Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 11
Retorno de retardados aka da história em si


Notas iniciais do capítulo

OE ~desvia de pedra~ OPA! OPA LÊLÊ ~não desvia~
K.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/11

No capítulo anterior...

Mariane: E então o que vamos fazer?

A. Feminado: Ouvi dizer que você pode ir pra um lugar onde você ganha cabelo, maquiagem e tudo das princesas, de qualquer uma que você escolher.

Luizinho: Parece legal.

Ryan: Vamos lá?

*

Finalmente elas pareceram nos reparar. A maioria perdeu a fala.

Bitch, please. Nós estávamos deslumbrantes.

Lily: Eu não sei por que, mas eu quero apertar a bunda do Ryan como Cinderela.

Ryan: YAY!

Nelisse: É meio racista ver o Flaviado de Mullan. E o do A. Feminado de Diana.

Luizinho: Pior eu, de Bela Adormecida. Me sinto tão Jason.

Coala: Nunca gostei da Bela Adormecida. Agora gosto ainda menos.

Luizinho: Vai te catar!

Carol: PEDE DESCULPAS OU O SEU PRÍNCIPE NÃO VAI TE ACORDAR! - ele bufou. Observei que Byanna me encarava or um bom tempo.

Luizinho: desculpas. - E fez a referencia de uma dama.

Narrador: Eu sei pode falar. Eu não estou gordo nesse vestido. - disse sorridente.

*

Narrador: E você vai me beijar por que sempre sonhou em beijar a branca de neve? Igual a Lily e o Ryan tão se pegando lá atrás? - Disse vomitando arco-íris. Apontei para o beijo. Eles tinham as mãos ágeis em vários lugares, que eu acho que seria até um pecado comentar.

Byanna: Não, o meu sonho era eu ser a branca de neve e ser beijada pelo príncipe. Mas, você é a branca de neve, então eu tenho que matá-lo para virar a branca de neve. - Disse ela falando como uma psicopata, vindo lentamente em minha direção com uma faca do além.

Narrador: Não seria melhor eu simplesmente tirar a roupa e dar pra você? - Ela parou pra pensar um pouco.

Byanna: É pode ser.– E largou a faca no chão.

Dylan: Queria que Derek me visse assim. Ele ia gostar de me ver como Ariel. Vou tirar foto e mostrar pra ele depois.

Carol: Quê? Ele não tá desaparecido ou sei lá? - Dylan ficou sem fala.

Dylan: Eu tenho esperança.

Nesse capítulo...

Point of View: Narrador

OH MEU DEUS EU ESTOU COM TANTA SAUDADES DE VOCÊS. PORRA FAZEM DOIS MESES QUE A BYANNA NÃO POSTA, VOCÊS DEVEM TÁ QUERENDO CRUCIFICAR ELA NÃO É? EU ESTOU (mas como ela é minha namorada e provavelmente a única pessoa no mundo que me beijaria além do, bléh, Locutor eu passo)!

Enfim, de qualquer jeito, eu estava na rua andando sem rumo, quando decidi de repente arrombar a porta da casa da Byanna (mentira, caiu a internet da minha casa e eu decidi ir roubar a dela). Quando eu cheguei lá, Carol, Lily, Dylan, Ryan, Mariane, Nelisse, Luizinho, Iguana, Coala e Ryan estavam vendo TV.

Carol: Por que você arrombou a porta? Estava aberta.

Iguana: Literalmente

Dylan: Escancarada.

Luizinho: Mas, agora você deixou arrombada igual a bunda do A. Feminado.

Mariane: Como você sabe?

Luizinho: Você ouve falar. - ele puxou a gola.– Isso não tem nada a ver com a vez que ele me chamou na sala dele e tentou fazer uma suruba comigo, ele e o Flaviado, por que eles precisavam “apimentar a relação”.

Lily: Nossa. Até eu sei que você tá mentindo. E olha que eu sou a burra.

Narrador: Falando em gente burra, podem me atualizar dos fatos? Eu, como todos os narradores, não sei de nada e fico surpreso com tudo que acontece na história, enquanto os outros reagem normalmente, como se aquilo fosse usual.

