Say You Love Me escrita por Bade4ever


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458342/chapter/6

Jade On

Após tomarmos café,nos despedimos dos outros e então seguimos para minha casa.

–Amor, não coloca os sapatos na mesma caixa de roupas.-Beck me alertou enquanto eu fazia isso.Eu estava com pressa, afinal meu pai chegaria em menos de uma hora.O fuzilei com os olhos e ele então recuou.Continuei a arrumar as coisas, e enfim terminei. Beck havia deixado Liz em meu colo. E foi colocar as caixas na caminhonete que havia pego emprestado de seu tio.Ouvi um grito de Beck, me avisando para irmos. Levantei da minha cama, e fui a porta.Varri os olhos pelo quarto,como se assim, eu pudesse me despedir de todas as coisas que havia deixado ali. Suspirei,desliguei a luz e fechei a porta. Desci as escadas e coloquei em cima do centro, a carta que tinha feito para meu pai. Por mais que não demonstrasse, eu o amava. Olhei para aquela casa, todas as lembranças, de tudo que eu havia passado aqui, voltaram em minha mente.Enfim,deixei uma lagrima descer em meu rosto. Liz me olhava preocupada,ela passou suas pequenas mãozinhas por meu rosto e eu apenas beijei a mesma. Funguei e sai de casa. Seria uma nova vida dali em diante. Eu viveria com o amor da minha vida, e com a minha filha. Entrei no carro calada,e ainda com Liz no colo.

–Não vai coloca-la na cadeirinha?-Ele perguntou e eu neguei com a cabeça. Ele assentiu, o nosso apartamento era a poucas quadras dali. Eu acariciava Liz, como se aquilo me manteria forte. Beck as vezes me olhava espantado, eu nunca tinha demonstrado amor nenhum a ninguém, apenas a ele. Chegamos no apartamento, e eu subi rápido, beck foi atrás, já que ele e o porteiro traziam as minhas caixas. Entrei no AP e sorri. Era perfeitamente decorado, grande e espaçoso. Do jeito que eu sempre imaginara.

–Está sorrindo por quê bobinha?-beck falou sentando-se em minha frente no sofá

–Por nada, apenas gosto do fato de estarmos juntos, literalmente.-Eu disse e ele me deu um selinho, pegou Liz no colo, que dormia em meus braços e pôs no carrinho.

–Como acha que vai ser nosso futuro?-Perguntei ao ver ele voltando para a sala e sentando-se em minha frente novamente.

–Um deixa eu pensar...Eu,você, a Liz e mais 3 filhos, em uma casa maior, eu e você com alianças, e você com meu sobrenome.-Ele disse e eu sorri e o beijei

–4 filhos é demais.-Afirmei

–Não é não. 2 meninas e 2 meninos. Elizabeth West Oliver, Megan West Oliver, Ethan West Oliver e Matt West Oliver. O que acha?-Ele perguntou finalizando sua "lista" de nomes

–Muito nome para uma unica cabeça.

–Eu te amo.-Ele disse simples,mais que fez meu coração derreter completamente

–Eu também te amo.-Respondi e então nos beijamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo capitulo pequeno demais, meu carregador quebrou, e o computador descarregou. Me perdoem