The Prisoner escrita por Arya Belacqua


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

É curtinha, mas espero que vocês gostem :3

PS: Obrigado pela ajuda Tayla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458299/chapter/1

The Prisoner

Estou dentro de uma prisão chamada zona de conforto, é um calabouço arquitetado minuciosamente pela minha mente, ele é cinza, vazio e frio. Tem múltiplas goteiras em seu teto e o chão completamente esburacado. Existem correntes que me prendem junto as velhas paredes e em meio as longas horas de procrastinação tornam-se cada vez mais fortes, assim a angústia toma forma. Há uma janela com grandes a minha frente, é pequena, mas por ela posso ver campos floridos.
Talvez eu quebre as correntes e destrua a grades da janela, talvez eu escape desse lugar, talvez eu conheça de perto os tais campos floridos.

Talvez um dia eu tente sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? (sejam honestos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prisoner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.