Ele acabou com a minha dor escrita por Rosi Rosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Princesa Sara começa a abrir seu coração, desvendando seus mistérios, acalentando sua solidão na presença de Steve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458467/chapter/3

Um raro momento, ela sorriu, produzindo uma covinha sensual em seu queixo, era um riso de desculpa, Steve sabia... mas sabia também, que poderia ser um pedido de ajuda. Ele entrelaçou seus dedos aos dela, levando sua mão a boca, o roçar de seus lábios deixou um rastro de excitação, ele a ouviu suspirar, ela piscou algumas lágrimas que teimosamente escorreu de seus olhos.

O vento bailou em seu cabelos, o aroma de rosas os envolveu de forma romântica, o céu estrelado emoldurava aquela cena como uma pintura em movimento, uma tela ainda sendo criada pelo artista.

Sara suavizou a postura, as mãos de Steve aquecendo a sua, deixando seu coração incrivelmente leve, ela abriu a boca para falar, o som de sua voz saiu rouca, sussurrada.

Sabe Steve... — Ela pausou, temerosa por estar sendo quase íntima de seu guarda-costa, afinal sempre o chamava de Sr. McGarrett. Posso lhe chamar assim pelo primeiro nome? Ele assentiu afirmativamente, seu nome saiu melodicamente daqueles lábios sensuais, ela continuou sem notar que os olhares dele estavam em sua boca. É difícil carregar nos ombros o título de Princesa, principalmente quando todos esperam que eu fracasse como meus pais, que seja irresponsável a ponto de morrer igual a eles...



É difícil ter que enfrentar o fim do mundo todos os dias, e acordar tendo que reconstruí-lo.

— THIARA MACEDO




Steve intensificou seu aperto na mão de Sara, sentia o sofrimento dela em seu próprio coração, a tragédia da morte dos pais da Princesa fora assunto por um período longo na imprensa, havia apenas 1 ano desde que acontecera, ele podia sentir seu luto, fora contratado para impedir que paparazzis a aterrorizassem com perguntas indesejáveis, os pais morreram afogados durante uma festa no iate da família, uma festa regada a álcool e a drogas, como insistentemente a imprensa gostava de noticiar, deixaram uma única filha banhada no luxo e na riqueza a mercê de aproveitadores, deixaram uma órfã rica que aos olhos de pessoas sedentas por dinheiro notariam com facilidade o ar de vulnerabilidade que ela exalava. E ele estava disposto a protege-la de todos.

Sara ainda estava com as feridas abertas, latejantes, sangravam continuamente sempre que lia algo sobre os pais, ou alguém insinuava que ela seria a Dama de Gelo disposta a manter as aparências em público, com uma arrogância sem limites, mas que podia muito bem viver desregradamente sem pudores na privação de olhares curiosos, isso a enervava, sempre fora contra a vida tumultuada dos pais, com a cabeça no lugar, apenas vivia a realidade de seus 25 anos, sem pensar no peso de sua coroa, até a morte dos pais, onde teve que encarar categoricamente sua realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A leitura está agradando? Sim? Não? Eu só poderei saber se você comentar. :D