Um Novo Começo - A verdadeira escolha escrita por Steroline 4x16


Capítulo 11
Cap.11- Flagras


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha!
Cap. curtinho, e sem muitos acontecimentos, quase parando mas... Ta valendo né?
Bru! ta aqui o seu cap de novembro! kkkkkkk
Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458408/chapter/11

Depois do fracasso da noite passada Stefan não quis persistir e assim que Caroline voltou quase 1hr depois ao quarto com um novo balde de pipoca caramelada, ele trocou de filme colocando o de terror que ela havia separado anteriormente pra eles. O filme não foi tão interessante quanto Damon deu a entendeu que o outro seria, mas ao menos ele teve a oportunidade de tocar em seu corpo sem que ela fugisse usando o pretexto de querer assusta-la, desculpa que ela comprava na hora, pois realmente parecia que ela ficava assustada, agora ele não sabia se era por causa do filme ou do que podia acontecer entre eles se caso continuasse fazendo isso; Resposta essa também que ele nunca saberia, pois poucos minutos se passaram e ela adormeceu ao seu lado, mais precisamente em seus braços fazendo com que ele não desviasse seu olhar um segundo sequer de sua imagem calma e serena.

Ele a olhava extasiado admirando a cada segundo sua beleza enquanto ela se mexia e roçava suas pernas entre as dele. Foi ai que ele voltou a notar a roupa que ela estava vestida. Agora aquela camisola voltava a mostrar a beleza de seu corpo, pois cobria somente um pouco além de seu glúteo deixando a mostra desde sua coxa ate aos seus pés. Stefan tentado por esta imagem se viu obrigado a cobri-la com intuito de afastar de sua cabeça pensamentos obscenos. Feito isso ele voltou a admirar a beleza de seu rosto decorando todos os traços dele e todos os gestos que ela fazia em seu sono. Ele nunca havia percebido, mas agora ele estava conseguindo notar que ela sempre sorria em seu sono, aparentando que estava tendo um tempo feliz, tempo esse que ele queria acreditar que ele fazia parte essencial, se não na realidade ao menos em seus sonhos. Ele notou também que esse pequeno sorriso formava uma discreta quase que imperceptível covinha em seu rosto a deixando assim com um ar mais encantador e atraente se é que isso era possível.

‘‘Céus! Como ela pode ser tão linda?’’ Pensava ele com um sorriso totalmente abobado, acariciando de seu rosto aos seus cachos louros bagunçados no colchão.

``Sabia que você assim parece um a princesa Car? Daquelas que estão em seu sono profundo só a espera do beijo de amor verdadeiro de seu príncipe encantado?`` Ele riu do que disse, mas em seguida a beijou rápido e suavemente colocando sua testa contra a dela e depois murmurando novamente baixinho:

``O beijo você já tem. Esse e mais quantos você quiser. O príncipe também basta você me coroar Car.`` Ela se mexeu um pouco alargando o sorriso em seu rosto, e ele sem querer acorda-la do que parecia que a fazia tão feliz resolveu dormir também e pra isso fechou os olhos e calou-se, mas não sem antes murmurar baixinho:

``Eu Te Amo Car. E vou esperar o tempo que for até eu ser seu coroado minha Princesa.``

Ele não viu, mas ao dizer isso Caroline alargou ainda mais o sorriso e minutos depois abriu os olhos murmurando somente quando teve a plena certeza de que ele já cairá em seu sono:

``Você não precisa ser coroado porque você já é meu Príncipe Stefan. Você sempre foi o meu Príncipe.``

Depois disso ela se aconchegou mais ao seu corpo e adormeceu em seus braços verdadeiramente sonhando com o dia em que ambos teriam a coragem de dizer isso tendo a plena convicção de que realmente estavam ouvindo.

[...]

O dia amanhece e com os raios de sol irradiando seu corpo Caroline vai abrindo os olhos lenta e preguiçosamente e ao fazer isso vê sua primeira imagem a qual já considera a melhor e mais bonita do dia:

Stefan sem camisa dormindo ao seu lado com o rosto virado na direção dela tentando-a a cada piscadela que ela dava.

