Power Ranger Geração da moeda –1_ A filiação escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458305/chapter/2

A nova ranger verde-branco ficou doente e não foi para escola a semana toda a mãe deixou ela faltar e já desconfia que sua doença é emocional. Davi falou pouco com ela que só responde que esta bem por celular e não saiu de casa. Tanya e Adam ficaram sabendo e conversaram com seus filhos sobre o assunto para eles respeitarem o momento da amiga e não falarem sobre o assunto somente se ela conversar.

É sexta e Rocky resolveu contar a família foi um dia escolhido a dedo pois assim era mais fácil reunir a todos já que a maioria não trabalha no sábado.

Ele reuniu todos sem faltar a ninguém para assim o assunto terminar logo, todos moram perto uns dos outros e muitos no mesmo terreno.

Após o ultimo membro Desantos chegar, Kath e Rocky contam a verdade:

–A Mickaela não é minha filha biológica eu sempre soube desde do inicio, contou Rocky de uma vez odiava rodeio principalmente quando tinha que falar com sua família.

Todos se espantaram foi um choque afinal ele é agarrado a menina nunca imaginaram que não era dele.

–Então ela não tem nosso sangue é filho de outro? Pergunta um dos primos.

A prima dispara:

–E dai você cria os filhos da sua mulher.

–Eu casei com ela sabendo que tinha filhos, se defende o primo casado.

–Igualzinho o Rocky ele também casou, defende o outro primo.

–Mas agente não sabia, diz o outro membro Desantos.

–E o que tem, que diferença faz? Pergunta a outra tia.

A tia Isabel não se conteve e defendeu:

–Ela é uma Desantos foi criada no meio de nós e encerrou o assunto!!

Peter saiu em defesa de Rocky.

–É isso mesmo ela é nossa e quem falar qualquer coisa vem falar na minha cara para ver como eu quebro!

–Pelo menos ela é criada desde que nasceu já os seus, diz a cunhada do primo casado de Rokcy a garota nunca gostou da nova esposa do irmao e aproveitou para provocar e conseguiu, a briga começou

Kath e Rocky ficaram olhando a briga. Mickaela chega com Richardy e todos param e ficam olhando para ela. Uma das tias cutuca Rocky e pergunta:

–Ela sabe?

Rocky acena com a cabeça que sim. John, o tio de Rocky, é padrinho de Mickaela.Ele vai ate a menina e pergunta:

–Não vai me pedir a benção?

–Bença padrinho.

–Deus te abençoe, diz o padrinho fazendo o sinal da cruz na menina.

A tia Isabel reclama e exigi que a menina peça a ela também.

A família Desantos é muito católica como todo Mexicano e a tia Isabel e John são os padrinhos de Mickaela.

Richardy já sabe da historia e foi pedido para ele sair com ela para assim não participar da conversa.

–Então já conversaram? Pergunta o menino.

–Já e era para trazer ela mais tarde e não agora!! Grita Peter com o garoto dando um cascudo em sua cabeça.

Mickaela o defende acariciando a cabeça de Richardy e dizendo ao tio:

–Eu que quis vir, tio.

A prima Britney irmã de Richardy não aguenta e resolve brincar:

–Agora podem namorar não são primos mesmo.

–E o Davi como fica nisso? Pergunta John que aderiu a brincadeira.

A família ri e as brincadeiras começaram um dos primos ameaçou buscar Davi para resolver a situação, por fim todos jantaram na casa da tia Isabel, as outras tias trouxeram pratos de suas casas, outras trouxeram cadeiras acabou que a família se reuniu e riram muito.

É sábado e Jason esta no quintal dos fundos, onde fica sua marcenaria, ajudando Kimi a passar um gel contra dor no joelho, ela teve uma lesão após sair de um aparelho e sofrer uma queda, seu rosto esta com uma marca roxa no queixo.

Apesar de não ter aula os atletas de ginastica olímpica e Baseball treinam nos sábados pois a temporada de jogos se aproxima.

–Esta doendo? Pergunta Jason carinhosamente agora esta mais calmo pois na hora ficou louco brigou ate com a treinadora precisou ser segurado pelo técnico de Baseball que presenciou o incidente da menina e a ajudou nos primeiros socorros.

–Pai, não precisava ter falado daquele jeito com minha treinadora.

–Ela tem que ter mais cuidado você bateu o rosto no cavalo podia ter sido serio.

–Eu que tenho que ter mais cuidado, ela não teve culpa, diz Kimi que olha por cima do ombro do pai e vê alguém.

Jason se vira e sorri ao ver quem era:

–Tommy!!

–Resolvi fazer uma surpresa! Diz abrindo os braços para o amigo que o abraça.

Kimi sorri ao vê-lo como também fica feliz ao ver Frances.

Jason viu o garoto e ficou surpreso, o menino nunca viajou com o pai sempre recusou preferia ficar com a mãe e seu computador na França.

Tommy e a mãe de Frances são grandes amigos a gravidez foi um acidente nenhum dos dois esperavam pois nem estavam namorando, mas tudo foi bem resolvido o pai registrou o menino sem problemas e a mãe do garoto hoje é amiga de Kimberly atual esposa do ex ranger verde.

–Seu garoto resolveu conhecer o EUA?

–Sim, finalmente, não sei que bicho mordeu ele que aceitou vir, conta Tommy.

Frances e Tommy tem uma relação bastante distante, devido as viagens do pai a trabalho.

