Uma nova chance para amar. escrita por Bya Blanco


Capítulo 1
Querido Diário, eu amo o Leon.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic e oitava da Ticy.
Boa Leitura!

#Blogueira Anônima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458189/chapter/1

Por Violetta

“Querido Diário,

Eu terminei com o Diego, porque ele me queria e me traiu com a Ludmila. Eu nunca mais quero saber de namorar, e vou morrer virgem!

Tenho que ir pro Studio! Eu não quero admitir mas o Leon é muito lindo!

Fui!”

Angie: Violetta, vamos se não vamos chegar atrasadas.

Vilu: Ok vamos!

Chegamos no Studio e Angelis foi dar a sua aula e eu fui no Zoom já que tinha uma aula com o Pablo.

Pablo: Alunos, o trabalho que eu for passar vai ser em dupla. É pra cada dupla prepara um passo de dança.

Maxi: Mas vai ser em casais?

Pablo: Sim. E eu escolhi as duplas: Camila e Broduey, Francesca e Diego, Ludmila e Maxi, Naty e Federico, André e Andréia, e por ultimo Violetta e Leon.

Pablo: Por hoje só. –disse saindo.

Leon: Quer ensaiar na minha casa hoje, ou prefere ser na sua?

Violetta: Pode ser na sua.

Leon: Depois do Studio?

Violetta: Sim!

Por Leon

Obrigado Pablo! Eu vou ensaiar com a Violetta. Ela não sabe mas eu a amo, mas como eu tenho a síndrome do melhor amigo acho melhor esperar e ver no que rola.

E por enquanto eu to com a Ludmila.

Ludmi: Lion, você tem que fazer par comigo, por que eu me recuso a fazer com aquele Dj Maxi!

Leon: Eu não vou trocar!

Ludmila: Mas Lion...

Leon: Mas nada Ludmila!-disse saindo.

Por Francesca

Fran: Cami, Maxi, venham aqui fazendo favor.

Maxi: O que foi? –disse ele e Cami se aprocimando.

Francesa: A Vilu me contou que ela gosta do Leon!-disse toda alegrinha.

Cami: Agente pode ajudar eles a ficarem juntos.

Maxi: E vamos fazer isso!

Por Violetta

Estou andando até que esbarro em...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está? Bom? Ruim?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance para amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.