Ruby Demon escrita por Silent Girl


Capítulo 5
Capítulo 5 - COMO ?! - Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 5 cap , provavelmente vai ser o último , pois como eu disse, essa fic será bem curta ^^ .
Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458255/chapter/5

Os dias se passaram , pessoas morriam, e eu tentava esquecer que a noite existia. Eu me divertia muito aos dias, eu parecia outra garota, antes eu aparentava forte e ignorante, hoje eu aparento não ter nada , e tento até ser gentil com quem fala comigo. Eu não faço amigos, porque , se eu falar com alguém um dia, e não me aproximar, ela vai morrer no outro dia, eu quero polpar as pessoas que ainda não estão na lista negra do meu demônio. Sabe ?

– Ruby , acorde ...

– Hungh ? Acordei meio confusa.

– Sabe, já faz 1 mês que você está aqui comigo e...

– Oque foi ?

– Olha, eu disse que não ia me intrometer nessa " sua " outra parte mas , eu já estou ficando agoniada...

– Meery, você está bem ?

– Eu sim, a minha preocupação não é comigo, e sim com você , tendo que sofrer , tendo uma noite ruim, e saber que no outro dia pessoas morrerão.

– Não se preocupe... eu já me acostumei com isso. Depois dessa conversa, fechei meus olhos e voltei a dormir.

Eu pensei um pouco naquilo, ela se importava mesmo comigo, e eu não dava muita segurança a ela. Quando eu acordei ela me chamou , para tomar café da manhã. Eu me sentei, era panquecas com calda e manteiga, estava uma delícia, eu era meio acostumada com o café não muito bom do hospital.

– Você cozinha muito bem..

– Obrigado, sabe , quando minha filha morreu, foi 2 meses depois de eu virar viúva, eu fiz aulas de culinária para passar o tempo.

– Entendo.

Acho que deu pra perceber , eu falo muito " Entendo " , mas eu não entendo de verdade, afinal, fiquei presa em um hospital muito tempo, era difícil entender algumas coisas.

– Bom , estamos aqui para falar de você

– ...

– Oque quer fazer hoje ?

º Passear

º Shopping

º Clube

– Nossa, sabe , acho que nunca fui a um clube.

– Que bom , aproveitamos e vamos a uma loja de praia , que tal ?

– Uhum ...

Fomos em mil lojas , e como não bastasse comprar um Maiô , ela comprou saída de banho , óculos , chapéu, parecia que eu ia para uma sessão de fotos. Ela me mimava muito, acho que é pelo fato de ela ser sozinha , ou , era .

– Hmm...

– Que foi Ruby ? Vamos, entre na água.

– Eu , n-nunca nadei , eu tenho medo.

Aquilo parecia ridículo, porque , eu tinha 17 anos , eu era muito branca, eu sempre fui mais magrinha , e tinha medo de nadar ? Oque era isso.

– Não tenha vergonha, vamos , eu te ajudo ...

– Ok..

Nós passamos o dia todo no clube , Meery me ensinou a nadar , até que peguei o jeito, eu me diverti muito. Com ela, eu realmente era feliz , e ela parecia , minha mãe.

– Sabe Meery , você é super legal.

– Obrigado ..

– Eu nunca disse isso, por timidez , mas , você parece até um anjo sabe , o jeito de agir e tal .

– Haha , obrigado .

Mais dias foram se passando , até que , um dia , eu tinha deitado as 20h , eu estava com muito sono , lá pras 20h30min eu já estava dormindo. Eu acordei , me sentia muito bem descaçada , como se tivesse dormido por anos .

Quando acordei, não sabia oque tinha acontecido , estava confusa. Desci as escadas , e lá estava Meery. Ela tinha tirado meu colar , ele estava no chão , literalmente despedaçado.

Eu olhei para o colo do meu peito e disse

– M-meu colar, Meery , c-como , você , conseguiu, t-tira-lo de mim ?

– Eu , eu achei que seria, mais difícil , e eu não estava com coragem de tirar de você , com medo do que acontecesse ...

– Mas , eu , eu , porque você fez isso ?!

– Eu não aguentava mais você daquele jeito, e quando disseram que era impossível de arrancar esse colar, eu tentei, e não foi , era como tirar o colar de alguém normal.

– Meery ...

– Não fique chateada comigo, só quis ajudar !

– Meery

– Por favor , eu eu ..

– MEERY .

– Sim ?

– Eu não te culpo, pra falar a verdade, MUITO OBRIGADA.

Depois disso, virei uma menina normal, fui logo contar ao meu médico , ele achou um máximo , um tempo depois, eu já estava aos meus 20 anos , meu médico e Meery se casaram , e tiveram uma filha, que se chama Clay , hoje ela está com saúde e tudo mais, assim como eu , como meu demônio tinha ido embora, pude curtir a vida, e tudo acabou bem , graças a esses 2 anjos que entraram em minha vida.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse é o último cap. ;)
Agora está confirmado u_u .
Bye , até a prox. Fic ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruby Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.