Pesadelo | Amor Imortal 01 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 51
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458181/chapter/51

O líder desceu as escadas de pedras que o levaria para os antigos túneis feitos por demônios do nível 2 que eram covardes o suficiente para não encararem a morte que os esperavam do lado de fora daquele lugar feito por pedras. O som de seus passos faziam ecos por todo o túnel e a lamparina que carregava não possuía o fogo suficiente para clarear a extensa escuridão.

No entanto, sem ao menos precisar se aproximar da cela onde um pequeno passarinho estava preso, o líder pode ouvir os soluços da imperatriz do paraíso. Niffie sabia que ele havia chegado para torturá-la naquela noite e isso era o que estava a sufocando com tanto medo.

O líder caminhou até ficar próximo da cela em que havia a prendido, a luz da sua lamparina iluminou o lugar rapidamente e a imagem que viu fez com um sorriso crescesse em seus lábios ao pensar que se Meridius a visse naquele estado tão lamentável, o arcanjo, conhecido por não possuir nenhuma piedade, se tornaria mais humano.

Sua esposa nunca mais voltaria para ele.

O líder se ceritificaria de que ela nunca mais voltasse a ser o motivo para o arcanjo do paraíso sorrir.

Retirando uma lâmina que havia preparado especialmente para aquela noite, ele a passou pelas grades de aço da cela para que o barulho fosse mais alto do que o choro daquela angelical. Os ecos que soaram pelo túnel não foram o suficiente para seus ouvidos.

O líder queria ouvir gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo | Amor Imortal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.