Say GoodBye escrita por TheSelectionForever


Capítulo 2
Dizendo Adeus Say GoodBye


Notas iniciais do capítulo

só um review ... boa leitura a fic acaba amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458340/chapter/2

Say GoodBye

Ponto de vista de Bella Swan

Dizendo Adeus ( Say GoodBye )

Faltavam exatamente dois dias - 48 horas - para o meu casamento, e nesses dois dias eu escolhi passar com meu pai,tudo estava pronto então papai me pediu para passar algum tempo comigo e quem sabe até com os Cullen's .

A amizade dele com a família Cullen foi bom e rápida, Carlisle e Jasper os que mais se juntaram ao papai vendo que Jasper na época de Marjor e Carlisle na infância adoravam pescar os três logo começaram a sair para pescar .

Decidimos passar esses dois dias na nossa fazendo , a fazenda Alvorada Swan's Edward e o restou da famíla viriam no sábado eu já estava aqui desde quarta feira .

_ Bella ?

_ Oi papai . - disse me sentando ao seu lado após descer do cavalo .

_ Vamos conversar um pouquinho ?

_ Claro ...

_ Filha eu vou sentir muita sua falta,você nem imagina o quanto ..

_ eu também papai , eu também mais do que o senhor pode imaginar muito mais .

_ Filha me prometa que nunca vai me deixar .

Assim que ele proferiu essas palavras me deitei em seu peito nas camas da área da casa e deixei que meus pensamentos flutuarem ...

Percebi a presença de mais algumas pessoas no local, com certeza com Cullens pelo silêncio do local, mas não fiz questão de abrir meus olhos e dar de cara com os olhos de lamentação de Edward, eu sabia e ele também sabia que eu teria que passar por esse momento, eu nunca estaria preparada, mas uma hora ou outra isso chegaria .

_ O senhor não sente falta ? De alguém do seu lado ? Uma mulher com quem trocar uma conversa no fim de tarde , alguém pra aquecer sua cama nas noites frias ?

_ Não vou dizer que nunca senti, mas com o tempo, agente acostuma ...

_ Sue ...

_ Não temos nada Bella .

_ Seria egoísmo meu dizer que não em importo de você não ter uma namorada ou até mesmo uma segunda esposar e quem sabe mais um filho , mas eu vejo a tristeza em seus olhos papai ... você tem que se encontrar em alguém , assim como eu me encontrei em Edward .

_ ele está te olhando ...

_ é eu sei, mas não estou afim de abrir os olhos e depois não ter mais coragem de dizer tudo que eu quero dizer para o senhor .

_ Ele riu e disse : Tudo bem então, sabe que eu só tenho você Bella olha isso tudo a nossa volta, isso não tem mais sentido se eu não tiver você por perto, nem se você estivesse aqui todos os dias, para me visitar, não seria o suficiente pra mim, por que você é única ... Minha única filha, meu único bebê , a única mulher que eu vi crescer e que em menos de 24 horas estará entrando de branco em uma igreja com um homem te esperando no altar .

_ Muitas vezes , a pessoa não escolhe o caminho em que segue, eu escolhi uma pessoa ou outra pode dizer que foi a maior burrice da minha vida, mas eu não acho . Quando agente ama alguém de verdade agente faz de tudo um pouco, passar por pregações, perigo enfrenta o pai e muito mais, eu já fiz tanta coisa ... fugi de casa, fui pra Itália, pulei a janela inumeras vezes, furei meu castigo , se isso não é amor eu não sei mais o que é , e se um dia o Edward disser que eu não o amo mesmo de brincadeira , ele vai leva na cara ...

O humor logo tomou conta do recado, abri meus olhos e encontrei pares de olhos dourados me encarando com um misto de amor, felicidade e compaixão , esse era o meu momento .

Meu momento pai e filha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos comentar /; ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say GoodBye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.