Em perigo. escrita por Mafê Barreto


Capítulo 5
E agora Urameshi?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo, espero que gostem dele e que tenham gostado da história, e tb queria agradecer a Yami Rei do Egito que favoritou minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458306/chapter/5

Cap.5

E agora Urameshi?

Povs. Autor (On)

Kuwabara ganhou! Sim, ele matou todos os guardas! Finalmente! Agora ele poderia ir recuperar sua amada Yukina! SÓ QUE NÃO! Vocês acham mesmo que o tal do Jinker iria deixar ele ir ver Yukina? Pois se vocês acham, estão bem errados! Jinker ficou um pouco abismado com Kuwabara ter conseguido matar todos seus guardas, mais retomou a posse e quando Kuwabara estava indo em direção a voz de Yukina Jinker Bonjar disse:

–Espere ai! Você não pode ver Yukina! O trato foi que se URAMESHI me derrotasse vocês poderiam ve-la, como nós ainda não lutamos vocês não podem!

–Seu nanico! É claro que Urameshi vai te derrotar!

Exclamou Kuwabara.

–Bem, meu tempo é precioso, e como vai ser assim vamos lutar logo, né?

Disse Yusuke.

–FIQUE SABENDO QUE EU SOU BEM MAIS FORTE QUE ESSES IDIOTAS!

Gritou Jinker.

–POIS FIQUE SABENDO QUE EU SOU BEM MAIS FORTE QUE KUWABARA!

Revidou Yusuke.

–FIQUE CALADO SEU IDIOTA, EU SOU BEM MAIS FORTE QUE VOCÊ!!

Gritou Kuwabara.

–Nada disso seu Elvis Presley!

E então uma `luta´ para ver quem era o mais forte começou.

–PAREM VOCÊS DOIS!!!

Reclamou Bonjar.

–Certo, então vamos logo...

Povs Koto (On)

Oi gente! Estou muito feliz de ter voltado! A luta de agora será entra Yusuke e Bonjar! Então, vamos começar? Yusuke começa dando socos no seu adversário, quer dizer, ao menos ele tenta, Bonjar se desvia de seus golpes com facilidade!

–Se quiser me atingir vai precisar de mais que só socos!

–Cala a Boca!

Yusuke da vários socos seguidos em Bonjar que sai machucado! Gente espere um minuto! Não acredito nos meus olhos! Jinquer Bonjar está se transformando! Ele está virando um Youkai! Seus cabelos estão brancos! Ele está mais alto! Seu terno agora também está branco!

Gente! Bonjar está atacando Yusuke! Está chutando e socando ele sem parar! Yusuke está sem ação! Se continuar assim ele vai morrer!

Agora Yusuke está desmaiado no chão, mas Bonjar não liga! Ele continua a socar, esmurrar, chutar e pisotear Urameshi!

(Kurama e Hiei) –Yusuke!!!

Gente! Kurama e Hiei vão ajudar Yusuke! Pera, aonde Kuwabara está? Estou vendo ele! Parece que ele foi eletrocutado por outros seguranças! Acho que quando foi tentar ver Yukina dois guardas o surpreenderam e deram-lhe vários choques! Coitado, está imobilizado! Votando para Kurama, Hiei, Yusuke e Jinker, Kurama está arrastando Yusuke para longe da luta, acho que ele também vai fazer um remédio para o amigo, Urameshi está muito detonado, não teve tempo nem de dar o seu famoso lei-gan{Descobri lendo os mangás de Yu Yu que se escreve lei-gan, e não lei-gun, tem dizendo lá que ele colocou o nome de lei-gan para fazer um trocadinho, porque gun em Inglês é arma.}, Jinker Bonjar deve ser muito forte! Mas agora vamos ver a luta entre este forte Youkai, e 2 dos 3 demônios!

A luta começa, Hiei saca sua Katana e começa a atacar Bonjar, mas isso não o afeta! É como se ele não sentisse nada, está sem nenhum arranhão! Enquanto ele se defende dos golpes de Hiei, Kurama está atrás prestes a sacar seu chicote de espinho! Quando Jinker chega perto de Kurama..

–ROSE WHIP!

Bonjar é acertado diretamente no rosto! Um corte é feito em sua cara! Parece que ele está com raiva!

–AGORA VOCÊ SABE COMO EU ME SENTI QUANDO DEFORMARAM MEU LINDO E PERFEITO ROSTO!

Gritou Kuwabara, ele não estava desmaiado?

Continuando! Jinker Bonjar mostra sua mão esquerda para Kurama, ele parece surpreso, e então KURAMA CAI NO CHÃO! Todos os acordados menos Bonjar estão muitos surpresos! Oque aconteceu aqui? Não estou entendendo nada!

