Felicidade escrita por Aryel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458270/chapter/1

Alguns homens me temem,

Alguns homens procuram meu segredo,

Alguns homens me sentem,

Alguns homens me afastam.

Não vejo problema algum em invadir as pessoas, aliás, elas não são feitas somente de coisas ruins.

A vida é como um ciclo, jamais entenderei como é, mas sei que faço parte dele. Estou incluída!

Eu consigo fazer as pessoas serem melhores, serem radiantes, poder abrir a janela e dizer: "Hoje é meu dia!".

Eu, me chamo Felicidade. Sou irmã do Amor e inimiga da Tristeza e Depressão.

Eu não compreendo a humanidade, tem tudo a sua frente mas pedem tão pouco.

Podem sentir tudo, mas só conseguem uma unica coisa.

Alguns procuram pelo meu segredo, mal eles sabem que não tenho nenhum!

Ok, posso até ter, mas, segredos não se contam.

O homem descobrirá a verdadeira felicidade no dia em que o dinheiro for menor que a gratidão,

A raiva for menor que o amor,

A tristeza, for menor que a felicidade.

Todos, todos vocês tem o dom de sentir e não sentem!

Sempre querem mais, e mais, e mais, e mais e muito mais.

Não se cansam de pedir? Nos entregamos a vocês! Mas parecem não se importarem.

Vocês quem não querem nos envolver em suas almas.

Eu sou a felicidade! Sou eu quem faço teu sorriso no rosto,

Sou eu quem faço pular de alegria,

Sou eu quem faço ter aquela boa e velha gargalhada com seus melhores amigos.

Esta sou eu! Apenas uma parte de você, como todos os outros sentimentos.

Me sinta, e descobrirá o meu maior segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.