Notícias Absurdas escrita por LazyGirl


Capítulo 1
Águia da PM causa afogamento em Santa Tereza


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se sempre, caros leitores: é puramente ficção.
Ah sim, e não se esqueçam: Jornalismo é uma arte. Valorize.
Boa leitura à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458372/chapter/1

No dia 04 de janeiro o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoava a pequena praia de Santa Tereza (SP), acenando para os banhistas, para as lanchas e para os barcos. Parecia ser uma manhã calma de sábado, até que houve uma agitação na água que chamou a atenção dos policiais e bombeiros. Tratava-se de Josiel Pereira Barroso (49) que foi levado pela corrente marítima ao acenar para o Águia.

Ao notar que não tratava-se de uma brincadeira, vários banhistas tentaram alcançar a vítima, não obtendo sucesso. Em alerta, o helicóptero aproximou-se do local onde Josiel encontrava-se enquanto um barco dos Guarda-Vidas era posto no mar a caminho do resgate.

Ao fim de 30 minutos, aproximadamente, o senhor de 49 anos que teve o azar de distrair-se em demasia devido ao helicóptero, encontrava-se seguro e recebendo os tratamentos padrões pós-afogamento.

"Eu 'tava tão admirado com aquele 'bixão' no céu", conta Josiel, "que nem reparei quando o mar me puxou prum beijo azul".

"Um acidente bem incomum", diz o Guarda-Vidas Marco Alegre (33), "mas que felizmente acabou bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam?
Gostando ou não pretendo escrever mais pois gostei da minha própria ideia.
Faço mais uma ressalva: TEXTO PURAMENTE FICTÍCIO.
Beijosdelux ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notícias Absurdas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.