As vantagens de se ter amigos escrita por juliahig


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria que vocês comentassem :l



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458246/chapter/2

P.O.V Beatrice

Eu estava ansiosa? ontem tentei ao maximo ser simpática, mas tive dificuldade, pois eu falava algo e levava um balde de água fria, Nico é uma pessoa dificil, mas eu além de querer fazer esse trabalho, eu quero saber o que se passa naqueles olhos tristes que desde o inicio do ano eu tanto observei, sempre me perguntava o por que dele ser assim, Nico é bonito , e me parece uma pessoa legal, eu quero ser amiga dele, mas o que me falta é paciencia.
Em meio aos meus pensamentos a campanhia toca, ele veio, ele realmente veio, abri a porta e encontrei um Nico passando a mão em seus cabelos, ele estava com uma camiseta branca que não se destacava nada em sua pele pálida, uma calça jeans escura, e um all star preto surrado, assim me toquei que estava o observando a muito tempo e me ajeitei
– Oi- sorri tentando disfarçar a vergonha, mas eu corei e seus olhos demonstraram divertimento
–Oi- ele disse com uma voz rouca, e eu fiz sinal para que ele e entrasse
–Quer fazer algo? jogar vídeo game, assistir um filme?- comecei a dar as opções e ele me cortou
–Gostaria apenas de fazer o trabalho- Paciência Beatrice
–Okay, me de sugestões melhores de realmente conhecer uma pessoa sem conviver com ela em atividades normais- disse com um sorriso falso no rosto, ele me observou por alguns instantes e disse:
–Eu faço um relatório sobre mim, e você faz um relatório sobre você, não me leve a mal, mas eu não quero te..- antes que ele terminasse a frase a porta foi aberta e meu primo porco Josh entrou, ele é másculo, alto, bonito, mas o que ele tem de bonito ele tem de idiota e porco, adora arrotar e me incomodar, ai você me pergunta, por que atura ele em sua casa? simples, ele joga futebol americano com meu irmão mais velho que tem as mesmas características de meu primo, a diferença é que meu primo é loiro e nervoso fica rosa como um porco e meu irmão tem cabelos negros como os meus.
–Cade seu irmão? pergunta ele
–Não sei- respondi e ele sorriu
–Béééh, resposta errada- a não, ele veio todo suado me abraçar e colocou minha cabeça entre as suas axilas, e eu gritei
–SAI JOSH SEU IDIOTA, ME DEIXA EM PAZ- e ele ria, me segurando, pisei em seu pé e ele me soltou chorando de tanto rir- QUAL SEU PROBLEMA? FALTOU OXIGÊNIO EM SEU CÉREBRO QUANDO ERA PEQUENO?-diminui minha voz- vamos Nico
–Ah olha, tem um fantasminha atrás de Beatrice- mostrei o dedo do meio para Josh e sai com Nico atrás, mas quando ia saindo meu irmão abriu a porta e já aproveitei e disse:
–FALE PARA ESSE IDIOTA PARAR DE FAZER ISSO, ESTOU CANSADA DO JOSH AQUI- meu irmão me olhou e disse como se não se importasse com o que acabei de falar
–Quem é esse?
–Meu amigo-disse eu
–Eu não sou seu amigo-naquele momento me subiu uma raiva tão grande que eu não aguentei mais olhar para aqueles idiotas na sala e disse:
–Então vai tomar no seu cú- e sai correndo pela porta, e devo dizer que não faço ideia para aonde estava indo, só corri.

P.O.V NICO

Olhei para aqueles rapazes com a sobrancelha arqueada e Josh disse
– Conseguimos, 1 a 0 para nós- e fez um toque com aquele cara que entrou pela porta, e esse mesmo cara veio fazer um toque comigo e disse:
–Acho melhor você ir para casa, hoje ela demora voltar- sei que fui rude, sei que a magoei, mas é preciso, peguei minha mochila e fui para minha casa, amanhã depois da aula nós iriamos viajar, então ao chegar em casa arrumei minhas coisas e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno, mas antes eu poste um pequeno desse todos os dias, do que eu postar um grande uma vez por semana não é mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vantagens de se ter amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.