Um Reencontro e Algo Mais escrita por BadWolf


Capítulo 1
De volta ao Mundo do Pete


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Doctor Who, tenho outras fics de outra categoria em uma conta separada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458156/chapter/1

Sinopse: Depois de Doctor ter perdido depois de Rose no Universo Paralelo, ele descobre um jeito de voltar para sua Rose, porém quando ele finalmente a reecontra já se passaram descobre que Rose tem uma nova pessoa em sua vida.
OBS: Bad Wolf Bay nunca aconteceu, então não existe a Meta-Crise do Doctor
Já fazia algum tempo que Doctor havia perdido sua Rose, ele acabará de encontrar um modo de voltar e reencontra - la. Era hora de colocar a TARDIS em ação, alguns movimentos e quando tudo parou de se mover lá estava ele na Bad Wolf Bay(Baia do Lobo Mau).
- Muito bem, Isso foi brilhante - Falava ele enquanto corria pela areia enchendo seus sapatos de areia quando avistou uma mulher loira que passeava por perto - ROSE! ROSE!
A mulher virou - se e ele viu que não era sua rose, e perguntou para a mulher onde estavam, ela primeiro perguntou se ele estava bebado ou drogado e no final Doutor sabia que se encontrava na Noruega, muito longe de onde sua Rose estava.
- Vamos lá TARDIS, estamos muito longe da casa de Rose.
Logo decolaram em Londres do Mundo de Pete, no quintal da Mansão Tyler que pela aparencia havia uma nova redecoração de Jackie. A campainha soou alto, ele esperava que Rose atendesse a porta, suas mãos suavam e tanta ansiedade mas quem atendeu foi Jackie.
- DOCTOR! - Exclamou ela assustada - Voce voltou depois de tanto tempo!
- Olá Jackie, senti saudades! Onde está Rose? - Disse ele olhando ao redor mesmo antes de entrar.
- Ela não mora mais aqui, se mudou - Disse a mulher - Voce está magro, e parece que não dorme a dias, olhe só essas olheiras.
- Passei dias em claro procurando um jeito de reecontrar esse lugar, onde Rose está morando? - Respondeu ele e perguntou antes de Jackie falar algo sobre sua aparencia.
- Ela está morando na rua debaixo, comprou uma casa com a cor da TARDIS
- Disse ela rapidamente e ele saiu correndo sem nem se depedis de Jackie mas antes ela gritou.
- Hey Doctor, como assim dias? - Ele a ignorou e continuou correndo para encontrar a pessoa que ele mais sentia falta.
Ele olhou, viu a rua grande com varias casas, coloridas nenhuma casa tinha a mesma cor, todas tinham um jardim enorme e muitas crianças brincavam. Ele avistou a casa da cor da TARDIS e tinha certeza que era aquela, quando chegou perto exclamou um "brilhante" e bateu na porta. E logo viu sua Rose abrir a porta com um sorriso aberto, antes de ela pronunciar qualquer palavra ele tocou -lhe os labios, a beijou como se dependesse do seu beijo para viver. Ela conrrespondeu o beijo com necessidade e quando eles sentiram a falta de ar ela o olhou nos olhos e disse.
- Doctor...
Ela pronuciará seu nome com doçura e amor, mas tambem com medo e decepção.
- Desculpa, eu precisava disse, mas prometo que não vai acontecer denovo - Ele disse se desculpando pelo beijo.
- Voce voltou - Disse ela o abraçando.
- Minha Rose, eu senti tanto a sua falta. Pensei que nunca mas a veria - Ele disse sentindo o choro abafado de Rose no seu peito - Passei dias tentando achar um modo de voltar, desde do dia em que o Pete te salvou.
- Doctor, já se passaram 4 anos! - Excalmou Rose.
Mas antes de Doctor falar algo um homem alto dos do cabelo castanho apareceu na porta com uma menininha loira no colo e disse.
- A Susan finalmente acordou - Disse ele e depois encarou Doctor e disse - Quem é Rose?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...E que comentem para mim poder continuar :D
A fic não será longa, uns quatro ou cinco capítulos, talvez menos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro e Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.