You escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 1
Capítulo Único ~ You


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera, entonces... eu juro que eu tinha parado de ser tão melancólica assim, mas... está acontecendo umas coisas na minha vida... coisas que já haviam acontecido, só que não tão ruins assim... e bem, eu voltei a fazer coisas que eu havia parado de fazer, e havia jurado parar, mas... não da, sabe?
Anyway, essa one é baseada em fatos reais, e a letra da música You do The Pretty Reckles (zombie ♥ ), é como se fosse um resumo da minha vida amorosa... e bem, espero que curtam, pelo menos um pouco.
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458381/chapter/1

~You~

E lá estava ela novamente, sentada na arquibancada, observando o garoto dos seus sonhos, seu melhor amigo, tocar violão, enquanto se afogava em suas próprias mágoas, sofrendo por uma garota que nem se quer gosta dele.

Ela gostava dele há dois anos, e o mesmo sabia disso, mas mesmo assim, preferiu fingir que não, e deixou que ela sofresse sozinha. Eles chegaram a ficar em duas festas, e conversavam bastante pela internet, mas ele estava somente usando-a, e ela, mesmo sabendo que iria sofrer, estava gostando disso.

Ele, com seus cabelos castanho-escuros, e olhos da mesma cor, era disputado por várias garotas do colégio, e sabia disso, e certamente, gostava. Mas, em nenhuma delas ele viu o que queria. Por pura ironia do destino, ele ainda estava apaixonado pela sua ex, da qual não dava a mínima bola para ele.

Ela, com seus cabelos castanho-avermelhados, e seus olhos castanho-escuros, tinha um número questionável de pretendentes à sua disposição, mas ela estava apaixonada logo por aquele garoto que somente á via como amiga, nada mais do que isso.

Eles sempre foram grandes amigos, daqueles da qual as pessoas diziam: ''Vocês deviam namorar!'', mas sempre fugiam dessas opiniões, e fingiam não se importar. Por um bom tempo ela achou que ele gostasse dela, nem que seja um pouco a mais do que amizade, mas agora, ela sabia que estava enganada.

Enquanto ela ficava sofrendo, esperando que o mesmo a chamasse para uma simples conversa no bate-papo, ou uma conversa mais divertida e íntima pelo skype, ele ficava á espera de que sua ex lhe desse uma nova chance, e tentava fazê-la ficar com ciúmes com suas várias ficantes por aí.

Ela sabia desde o ínicio que iria se machucar de qualquer jeito. Sendo somente amiga dele, ela iria sofrer vendo ele ficar com outras garotas na sua frente. Ficando com ele, ela sofreria por saber que só era mais uma em sua imensa lista.

E ela estava cansada disso. Cansada de lutar por uma pessoa que nunca sequer foi sua. Cansada de sofrer por um garoto que so á via como amiga, e não dava á mínima para os seus sentimentos. Cansada de se multilar por problemas bobos aos olhos dos outros, mas insuportáveis aos seus olhos.

E ela deixaria aquele garoto ser feliz com a vida que escolheu. Não iria mais tentar puxar papo, não iria mais convida-lo para sair, não iria mais ficar com ele em festas ou saidas ao cinema, não iria mais se rebaixar ao nível de submissa para um garoto que nem sequer se da ao trabalho de virar homem de verdade.

Ela acabaria com o seu sofrimento esta noite. E com esses pensamentos, a garota se levantou, e saiu com passos firmes da arquibancada e olhou uma última vez para o seu amor, que observava a mesma, com um olhar assustado, de certo pelo fato de a mesma telo pegado chorando por outra garota.

Ela pegou sua lâmina do bolso, e entrou no banheiro feminino. Largando a lâmina em cima da pia, ela se observa no espelho, as lágrimas desciam livremente por seu rosto delicado, fazendo a maquiagem preta escorrer, dificultando a visão.

Ela suspirou uma última vez, e segurou firme a lâmina em sua mão direita, pressionando-a em seu pescoço. Há tempos ela estava esperando por esse momento. O dia em que iria se libertar da dor de ver seu amado sofrer por outra, e o dia em que iria se libertar da dor de ser criticada por todos em sua casa.

Em um movimento rápido, ela cortou a garganta, e deixou a lâmina cair na pia, respingando sangue. Ela caiu ao chão com um estrondo, e sentiu o sangue escorrer por sua blusa. Logo ela foi perdendo os sentidos, e mergulhou em total escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, depois de toda essa melancolia aí de cima, eu ficaria feliz que tivesse algum review... bem, sei lá, sabe?
Kisses ♥