Power Ranger Geração da moeda –1_ A filiação escrita por powerdi


Capítulo 7
Capitulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458305/chapter/7

Tommy e Kimberly ficam olhando Billy e este olha para Jully procurando explicações o por quê trouxe o casal para a câmara do poder.

–Ele me ameaçou!! Conta Jully indo para o lado do pai.

–Ameaçou minha filha?

–Que mentira!! Diz Tommy

–Você disse que se eu não falasse onde meu pai estava ia contar para Senhor Park.

Billy olha para Tommy com reprovação e este se defende:

–Eu não ameacei ela!!

–E isso não é ameaça? Pergunta Jully.

–Verdade você ameaçou minha filha que é menor, deve desculpas a ela, diz Billy

Jully olha para o pai e questiona:

–Mas eu não sou menor?

Em Equitar 15 anos já é maior de idade e Jully tem 17.

–Aqui você é menor, então Tommy peça desculpas.

O ex ranger verde e Kimberly ficaram olhando o amigo que estava claramente tentando dar uma volta neles e não contar a verdade.

–Billy você sabe o porquê estou aqui, então vamos deixar de conversa e ir direto ao assunto!!

–Que assunto? Pergunta Billy na maior cara de pau.

–O que você faz aqui? Pergunta Tommy

–Eu vim visitar os amigos, conta sorrindo cinicamente e para completar abre os braços esperando um abraço.

Tommy continua olhando sério já Kimberly não resistiu e abraçou o amigo.

–Eu tenho outro herdeiro? Pergunta o ex ranger verde.

Billy fica assustado e responde com outra pergunta tentando ver ate onde ele sabe:

–Não sei, o que te falaram?

–Minha moeda foi ativada e somente os primogênitos acionam as moedas!

–Sim, mas em casos especiais...conta Jully que é interrompida por Tommy

–O único caso especial seria se o primogênito recusar a missão e dar de coração sua moeda ao seu irmão também herdeiro do poder.

–Então foi isso que aconteceu o poder foi rejeitado, conta Jully.

–Mas Frances é o próximo na sucessão e ele estava na França, conta Kimberly

Billy e Jully ficam olhando para Tommy e percebe que não da mais para mentir:

–Tudo bem você tem um herdeiro aqui em Alameda dos Anjos.

–Quem? E porque não me contou eu tenho contato com os lideres de Equitar e eles nunca me falaram isso.

–Eles também nunca me contaram que Trini faleceu.

–Nossa! Desculpe-me achei que você sabia, diz Kimberly

–Não, ele não contam nada para nós, só sabemos qual é nossa missão o resto temos que descobrir sozinhos.

–Eu conheço sua filha por fotos por isso a reconheci sabia que ela viria a Terra ser uma Power Ranger que estava sendo treinada para isso, mas só isso que me falaram, conta Tommy

–Eu não posso te contar não é correto com a mãe, explica Billy

–Mas é verdade que ela rejeitou o poder, conta Jully.

–Então é uma menina! Conclui Kimberly ao ouvir a palavra “ela”

–No mínimo tem que ter 12 anos para ter o poder, quantos anos tem a menina? Pergunta Tommy

Billy fica olhando Tommy tentando descobrir quem é.

–Quatorze, responde Jully que leva um cutucão do pai.

Kimberly fica pensativa e tenta lembrar das namoradas de Tommy e pergunta:

–Quem você namorou a 14 anos atrás?

Os dois lembram ao mesmo tempo e falam em coro:

–Katherine Hillard!!

Billy e Jully olham sem graça

No dia seguinte neve cai sobre Alameda dos Anjos, ruas estão interditadas e o radio anuncia acidentes de transito e voo cancelados. Rocky desce as escadas com um casaco grosso e vai ate a cozinha tentar fazer café.

Na casa dos Hillard, Kath madrugou não dormiu ficou acordada pensado em tudo que aconteceu.

Mickaela esta procurando um casaco mais grosso no guarda roupa dos avós, o irmão não largava o cobertor.

–Esta aqui, nem sei se cabe em você, diz Mickaela que tenta por no menino mas esta enorme mesmo assim o garoto usa.

Ela vai atrás da mãe pedir para pegar seus materiais e um casaco para Ramonzinho.

O celular toca e é Billy.

–Mickaela, sei que não quer fazer parte disso mas preciso te avisar que esta neve foi algum plano de Goldar tome cuidado.

–Sim senhor, responde Mickaela descendo as escadas.

–Já entrei em contato com Davi e Kimi eles virão aqui a tarde gostaria de contar com sua presença.

–Tudo bem, estarei ai depois da aula, decide Mickaela procurando a mãe e a encontra sozinha na cozinha pensativa.

Ramonzinho vai ate sua mãe e a abraça. Mickaela fica sentida ao ver sua mãe sofrendo pela briga.

Na casa dos Desantos, Rocky desiste de tentar fazer o café e vai atras da mulher.

A campainha toca e ele vai atender acreditava que fosse Davi, ele e sua filha sempre vão juntos para escola desde da pre-escola.

Apos abrir a porta ele toma um susto é Tommy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da moeda –1_ A filiação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.