‘‘Vai logo! Aproveita a deixa e beija ele, ninguém vai saber!’’ Parecia que gritava sua parte mais diabinha em seu ouvido enquanto a outra murmurava:

‘‘Resista a tentação Caroline; Eu sei que parece difícil, e com certeza é com um homem assim seminu em sua cama, do seu lado com esse corpo perfeito e esse rosto angelical e... Céus! O que eu estou dizendo? Realmente não há como resistir a isso garota então, por favor, não nos decepcione e faça logo o que tiver que ser feito agora!’’ Ordenava a parte que deveria ser a sua mais sensata e angelical. Porém tendo em vista o que ambas as partes de sua consciência a aconselharam fazer Caroline começou a querer parar de resistir e botar seu desejo em pratica.

Ela começou a roçar os dedos vagarosamente pela parte nu de seu corpo que estava à mostra até chegar ao seu rosto angelical. Ela sorriu com seus murmúrios sem sentido enquanto acariciava seu rosto até ela finalmente tomar coragem e fazer o que mais desejava quando se inclinou e puxou um pequeno selinho de seus lábios. Ela sorriu quando achou que havia conseguido lhe roubar um beijo sem que ele percebesse e com isso foi em busca de outro ‘selinho furtado’ só que dessa vez um pouco mais prolongado pensou ela assim que lhe roubou um novo beijo pela segunda vez. Ela mordiscou o lábio após a travessura e murmurou meio que pra si mesmo sem esperar resposta:

´´Bom dia!´´

´´Ótimo dia você deveria dizer por que pra mim ele começou maravilhoso!´´

Ela sentou-se em um pulo na cama quando ouviu sua voz.

´´Stefan! O que você esta fazendo acordado?! Quer dizer... Há quanto tempo você esta tipo... Em alerta?´´

Ele riu de seu estado de quem foi pega no fraga e sentou-se ao seu lado respondendo ao acariciar o seu rosto:

´´Digamos que tempo mais que o suficiente pra eu poder te devolver isso.´´ Murmurou ele indo em busca de um beijo quando sem esperar foi empurrado contra a cama e acusado por ela:

´´Eu não acredito! Quer dizer que você estava se aproveitando de mim?!´´

´´É o que?!´´ Perguntou ele debochado e ao mesmo tempo abismado com o que ouvia enquanto ela o respondia lhe dando tapas de indignação:

´´Eu não acredito! Você estava abusando da minha sonolência pra me beijar seu safado, sem vergonha!´´

Ele conteve suas mãos rindo:

´´Caroline. Eu é quem estava dormindo, você é quem estava me beijando, logo é você quem estava se aproveitando de mim aqui e não o contrario.´´

Ela corou e voltou a sentar-se na cama ainda tentando reverter a situação:

´´Mas você estava me enganando fingindo dormir e deixando-se ser aproveitado por mim, o que da certamente na mesma Sr. Aproveitador falso adormecido!´´

Ele riu olhando pra ela.

´´Serio Caroline?´´

Ela levantou as mãos em rendição:

´´Ta bem, ta bem. Eu confesso ta legal? Eu ainda estava sonolenta, meio bêbada de sono sabe, ai não deu muito pra raciocinar direito quando vi você assim do meu lado, e catapimba! Quando eu dei por mim eu já estava te beijando e...´´

Ela não terminou de falar, pois foi calada com um beijo rápido e roubado que a deixou sem fala na hora que olhou para aquele rosto terrivelmente sexy mais ao mesmo tempo angelical. Foi quando ele riu de sua feição que ela recuperou a compostura e o questionou tentando se fingir de indignada:

´´Mais porque diabos você fez isso Stefan?!´´

Ele deu de ombros debochando:

´´Não sei; Acho que estava meio entediado com o que você estava dizendo, ai não deu muito pra raciocinar direito com você desse jeito tão próximo a mim e catapimba!´´

Ela riu o xingando e em seguida o empurrando de brincadeira contra o colchão, ela só não contava que ele a puxaria junto com ele fazendo-a cair sobre seu corpo e que com isso ela ficaria totalmente sem ação ou sem graça e tentaria se levantar, ou nem que ele pra impedir que ela fugisse inverteria rapidamente às posições ficando ele agora por cima dela a deixando sem mais escapatória.

Ela não contava, mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Ele a olhava com amor e desejo, enquanto ela tentava controlar a respiração pesada e desnecessária de seus falsos pulmões.

