Um Reencontro e Algo Mais escrita por BadWolf


Capítulo 3
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Ta eu pensei que eu tinha desistido da fic mas depois achei que seria muito chata se eu tivesse feito isso com os as pessoas que acompanham...
Eu estou sem tempo pois estudo em uma escola militar...sorry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458156/chapter/3

– Eu não estou pronta pra responder isso. Posso adiar essa conversa? Rose pediu.

– Rose, eu não entendo, por favor, me conte o que houve? Disse ele mostrando certa curiosidade e preocupação.

– Doctor...Eu...Eu... - Rose gaguejou.

– Você sabe que pode confiar em mim, Minha Rose Tyler - Disse ele segurando sua mão e a acariciando.

Eu não entendo por que você faz isso – Sussurrou ela.

Isso o que?– Sussurrou confuso.

– Ter segurança pra contar qualquer coisa – Ela respondeu e suas lagrimas começaram a descer – Mas... Eu estou com tanto medo...

– Você sabe que não precisa ter medo, eu estou aqui. – Ele disse confiante – Onde esta o pai da sua filha? O que ele fez com você, eu preciso saber...

Ele me abandonou – Ela falava enquanto lagrimas disseram em seu rosto – Eu pensei que ele não voltaria, mas...

– Mas o que? – Ele estava muito confuso.

– Mas você voltou – Rose realmente chorava – Me desculpe...

– Rose eu não consigo entender, eu juro que estou tentando, mas eu não consigo.

E ele realmente não tinha entendido o que Rose tinha o dito, ele era um dos seres mais inteligente do universo, mas um dos seus pontos fracos ela frases indiretas, só o deixava confuso, para compreender ele tinha pensar, pensar e pensar porem ele só conseguia se concentrar nas lagrimas de Rose.

Der repente Susan começou a tossir muito e Rose imediatamente correu para o quarto da garota e encontrou-a cuspindo sangue. O Doctor entrou no quarto, colocou – a na cama e perguntou:

– O que ela tem?

– Ela está doente, mas eu não posso leva – la ao hospital – Disse ela limpando a boca da filha com um tom de preocupação.

– Por que não?

Disse ele e pegando a chave de fenda sônica e a analisando mas quando ele terminou e olhou o resultado, sussurrou:

– Dois corações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo mini capitulo...
Se voce gostou e que me ajudar deixa um comentario, nem que só seja, gostei ou legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro e Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.