My First Love escrita por Senhor das estrelas


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458387/chapter/1

Eu tinha 9 anos estava indo para o parque com a minha mãe para brincar com os meus amiguinhos,então eu os vi e corri até lá brinquei,corri me machuquei a tarde toda,então na volta uma coisa me chamou a atenção na calçada uma foto de um menino que devia ter a minha idade com o cabelo negro e olhos verde-mar lindos,então me tornou um objetivo da sua vida achar o garoto da foto.

O tempo foi passando e a eu acabei me apaixonando pela foto,mais aos 14 anos decidi parar de tentar procura-lo,e guardei a foto na carteira,dês desses 2 anos eu fiz amigos e um inimigo,Percy Jackson, eu não sei bem porque agente se tornou inimigo mais a vida é assim né,fiz amigos como Thalia,Luke,Piper e um monte de gente.

Nesse exato momento eu estava indo para a casa da minha melhor amiga buscar ela.

–Vem Thalia hoje é o ultimo dia de aula vem logo –Gritei para ela que vinha correndo entrando no carro.

Fomos para escola ao som de Green Day,e sim eu gosto dessa banda.

O resto da aula que passou foi meio chata.

O ponto alto foi minha briga com o Percy.

–Você não vê por onde você anda Chase –Perguntou o Jackson olhando para a sua camiseta encharcada de café.

–Não fui eu que vim correndo e atropelei uma garota feliz com o seu café –gritei para o Percy.

–mais eu não correndo foi so –Ele arregalou os olhos e ficou olhando para a minha foto na carteira.

–Quem é ele? –Percy perguntou.

–Meu primeiro amor,porque isso te interessaria? –Perguntei ao Percy,que pela primeira vez na minha vida tinha um sorriso sincero e feliz olhando para a mim.

–Porque eu perdi essa foto aos nove anos –Disse o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem por favor