O passado esta de volta escrita por BiaaHaruno


Capítulo 3
Apunhalada


Notas iniciais do capítulo

Gomen por demorar para postar esse capitulo ! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458376/chapter/3

Os pais de Sakura que até então não prestavam atenção na conversa dos amigos, pois estavam mais preocupados em resolver problemas da empresa, agora estavam espantados pelo grito que sua filha acabará de dar.

Minha queria, o que foi? O que aconteceu para você gritar desse jeito? – Perguntou o Sr.Haruno segurando a mão de sua esposa que naquele momento estava assustada pelo grito que a filha dera.

–O que foi Sakura queria? Você me assustou meu amor! – Disse a Sr. Haruno segundo a mãe do marido e colocando a outra na frente do peito, como se quisesse acalmar o coração que batia rápido.

Gomen Okaasan, Otousan... Não queria assustá-los, é que o Baka do Naruto acabou de me contar uma coisa que realmente eu não esperava ouvir! – Disse Sakura fuzilando o amigo com os olhos.

– Ei Sakura-chan, eu não sou bak...- Não pode terminar de falar, pois Sakura acabara de lhe dar um soco na cabeça o fazendo levar as mãos na mesmo e mexer no local machucado.

– Você Naruto... Acho melhor ficar quieto que mais tarde conversamos – Disse a Haruno deixando sua raiva transparecer.

– Mais Sakura-chan...- Tentou dizer o Uzumaki.

– Sakura, não acho que deveria falar assim com seu amigo. - Disse o Sr. Haruno repreendendo a filha.

– Já disse para ficar quieto Uzumaki ! – Falu Sakura quase gritando – Mas Otousa... – Não pode terminar de falar, pois seu pai lhe interrompeu.

– Peça desculpas agora mesmo Sakura Haruno ! – Pediu o pai autoritário.

O Uzumaki encolheu os ombros e resolver ficar quieto antes que as coisas piorassem para seu lado e resolveu por fim se preparar mentalmente e fisicamente por que segundo ele “vou precisar estar preparado para levar mais que um soco na cabeça...”. Pensou Naruto quase chorando pelo que iria ouvir e pelo que iria apanha de sua amiga.

Gomen nasai Naruto... Disse Sakura, agora de cabeça baixa envergonhada pela bronca que levara do pai na frente do amigo.

Hehe...Tudo bem Sakura-chan. Bom, acho que vou indoDisse o loiro tentando sair de fininho para que a Haruno não o notasse e talvez desistisse que conversar com ele. Mas estava enganado.

– Nada disso senhor Uzumaki. Okaasan, Otousan, eu e o Naruto vamos dar uma volta pela cidade tudo bem? – Perguntou Sakura já sabendo a resposta.

– Claro meu amor! Tome, leve seu cartão de credito caso queria comprar alguma coisa – Disse a mãe de Sakura lhe entregando o cartão de credito para a filha. – Ah, e não esqueça de levar o celular querida! – Falou andando ate Sakura e lhe dando um beijo no rosto e logo depois sorrindo.

– Sim Okaasan, estou levando o celular e obrigada pelo cartão! – Disse Sakura sorrindo para mãe e lhe devolvendo o beijo que a pouco havia recebido.

– Divirta-se pequena e tome cuidado! – Falou o Sr. Haruno indo até a filha e lhe dando um beijo no topo da cabeça.

– Tomarei Otousan! – Disse a Haruno dando um forte abraço em seu pai em retribuição ao beijo que recebera. Logo em seguida saiu puxando Naruto para fora da cozinha e disse quase gritando os pais – Amo vocês! – Logo em seguida a Haruno e o Uzumaki saíram da casa, pegaram um taxi e foram em direção do parque da cidade.

– Como a nossa menininha cresceu! – Disse a Sra. Haruno com lagrimas nos olhos, mais feliz por ver sua filha tão crescida.

– É querida, nossa menininha está se tornando uma mulher! – Falou a Sr. Haruno dando um forte abraço em sua esposa e logo a soltando – Tenho que ir para a empresa querida, quer vir junto ? – Lhe perguntou.

– Claro! Afinal temos assuntos pendentes para resolver ... ! Lhe disse a Sra. Haruno já apanhando sua bolsa e indo em direção a garagem.

Logo entraram no carro e foram em direção a empresa Haruno, que era localizada no centro de Konoha. Aquela tarde seria agitada.

Enquanto isso no parque da cidade...

Sakura e Naruto acabavam de chegar e estavam indo em direção onde se localizava uma dezena de banquinhos onde poderiam sentar e conversar tranquilamente. Sakura reparou no parque, estava do mesmo jeito que se lembrava desde a ultima vez em que esteve lá, estava tudo exatamente do mesmo jeito, os banquinhos feitos de madeira, o parquinho das crianças com vários brinquedos, as cerejeiras estavam lindas como sempre, algumas flores estavam caídas deixando tudo mais agradável.

Pegou-se pensando em sua infância, quando ela, Naruto e Sasuke brincavam naquele parque até tarde ou então em como ela ficava lá, embaixo das cerejeiras vendo os amigos se enfrentando para ver quem era melhor no que. Sorriu os lembrar-se de como tudo era mais fácil quando era criança. Foi tirada de seus pensamentos pela voz de Naruto.

– Nossa, faz um bom tempo que não venho aqui... Na verdade, desde que você foi embora Sakura-chan.. – Falou olhando tristemente a amiga.

– É nostálgico voltar aqui, mas deixemos lembranças para depois. Agora Naruto, você vai me contar essa história do Sasuke e da Karin estarem juntos! – Falou a Haruno praticamente exigindo que o amigo a contasse toda a história.

– Are Sakura-chan, você tem cert...- Foi interrompido pela voz de Sakura, e pelo tom e altura da voz não estava nada nada feliz com aquilo tudo.

– Não quero desculpas Uzumaki, você vai me contar essa história e vai ser AGORA !! – Exigiu Sakura, já estava ficando impaciente com a enrolação do amigo.

– Ok Ok, vou contar toda a história, mas peço Sakura-chan onegai não me bata e nem me interrompa... – Pediu o Uzumaki. Respirou fundo, não seria fácil para a amiga ouvir aquela história.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado esta de volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.