The Time of my life. escrita por CarolCandido


Capítulo 1
Take home


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... Nos vemos lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458401/chapter/1

Pov

Thomas

Tan danan dan tananá

E lá estava eu imaginando mais um solo de uma guitarra , com passos largos e lentos eu ia dançando até o mural de recados do Mckinney high , tinha com pretexto me escrever para o teste do time de futebol , enquanto eu procurava a folha para escrever notei uma pequena folha rosa , era daquele grupo e canta como que é ?

Gloo

Gluu

Groo

Gree

Ahhhh Glee

Logo abaixo pude ver que procuravam dançarinos … Hum interessante. Rapidamente peguei a caneta e me escrevi para o teste do time .

Quando me virei trombei com algo , era grande , largo e meio atrapalhado , puts eu sei quem é,pera um pouco é ele mesmo , serio cara é ele , nossa não acredito ..

_EI pirralho deveria olhar pra onde anda !

_ Se toca cara eu ando do jeito que eu quero !

Virei as costa e sai dançando ....

Pov Finn Hudson .

Que moleque mais chato , observei ele se afastar , ele estava dançando , parecia que estava curtindo o momento foi ai que me lembrei do motivo de estar ali , tinha que recolher a lista dos inscritos .

Flash Back

Estacionei o carro no velho estacionamento do Mckinney high olhei para Rachel ,,onde tal me observava com uma cara de interrogação , ela sorriu e saiu do carro , a acompanhei .

Estávamos a caminho do prédio até que ouvimos um grito :

- Ei , me esperem !

Olhamos para trás e pudemos ver um Puck de terno , sem moicano , com a barba para fazer e com o mesmo sorriso safado .

_ Ei Finn ,..... RACHEL é você , nossa a idade só ti fez bem !!

Ele não tinha mudado em nada .

_ Mais respeito Puck agora sou mãe e de gêmeos .

_ Ahh isso explica a bolsa de criança que você tá usando ..

_ que ?

Rachel olhou para as próprias mãos e sorriu sem graça .

_ Ops acho que tenho que voltar até o carro .

Enquanto víamos Rachel se afastar ,Puck olhou para mim meio surpreso :

_ Serio gêmeos ? Nossa Finn ta trabalhando bastante !!!

_Pera um pouco quem não trabalha ai é você??

Depois de ouvir isso me virei para ver quem era a dona da frase tão inteligente , só podia ser dela , Santana Lopes ao seu lado se encontrava uma Britney com um sorriso gentil.

_ Alguém pode me explicar o que estamos fazendo aqui ?

Pergunto Rachel já se aproximando de nós com uma outra bolsa , logo que chegou ela correu abraçar a Santana e logo depois a Britney .

_ Que tal entrarmos e descobrimos .

Respondi . Entramos todos juntos em uma falação alto , enquanto passávamos pelos corredores sorriamos ao lembrarmos dos velhos tempos . Quando entramos da velha sala do coral meu coração disparou assim como o de todos pelo que pude perceber . Quando olhei para o lado a Rachel estava sendo bombardeada por um monte de abraços , pude perceber que um era do Kurt, outro da Mercedes o outros não reconheci de cara , enquanto a Rachel cumprimentava o pessoal me aproximei do senhor Schuster , o cumprimentei e ele logo me passou as instruções , sai da sala e fui a procura do mural .

Quinn Pov

Atrasada de novo , não era novidade me atrasar , mais não hoje , estava esperando por hoje a dias . Quando coloquei meus pés dentro do Mckinney high o sinal tocou e os alunos que estavam nos corredores logo entraram para suas salas , sorri ao perceber o som do salto se propagando por toda escola , quando dobrei o corredor meu coração deu um salto , abri um sorriso de orelha a orelha e adentrei na sala :

_ Desculpa srº Schuster o atraso .

Ele sorriu para mim e fez um gesto para que eu entrasse .Adentrei na sala .

_ Tudo bem Quinn eu sabia que iria se atrasar , estávamos te esperando .

Me assustei ao me dar conta que todos estavam em silencio apenas me observando , e com um sorrisos de boas vindas .

Corri até a Santana e abracei com tanta força e fiz esse gesto para todos .

_ Bem agora que estamos todos bem acomodados vou falar o real motivo de vocês estarem aqui !

_ Finalmente , não aguento mais ver essas bichas loucas pulando .

Disse a Santana

_ Falou a super. hetero ..

Cutucou o Kurt .

_ Nossa serio que eu morava com vocês ??

Perguntou uma Rachel mega indignada .

_ Ta não viemos aqui pra falar de Nova York.

_ Na verdade pessoal viemos .

Nesse momentos todos ficaram em silencio .

_ Nesse ano o colégio Mckinney high junto com o coral tem como plano ir para o torneio mundial de coral que se iniciará em Nova York , mas estamos em crise .

Todos se entreolharam já que a ultima vez que ouvimos sobre o glee eles estavam a caminho das nacionais :

_ Como assim srº Schuster ?

Perguntou Art :

_ Bom Art , além do clube glee não ter conseguido mais nenhum titulo , atualmente contamos apenas com 6 integrantes .

_ O que como assim srº Schuster , se você encontrou uma estrela como eu , como o srº não encontrou outras .

Disse a velha Rachel que eu conhecia .

_ Bom Rachel isso não veem ao caso , eu reuni vocês aqui para me ajudarem , quero que vocês tragam o velho espirito de glee de volta , quero vocês me ajudem a encontrar novos membros . Eu intendo plenamente que vocês tem suas vidas e que não podem larga tudo assim .

Rachel foi a primeira a se pronunciar olhando para o finn:

_ Bom srº Schuster pode contar comigo e com o Finn .

Kurt e Blaine , Mercedes e Sam e Britney concordaram sem nem pensar .

_ Sr º Schuster eu a Tina temos que pensar já que residimos em New York .

_ Claro Mike eu entendo plenamente .

_ Digo o mesmo _ Me pronunciei _ Tenho meu trabalho em Missisipi .

_ Bom eu aceito , para mim tanto faz transferir minha sede para cá ou manter na California .

Disse Puck . Art olhou para Kit e depois disse :

_ Aceitamos , estou com uma proposta de emprego aqui muito boa .

_ Exelente pessoal agora quero que conheçam o new glee .......

Cenas do próximo capitulo :

_ Eu estou com medo .

_ Ela é a melhor

_ Eu te amo

_ Ela voltou e a Beth também ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas .. então o desenrolar do que aconteceu com cada um eu postarei no decorrer da história mas para isso necessito de comentários .. Beijokas Cah Candido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time of my life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.