Kimi se levanta e Tommy percebe seu machucado.

–O que houve? Pergunta tocando seu rosto.

–Nada senhor Tommy foi só um machucado.

–Ela caiu do aparelho, conta Jason.

–Nao é melhor ir no médico? Pergunta Frances também preocupado.

–Não foi nada esta tudo bem o enfermeiro da escola me examinou, diz indo em direção a Tommy mancando.

–Você esta mancando! Diz Tommy assustado ele como também os outros rangers de sua geração têm muito carinho por Kimi ela era a única lembrança de Trini.

–Senhor Tommy já esta tudo bem eu já tive esta lesão antes é só ficar de repouso e pronto, estou pronta para outra.

Jason pede para ela ficar sentada que precisa trabalhar e convida Tommy para ir com ele assim poe a conversa em dia.

Kath esta na sala escolhendo uma serie para ver ela adorava passar os sábado assistindo temporadas de series, ligava o notebook a Tv e passava horas.

Ramonzinho esta na casa de um primo que tem a mesma idade.

Mickaela decide ir atrás de Kimi ver se ela esta melhor do tombo.

Rocky chega e vê sua filha sair:

–Bom dia, aonde vai?

–Vou na casa de Kimi.

–Acabei de sair de lá ela esta bem, vai lá.

–Depois eu vou no cinema com Davi.

–Ótimo demorem bastante, pede Rocky

Mickaela ri sabia que o pai queria ficar a sós com a mãe.

Rocky entra na sala e vê Kath se preparando para assistir a sua serie ela sorri e ele se joga no sofá.

–Vamos ver esta serie? Pergunta Kath pressionando o play do pc e se sentado ao seu lado.

Após a imagem aparecer:

–É chato não tem nada com explosão? Pergunta Rocky pegando a coberta de Kath

–Não, eu quero ver esta que é romântica.

–Que tal Smallville?

–Não.

–Então Arrow?

–Não, eu quero essa.

Rocky joga os braços para o alto em sinal de derrota.

–Vou fazer pipoca para nós, diz Kath se levantando.

Na casa de Jason, Frances fica conversando Kimi.

–Você esta bem mesmo? Pergunta preocupado

–Sim estou bem, esta lesão e comum, conta a ranger amarelo sentada na cadeira de jardim.

–Eu mandei um vídeo para você.

–Ainda não assisti não tive tempo, desculpe.

–Tudo bem você mal fica no computador.

–Eu prefiro ficar na rua com meu amigos e bem longe daquela chata.

–Esta falando da filha de Emily?

–Sim eu era tão feliz antes delas chegarem.

Jason se juntou com Emily e sua filha veio morar com eles a adolescente é rebelde e desafia sempre a todos a casa vive em pé de guerra. Kimi precisou se mudar para o sótão da casa, foi a maneria que Jason encontrou da filha ter seu próprio quarto e privacidade já que lá a menina não pisa.

–Mas você tem a Victoria, não gosta dela? Pergunta Frances se referindo a irmã caçula da garota.

–Gosto mas ela tem três meses é muito pequena não da para fazer nada.

–É verdade é mais legal ter um irmão com a idade próxima da nossa.

–Você fala assim porque não tem se tivesse ia odiar ele mexendo nas suas coisas e contando tudo que você faz para sua mãe.

–Não eu tenho certeza que ia adorar se tivesse um lampada magia e um único pedido eu ai pedir para ter uma irmã.

–Irmã?

–Sim, irmã é mais legal ela ia implicar comigo e eu não ia deixar ela namorar.

Kimi se lembrou da paternidade de Mickaela ela tinha se esquecido afinal a menina pediu que todos não tocassem no assunto.

A filha de Kath aparece assustando Kimi por um minuto ela não tinha visto Tommy seu verdadeiro pai e ela não sabe qual seria sua reação.

Frances se levanta para cumprimenta-la mas Kimi se adianta:

–Este é Thomas um amigo, Thomas esta é Mickaela.

–Oi, diz o menino que olha para Kimi desconfiado pois Thomas é seu segundo nome.

–Oi, responde a menina educadamente Mickalea não desconfiou pois Kimi é mais velha e tem muitos amigos de sua idade ou da ginastica olímpica. Ela se volta perguntando:

–Você esta bem me falaram que você teve um tombo feito e seu pai precisou ser chamado e deu um show la dentro.

–Nossa já vi que na segunda vão todos comentar do escândalo do meu pai.

–Mas você esta bem?

–Sim, quero dizer ainda estou com dor, diz Kimi que teve a ideia de aproximar os irmãos: -Micka, você pode leva-lo para casa de Davi?

–Mas ele não esta em casa esta na aula de piano.

–Que pena então porque você não mostra a cidade para ele?

–Tudo bem.

–Mas eu vim aqui para ficar com você, diz o garoto que não queria deixa-la sozinha e ainda com dor.

–Estou ótima qualquer coisa eu chamo Emily ou meu pai não quero que você fique preso por minha causa.

–Não tem problema eu vim aqui te visitar, insiste o garoto.

–Não por favor quando você voltar você me conta o que achou.

–Você vai ficar bem? Pergunta o filho de Tommy

–Ótima e muito feliz de saber que você esta se divertindo.

Francês vai muito a contra gosto queria muito ficar com Kimi, ele só se falam pela internet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da moeda –1_ A filiação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.