Ela tinha como escapar de suas garras, ela sabia disso. Mas ela queria? Não demorou muito e a resposta para essa pergunta veio quando ela olhou para os olhos dele e viu a imensidão do amor naquele olhar. Não era a resposta. Ela não queria escapar, e ela não iria, ela apenas se renderia a ele e a esse amor. Pronto. Era essa a sua decisão, era essa a resposta que permanecia em sua cabeça a cada segundo que ele aproximava seus rosto do dela, olhando de seus olhos a sua boca. Ele iria beija-la, ela tinha certeza! Ele umedeceu seus lábios a milímetros do dela, fazendo-a fazer o mesmo deixando-a com sua respiração mais que acelerada. Ele chegou mais perto, roçou seus lábios nos dela fazendo-a tremer de desejo, era essa a hora, ele iria beija-la, ele iria beija-la e...

TOC, TOC, TOC

´´Caroline, filha, ta tudo bem ai?´´

Caroline ao ouvir a voz da mãe, apertou os olhos choramingando e Stefan a libertou de suas mãos deitando-se no colchão abafando um grito de frustração no travesseiro.

Não demorou muito Liz chamou de novo:

´´Caroline! Céus será que eu vou ter que entrar ai pra te acordar?!´´

Foi ai que foi como se algo estala-se na cabeça da loira:

´´Stefan! Se esconde!´´ Mandou ela baixinho.

Ele a olhou incrédulo:

´´O que?´´

Ela falou nervosa mais ainda sim pausadamente pra que ele entendesse:

´´Mãe; Xerife= Arma bem carregada. Agora se esconde caramba! Vai, já!´´ Começou ela a mandar o empurrando da cama.

Ele olhava para os cantos sem saber pra onde ia quando Liz avisou:

´´Caroline, eu estou entrando e vou te puxar da cama nesse exato momento!´´

´´Ai caramba! Entra ai de baixo Stefan vai!´´

´´Mas Caroline...´´

´´Entra, agora!´´ Mandou ela.

E no segundo seguinte aconteceu tudo como num flash: Stefan se escondeu debaixo da cama, Caroline deitou-se novamente nela e Liz abriu a porta vendo a filha forçar um falso espreguiço ao murmurar tentando soar sonolenta:

´´Ai mãe, hoje é sábado pra que acordar tão cedo?´´

´´Já são 11hrs da manhã Caroline, você não acordava e eu fiquei preocupada filha.´´

´´Pois não precisa se preocupar, eu só estava com sono, só isso.´´ Falou ela forçando um bocejo.

Liz sorriu e foi até ela lhe dando um beijo:

´´Certo. Eu já estou indo pro serviço, só vim lhe dar um beijo e desejar um bom dia. Tem café da manhã pronto na cozinha.´´

´´Ok mãe. Obrigado. Tenha um bom dia e um bom serviço.´´

Liz assentiu seguindo seu caminho até a porta fazendo Caroline suspirar em alivio, porem não por muito tempo quando a ouviu dizer:

´´O chão esta gelado Stefan, saia debaixo da cama e vista-se, sua camisa esta embolada nos lençóis se quer saber. Há! Tem café o suficiente para os dois ok?´´

Caroline a olhou arregalando os olhos vermelha de vergonha enquanto Stefan saia de seu esconderijo também envergonhado vendo Liz sorrir olhando pra ambos e dizer:

´´A proposito... De baixo da cama, serio? Na minha época eu arrumava lugares mais criativos...´´

Caroline escondeu a cara no travesseiro morta de vergonha e Stefan coçou a cabeça sem jeito, enquanto Liz desejava:

´´Tenham um ótimo dia garotos! Pois o meu já começou hilário!´´

E assim ela saiu do quarto rindo de seu flagra, deixando pra trás um casal totalmente envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei que era curtinho né? kkkkkk
Mas mesmo assim tentem comentar algo que gostaram nele ok? ;)
Prometo que o próximo vai ser maior e mais divertido= Lexi, Damon e personagem novo chegando na área... :)
Ps: enlouquecendo com TO e TVD!!!
PPS: O Stefan vai deixar de ser um mané e correr atrás da Car pra tentar consertar enfim a 'amizade' deles!!! U.ú!
#STEROLINEISCOMING! ;)
Inté loguinho! ;)