memorias de uma Seleçao escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 18
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

peoples,me desculpem a demora... e esse é o ultimo cap. ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458102/chapter/18

Toda Illea ja estava sabendo do bebe e ele ja estava quase vindo.... 8 meses e alguns dias. Da pra acreditar que daqui a um tempo vou ser mae?. Estava deitada em minha cama, eu tinha meus proprios medicos e enfermeiros. Maxon nao me deixava fazer nada. Ate brigamos por conta disso. Eu ja ia comecar outra briga, mas senti uma forte fisgada na barriga e senti um liquido escorrendo em minhas pernas. Eu estava sozinha no quarto, isso nunca acontecia e quando acontecia,era bem no dia no nascimento do meu filho. Gritei, Gritei muito. Ate um guarda que estava passando me ouviu.

– Rainha America, oque houve?

– Meu.. Filho... vai nascer. chame os medico s e Maxon

Imediatamente ele saiu e em menos de 30 segundos todos ja estavam la. Estavamos esperando o nascimento de Otavio. Maxon estava mais desesperado que eu.

– Hey, nao deveria ser eu quem esta nervosa?

– Eu sei. Mas é que é meu primeiro filho...

– E eu ja tive quantos?

Comecamos a rir. Mas comecei a sentir mais dor. O medico ja estava se preparando. Seria parto normal. e pela minha situacao,nao daria tempo de chegar a ala hospitalar do palacio.

Em menos de 15 minutos Otavio ja estava em meus braços. Tanto Maxon quanto eu choravamos muito.

– Seja bem-vindo, Principe Otavio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sei q ficou muito curto, mas eu so queria deixar vcs com o nascimento dele ok? vou fazer um capitulo so para as roupas,ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memorias de uma Seleçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.