abaixar pra pegar o livro, a mão do professor Black foi mais rápida.

Ele sorriu pra mim enquanto me estendia o livro.

–-- Obrigada, sr. Black.

–-- Denada. Acho que não deveria se desguarnecer com essa garota.

–-- Já estou acostumada - sorri amarelo enquanto ele me entregava o livro - não ache estranho quando ver uma cena como essas. Tanya é o meu carma enquanto estiver nessa escola.

Ele deu de ombros.

–-- Ainda sim acho um erro o jeito como ela vem te tratando.

–-- Não gosto que ela me trate assim, mas o que eu posso fazer? Os pais dela são donos de metade da cidade. Meu pai trabalha pra eles.


O sinal tocou.

–-- Srta. Swan, você é inteligente e não merece ser tratada desse jeito - disse com convicção na voz.

–-- Com todo respeito, mas não pode saber se sou inteligente se não me conhece.

–-- Como professor, tenho em minhas mãos sua ficha desde que entrou nesse colégio, e seu desempenho é um dos melhores - franziu o cenho - são raríssimos os estudantes que tem um comportamento tão bom.

Corei.

–-- Hm Obrigada, vou para a aula agora - falei e acenei levemente pra ele enquanto voltava a caminhar pelos corredores.

Ele é um homem lindo, é de se estranhar que ele seja professor, pois a maioria tem a tendência de ser gordo, cabeludo e campeão de cusparada. Seus cabelos são aparados e em um negro profundo como o céu sem estrelas, assim como suas sobrancelhas grossas que estão acima de olhos pouco repuxados castanhos escuros. Tem uma barba rala que cresce de cima dos lábios até metade do seu pescoço e, pela blusa branca de botões e a calça social preta, dá pra deduzir que ele esconde músculos por baixo de tudo aquilo. Não que eu seja muito experiente nessa área, claro.

Abri a porta da sala de geometria e parei de pensar no professor gato, disponibilizando meu cérebro apenas para o aprendizado.

A aula fora rápida e mais silenciosa que o normal. Edward também estava nela e eu só o notei por que ele levantou muito a mão durante a explicação da sra. Jenks, o que me deixou intrigada quanto à seu conhecimento sobre o assunto que a professora deu. Ela até explicava, porém ele sempre olhava pro caderno e fingia anotar curvando as sobrancelhas como faz quando está mentindo.

(...)

Aula de educação física. Quase posso ouvir a voz do Jigsaw dizendo: que os jogos comecem.

Já que não sou boa em nenhum esporte que envolvesse corrida, fiquei na arquibancada fazendo um resumo de história. A sra. Clearwater é uma grossa, mesmo eu nunca fazendo nada de intimidador ou de ruim ela me julga como incompetente. Porém Tanya conversa durante toda a aula e ela nunca ousou pronunciar uma palavra contra isso, pelo contrário; ela até brinca com ela durante as aulas. E com essa perseguição, eu acabo sempre ficando com um pé atrás em história. Que, aliás, nunca achei necessário o aprendizado dessa matéria medonha do tempo das cavernas.

Afinal, pra que diabos eu vou querer saber a cor da cueca de Thomas Jefferson*?

Suspirei e voltei para o meu resumo, porém fui interrompida quando me empurraram bruscamente pro lado, fazendo meu livro cair lá em baixo.

Arregalei os olhos e quando mal pude ver o que estava acontecido recebi um puxão de cabelo que me levantou. Gritei de dor enquanto algumas meninas faziam uma roda para observar e rir da minha desgraça.

–-- Então é assim que quer jogar, Swan? - ouvi a voz de Tanya e fechei os olhos com força. Abri um olho e vi sua expressão enojada tomada por escárnio e ódio.

–-- O q - tentei perguntar mas logo fui atingida por um tapa forte no rosto. As garotas berraram incentivos para Tanya, e ela sorriu enquanto me humilhava ali.

–-- Acha que vou ser reprovada por causa de uma vadia desprezível como você? - chutou minha barriga e eu me encolhi, sentindo todo o nescau que eu tomei de manhã voltar para a boca.

As meninas gritavam o nome de Tanya, e agora os garotos do time começaram a se aproximar de mim.

–-- Viu? Eu sou uma pessoa poderosa, Swan. Nunca deveria se meter comigo! - dito isso ela chutou minhas costas, me fazendo gritar e me contorcer de dor. Eu fiz uma cirurgia aos sete anos com escoliose, o que tornou minhas coluna uma região frágil. Senti meus olhos umedecerem por conta da dor.

Ela atirou meus livros para as garotas que observavam tudo, como um homem atirando comida aos cães. Elas pisaram e rasgaram meus livros como se fossem papel.

Tanya me puxou pelo pescoço me levantando, e quando ela ia me dar um soco Mike apareceu.

–--Tanya, o que está fazendo?

–-- Apenas dando uma lição nessa vadia - disse e sorriu - me ajuda a segurá-la?

–-- Pode deixar - ele sorriu quando viu a expressão dolorida em meu rosto. Pegou-me pela blusa e me estendeu com um braço só, e as garotas gritaram como se um time de futebol tivesse feito um gol milagroso. Os ecos em minha cabeça eram inúmeros, já estava incoerente.

Quando os socos e chutes começaram, eu ouvi desfocadamente a voz de Alice, Emmett, Edward e Rosalie brigando com Tanya e mandando ela parar, só que ela não parava e minha visão estava embaçada e sentia meus olhos se incharem.

Ouvi o apito do professor e aquilo soou como uma música na escuridão que me encontrava, porém ainda fiquei imóvel. Um breve sorriso surgiu de meus lábios que tinham o gosto de ferro quente que o fogo tem, porém acho que pelo susto que Mike levou ele me soltou e eu só senti meu corpo rolar escada abaixo, e logo depois, apaguei totalmente imersa apenas em minha dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOitada da Bella, que diabéisso que a Putanya fez com ela? Agora vocês entendem por que eu a chamo de PUTAnya. Como será que vai ficar o relacionamento dela com o Ed agora?

E esse professor? kkkkkk sr. SexyBlack - tive que postar gente, não aguentei-.


Agradecimento suuuuuuuuuper especial aos reviews, sério, vocês são demais o/ um mega beijo na bunda pra todas vocês, e até a próxima quinta - ou antes, dependendo da quantidade de incentivos - ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo É Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.