Miss Nothing escrita por Lily


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic!
Prologo ridículo e minúsculo, eu sei. Mas eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458146/chapter/1

Prólogo

Vou mata-la.

Definitivamente vou mata-la, lenta e dolorosamente.

Geralmente, eram nesses momentos que eu me forçava a lembrar que se matasse minha irmã iria ser condenada a passar o resto da minha vida em Azcaban.

Gemi, frustrada, olhando meu reflexo no espelho pela décima vez seguida. Azul. Meu cabelo estava azul. E era tudo culpa de Victorie.

Tudo bem, eu não era a pessoa mais vaidosa do mundo. Diferentemente da Srta. Perfeição, eu não ligava para aparência – vestia roupas largas, abominava qualquer tipo de maquiagem e recusava terminantemente a usar aquele objeto de tortura em massa que chamam de salto alto – e muito menos herdara os genes veela de Fleur, com meus cabelos ruivos mal cuidados e olhos castanhos sem graça. Mas não era por isso que eu não ligava se meu cabelo ficasse azul.

Não que alguém ligasse para isso.

Mesmo se eu fosse vaidosa, usasse maquiagem, saltos altos e vestisse a roupa certa nunca chegaria aos pés dela. E nunca deixaria de ser comparada com ela. Porque ela era Victorie Weasley, a modelo famosa e filha querida de Fleur Delacour, enquanto eu era apenas a filha caçula que não tinha nada de especial.

E eu ainda queria entender o porque de Victorie me odiar tanto. Pelo menos tanto ao ponto de fazer de tudo para tornar a minha vida a pior possível. Ela é quem tinha a vida perfeita, não eu. Eu era a garota invisível comparada a irmã. Eu era a ignorada por todos. Eu é quem deveria odiá-la.

Somente a perspectiva de que quando eu fosse maior de idade poderia fugir daquilo tudo fazia com que eu me sentisse melhor. E tudo bem, fugir poderia não resolver as coisas e eu até poderia não ter ideia do que fazer depois de Hogwarts, mas era melhor do que simplesmente continuar engolindo aquilo tudo e fingir que nada estava acontecendo.

Aquele seria meu ultimo ano letivo em Hogwarts, e pela primeira vez na vida eu poderia ficar longe suficiente de Victorie.

E eu estava disposta a aproveitar o máximo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.