Carol: Larguei os cachorros. Agora eu estou viciada em atores gostosos de hollywood de vez. Não tem retorno. Sem devoluções, eu já vendi, tá vendido.

Narrador: Hum.

Carol: Na verdade, eu to pensando em sequestrar um ídolo gostoso, já ouviu falar no Joxua Rãtírson?

Narrador: Na verdade não, como todos que narram a história, eu não sei de nada para vocês explicarem aos leitores que não entenderam a referência.

Carol: Oh, claro. Ele fez o Capeta em Jogos famintos.

Narrador: Huh...

Carol: Fratura? Ponte para Terrabitch? Viagem pra longe da terra? Nada?

Narrador: Nada.

Carol: Okay então.

Narrador: E você Lily?

Lily: Nada de novo.

Narrador: Nada? Nada mesmo? - disse com um tom safadenho por que no último capítulo (caso se lembrem) ela e Ryan se pegaram. - Nem mesmo um relacionamento amoroso em potencial com certo futuro morto na prisão huh, huh? - ergui as sobrancelhas para Ryan.

Lily: Hum não.

Narrador: Mas, mas... Vocês se pegaram no último capítulo.

Lily: Isso? Foi a dois meses e só foi um beijo. - Puta que pariu, eu pensei. Olhei para cima, como se Byanna pudesse me ouvir e falei:

Narrador: Sério? Pensei que você escrevesse melhor que usar essa velha desculpa pra não unir casais e estragar a magia de uma vez. Colocar o Ryan na friendzone? Como se alguém desse friendzone pra alguém que é gostoso como o Logan Lerman!

Ryan: #Friendzone

Narrador: O Derek ainda não foi encontrado?

Dylan: Não.

Narrador: A polícia já declarou ele como morto?

Dylan: Não.

Narrador: Polícia de merda.

Dylan: Yep.

Narrador: Você não está nem um pouco preocupado? Cara, eu achei que ele fosse seu amigo!

Coala: E mais... - as garotas e Luizinho deram risadinhas, mas as de Luizinho eram como as de um porco que vai pro abate.

Nelisse: Uhum... - disse com uma cara maliciosa. Dylan corou.

Narrador: O Flaviado conseguiu te pegar?

Luizinho: Graças a Deus não.

Coala: E você Narrador, por que não foi pra escola nesses últimos dois meses?

Narrador: Eu dormi até tarde.

Mariane: Por dois meses?

Narrador: Sim. Cadê a Byanna?

Coala: Ela também sumiu.

Nelisse: Todos nós tínhamos teorias sobre o sumiço de vocês dois.

Carol: Teoria a) os dois tinham fugido pra Vegas e iam voltar casados.

Dylan: É mais comum do que parece.

Ryan: Teoria b) os dois estavam se pegando esse tempo todo.

Narrador: Provavelmente a mais parecida com a realidade, se ela não tivesse aversão a eu chamá-la ou ela me chamar de namorado.

Luiza: Teoria c) ela está grávida e vocês se casaram num tribunal. Agora estavam longe da cidade para ninguém saber que você arruinou a honra dela e de sua família antes de se casarem.

Narrador: Nós não somos muito novos pra isso?

Iguana: Phineas e Ferb são, mas constroem todas aquelas coisas.

Narrador: Bom ponto.

Lily: Teoria d) vocês morreram.

Nelisse: Teoria e) um serial killer matou os dois e já tinha matado Derek.

Dylan: Eu descartei completamente essa teoria.

Carol: Baseado em quê fatos? - ele se encolheu.

Dylan: Intuição.

Carol: It isn't enough.

Narrador: Vocês passaram bastante tempo pensando na gente, ein.

Luizinho: Era isso ou pensar na possibilidade de Flaviado me estuprar enquanto durmo.

Narrador: Huh, vem cá os pais dela sabem de algo?

Carol: O pai dela não tem dormido aqui, a mãe chega meia-noite do trabalho e avó fica o dia inteiro no faceb...

Vó da Byanna: ORANDO A DEUS E LENDO A BÍBLIA! - gritou ela do quarto. Carol se encolheu.

