O passado esta de volta escrita por BiaaHaruno


Capítulo 1
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Para um primeiro capitulo ele é pequeno mais espero que gostem. Vou tentar postar um capitulo por dia Ok ?

Bjin. Boa leitura

Obs: Fiz algumas modificações nesse primeiro capitulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458376/chapter/1

Sakura Haruno é uma garota de 16 anos estatura média, pela branca e macia, corpo escultural, cabelos estranhamente rosa até a altura da cintura. Esta no 2º ano do colegial, é filha de um dos maiores e mais ricos empresários do Japão Haruno Mebuki, que faz parceria com as empresas Uchiha e Namikaze.

Sakura foi criada junto do filho mais novo da Fagaku Uchiha, Sasuke Uchiha. Esse tem olhos ônix, cabelos da mesma cor dos olhos e rebeldes, alto, forte. Tinha uma personalidade forte, era frio, indiferente com todos, mais mesmo assim tinha amigos, amigos estes com quem sempre pode contar. E Naruto Uzumaki, filho de Minato Namikaze, esse tem lindos olhos azuis, loiro, forte é muito barulhento, alegre e não para quieto um minuto se quer. É melhor amigo de Sasuke e Sakura.

Depois de dois longos anos estava voltando para sua verdadeira casa, seu verdadeiro lar. Não se arrependera de sair de Konoha, precisava mudar, precisava ficar mais forte, precisava mostrar assim que voltasse, que não era mais aquela Sakura que chorara na frente de todos. Há dois anos que estava longe de Naruto, que estava longe dele.

Desceu do carro que havia sido mandando para buscá-la no aeroporto, olhou tudo a seu redor, "Como... Como esta tudo diferente desda ultima vez ..." pensou Sakura. Olhou para a mansão a sua frente, a Mansão Haruno o maior orgulho de seu pai. Sorriu sozinha, estava com saudade de seu pai e de sua mãe. Mandou que o motorista pegasse suas malas e levasse para dentro, ficou mais um tempo olhando ao redor foi quando viu a mansão Uchiha, linda como sempre e logo ao lado a Mansão Uzumaki linda também como se lembrara da ultima vez que esteve em Konoha.

Haruno:http://blu.stb.s-msn.com/i/6D/195B226EBCC711E12641402E8B6FB_h401_w598_m2_q90_cIXofbdkr.jpg

Uchiha:http://oglobo.globo.com/in/5646014-601-790/FT500A/bba67aa0-f7f9-4d4d-bf01-39ae21e8bfa3.jpg

Uzumaki:http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/cp/6o/ck/cp6ocknfe25f4qd27vvxw4s4b.jpg

Respirou fundo, lembranças de tempos atrás vieram a sua mente, afastou-as rapidamente, adentrou a casa que a tempos não via estava tudo no mesmo lugar do mesmo jeito. Tudo aconteceu muito rápido, sentiu braços ao redor de seu corpo não precisava pensar muito para saber de quem era.

Sakura, minha filha ! Que saudades de você minha flor -Disse a Sra. Haruno, dando um abraço bem apertado em sua filha. - Venha meu amor, seu pai esta nos esperando na cozinha ! Finalmente, depois de dois longos anos vamos poder tomar café todos juntos ! -Sakura se sentiu ser puxada pela mãe para a cozinha, estava com saudade de tudo aquilo, saudade da sua mãe, do seu pai, daquele manto acolhedor que tanto lhe fez falta. Quando chegaram na cozinha o pai de Sakura estava sentado na bancada, tomando uma xícara de café, assim que ouviu alguém adentrar a cozinha olhou para frente.

Papai ! -Sakura saiu correndo para perto de seu pai, que já estava de pé, lhe deu um forte abraço, ficaram assim por alguns minutos.

Minha pequena, que saudade de você ! -Mebuki falou, afagando os cabelos de Sakura. -Venha minha flor,sente-sevamos tomar café todos juntos, novamente -Os três tomaram café juntos, depois de dois anos.

Em quanto isso na mansão Uzumaki, Naruto estava tentando convencer Sasuke a ir fazer uma visita de boas-vindas a Sakura.

Vamos teme! Não custa nada você vir comigo ver a Sakura-chan, faz dois anos que ela foi embora sem dizer nada para ninguém e agora finalmente esta de volta, eu estou com saudades dela e sei que você também esta! – Falou Naruto terminando de calçar o tênis.

– Hn... Não acho que ela fosse gostar de me ver Naruto – Disse Sasuke, frio e indiferente como sempre. Não querendo admitir que realmente estava com saudades dela.

Ah teme, claro que ela vai gostar de te ver, fomos criados juntos, é o mínimo que podemos fazer depois de dois anos longe dela... – Naruto disse abaixando a cabeça, relembrando da sua infância com Sakura e Sasuke... Logo seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Sasuke o chamando.

– Ela ficou dois anos fora Naruto... – Depois do que disse, Sasuke sentou-se no sofá da sala, esperando Naruto terminar de se arrumar.

– Mais teme, é a Sakura-chan, ou melhor, a NOSSA Sakura-chan! – Falou quase gritando.

– Ok, ok. Vamos logo antes que eu mude de ideia Naruto ! – Disse Sasuke, já se levantando e se direcionando a porta.

– Nem precisa pedir duas vezes teme! – Naruto já estava saindo da casa e puxando Sasuke junto.

O café da manhã corria perfeitamente bem na mansão dos Haruno. Sakura contava para os pais como foram esses dois anos que morou em Londres na casa de uma tia, tinha conhecido várias pessoas, lugares, disse que estava estudando em uma das melhores escolas de Londres, contou também, que conhecera um garoto muito legal, inteligente, educado entre várias outras coisas. Não demorou muito e ouviram a campainha tocar, uma das empregadas da casa foi atender, e logo depois ouviram alguém falar muito alto. Não precisava pensar muito para saber de quem se tratava.

Sakura-chan ! -Gritou Naruto, adentrando a cozinha abraçando a amiga que a tanto tempo não via.

N-Naruto, es-esta me sufocando - Falou Sakura que logo foi solta pelo amigo.

Gomen Sakura-chan, é que estava com muitas saudades de você. - Disse Naruto sem jeito - Você foi embora e nem me disse adeus - Falou abaixando a cabeça com um sorriso triste.

Naruto eu... Eu... Ah, venha cá - Disse Sakura puxando Naruto para um forte abraço. A verdade era que sentiu muita falta dele, sempre pode contar com ele quando precisou, sempre pode contar com ele quando chorava por causa do que teve que passar a dois anos atrás. Então não fazia mal nenhum de vez em quando demonstrar o quanto tinha um carinho enorme por ele.

Ah Sakura-chan, eu trouxe alguém que acho que você gostaria de ver - Falou Naruto se soltando de Sakura e indo ate a porta da cozinha e puxando o amigo para dentro da mesma.

Sakura que até então não havia notado sua presença, agora estava bem atenta " Eu não acredito... É ele... Eu não es..." Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Naruto que a chamava.

Sakura-chan, você se lembra do Sasuke não é ? Vem teme, larga mão de ser anti-social ! - Falou Naruto, puxando o Uchiha.

– Uchiha... - Sussurrou Sakura, olhando fixamente para ele.

– Sakura... Quanto tempo - Falou Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado esta de volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.