Povs dialogo Koto & Autora(On)

(Autora)-Koto, deixa eu te explicar, Jinker Bonjar tem um poder especial (DÃÃÃÃ), seu poder é poder hipnotizar quem ele quiser, mas dependendo da pessoa, ou do Youkai, esse poder pode ter diferentes resultados, Kurama é um Youkai muito forte, mas que tem sentimentos humanos, por conta disso, Bonjar o hipnotizou, para ele pensar que morreu no dia em que deu sua vida para salvar sua mãe, como ele pensa que está morto, seu corpo e sua mente rejeitam sua alma, e então só desfazendo a hipnose que Kurama poderá voltar ao normal. Ah, deixa eu adiantar uma coisinha aqui, como Hiei possui o Jangan, ele não é afetado por Hipnose.

(Koto)-Ataaa, brigada pela explicação!

(Autora)-Nada! Foi um prazer aparecer na minha história! Tchauzinho!

Povs Koto (On)

Agora que nós entendemos oque aconteceu aqui nós iremos continuar! Bem, agora com Kurama desmaiado, Hiei vai atacar, ele está guardando a sua katana, e da o seu golpe Chamas Mortais! Uau! Bonjar desviou! Hiei está ficando com raiva, e atira oque parece ser bolas de chamas negras! Um novo golpe! Hiei está lançando as esferas negras ( como ela apelidou o novo golpe.), e Bonjar tenta desviar, mas não está se dando muito bem nisso, a cada 5 esferas negras 3 Hiei acerta! Agora Bonjar está muito queimado! Ai gente! Parece que ele vai atacar também! Ele está estendendo sua mão para Hiei, que imediatamente abre o seu Jangan, com o Jangan aberto ele não pode ser hipnotizado! Agora está começando oque parece uma luta para hipnotizar o outro! Quem perder a energia primeiro será hipnotizado, e irá perder a luta!

(Hiei)-MORRA SEU FRACO! QUANDO EU VENCER VOCÊ VAI PENSAR QUE É UM FILHOTE DE PATO!

(Jinker)-E VOCÊ VAI PENSAR QUE É UM PORCO COM DOR DE BARRIGA!

{Sou muito criativa}

Gente, é impressionante! Os poderes dos dois estão se transformando em imagens de animais!!! Parece um pato e um porco! Acho que eles estão começando a perder a força! A luta provavelmente irá terminar nos próximos minutos! Os dois estão suando muito, acho que a luta irá se encerrar agora! Não dá pra saber ao certo quem vai ganhar...

–LEI-GAN!!!

Urameshi acordou e acabou de dar um lei-gan em Jinker Bonjar! Acho que Yusuke ganhou a luta... Estou um pouco chocada...

(Yusuke)-Ei menininha, eu ganhei a luta não foi? Então eu posso levar Yukina para casa dela não posso?

(Eu)-É, acho que sim...

(Hiei)-YUSUKE SEU IDIOTA, EU IA GANHAR, VÁ PARA O INFERNO E MORRA, NUNCA ATRAPALHE UMA LUTA EM QUE EU ESTIVER PARTICIPANDO!!!

Hiei está sacando sua Katana, será que vai começar outra luta aqui gente? Bem, eu só fui paga pra narrar essas duas lutas e o final, por tanto se quiserem lutar eu não vou narrar mais.

–Hiei, pare, o importante é que agora Yukina vai poder voltar pra casa.

Disse Kurama pondo a mão no ombro de Hiei.

(Hiei)-Ok, então tá...

(Yusuke)- Olha Kuwabara ali no chão! (risos)

(Botan está chegando com Yukina)

(Kuwabara)- YUKINA!!! S2 S2!!! Você está bem? Quer comer alguma coisa? Ou quer ir pra casa? Você viu eu derrotando todos aqueles guardas?

(Yukina) KAZUMA!!! (choro) (choro) (chorro) Ainda bem que vocês chegaram! Muito obrigada!

(Botan)-Não foi nada Yukina!

(Yusuke)- Fala quem não mexeu um dedo pra salvar a garota...

(Botan faz cara de gato)

(Kurama)-Bem, vamos para casa?

(Yusuke)- Kurama, você está bem?

(Kurama)- Estou melhor que você. (risos)

Agora todos estão voltando para casa muito felizes, Kuwabara paparicando Yukina, Yukina sendo a mais sorridente ali, Hiei sendo o mais emburrado, Yusuke rindo junto com Kurama e Botan, todos indo pra casa de Genkai, quem nem sabe que Yusuke está chamando Keiko, a irmã de Kuwabara e mais 5 litros de saquê para comemorar a volta de Yukina!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sei que essa parte do LEI-GAN! Do nada, ficou estranha, ainda mais porque isso parece trapassa, mas eu queria dar um ar de comédia, e então? Vcs gostaram? Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em perigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.