Carol: SIMMMMMMM! EITA MULHER FANÁTICA POR DEUS AQUELA, NUNCA VI MAIS UNÇÃO NA MINHA VIDA, por favor não me mate com uma bíblia moça!

Vó: Nãh, vou ficar no facebook.

Iguana: depois reclama. - sussurou para Carol.

Vó: O QUE DISSE?

Iguana: (glup!) A SENHORA É CHEIA DA GRAÇA DE DEUS, TIA MARLENE!

Vó: Ah, bom. - ouvi teclas sendo tecladas (uau) vindo do quarto dela.

Narrador: elas não perguntam sobre vocês morarem aqui, não?

Carol: Basicamente não. Mal podemos ver os movimentos da vó ninja dela. Quando chegamos da escola o almoço já está na mesa, aí a gente dorme e quando acorda tem lanche, dormimos de novo e janta, dormimos de novo e café, vamos a escola e o ciclo se reinicia.

Narrador: Uau. Será que a Byanna está aonde?

Iguana: SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU SHIU SHIU! Esse notíciario de merda que por algum motivo estavamos a assistir mencionou o nome da Byanna! - ela aumentou o volume, todos ficamos quietos, nos sentamos e ouvimos a TV.

Uma loira, branquela, de olhos azuis, peituda com decotão e sem bunda falou com um sotaque norte-americano:

Loira gostosa: Olá retardados. Byanna Buckett diz que... - ela foi interrompida por uma morena bronzeada, sem peito, mas com cintura e bunda de olhos castanhos.

Morena gostosa: Saí daqui gringa! ― disse uma morena sem peito, mas com uma bunda espetacular.

Loira: Ou o quê?

Morena: Ou eu taco meu spray anti-recalque em você.

Loira: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!– ela gritou fino.

Morena: Sai! Xô! Brasileiras sambam nas gringas!– a gringa saiu e a brasileira se sentou no lugar dela. - Olá retardadinhos filhos da mãe. Como dá pra ver somos perfeitos estereótipos das americanas e... Pera, ela vive no norte da américa e eu vivo no sul. Por que dois estereótipos diferentes? Por que só elas podem se determinar “americanas”? Sexta no globo reporter.

Uma pausa.

Morena: Ah, sim. Byanna quer pedir desculpas a todos os seus retardadinhos por não postar capítulos por dois meses. É isso produção? Uau. Uau. Que vadia. Uau. De qualquer jeito, todas as datas que foram passadas (aniversários, dias das mães, etc) serão dadas por esquecidas para a história não ficar com problemas para seguir em frente.

Carol: Justo.

Morena: E algum filho da mãe denunciou o capítulo com os aniversários e fichas dos pais. Tudo bem, a Byanna salvou, mas o pendrive que ela salvou caiu no ônibus quando ela estava indo visitar os parentes do interior. Bem, ela também esqueceu a jaqueta favorita dela. Se alguém ver um casaco fino roxo em um busão, ligua pro 0800-Byannaéesquecidapracaraleo. Mas, pra não ter o problema de vocês refazerem as fichas, apenas deixem os dias dos seus aniversários e a Byanna anota num papelzinho e no celular, por que ela ama papelzinhos e esquece a cabeça, mas não esquece o iPhone 5c #Ostentação. Desculpem pelo transtorno e...

William Bonner: Boa noite.– a morena gostosa piscou.

Morena: De onde você saiu, filho da égua?

E Iguana desligou a TV, com medo da avó de Byanna ter ouvido e pensado que nós estávamos vendo putarias.

Vó: EU OUVI, EIN! BYANNA TU VAI FICAR DE CASTIGO VIU? VOU DAR UM JEITO EM VOCÊ (ASSIM QUE EU SAIR DO FACEBOOK)! - De repente tive uma ideia de mestre.

Narrador: Dona Marlene?

Vó: Sim?

Narrador: Se você quiser, nós mesmos castigamos a Byanna!

Vó: Awwwwn, vocês fariam isso? Mas, que amorzinho!

Dylan: Sim, hehehehe. O pau vai comer pro lado dela.

Ryan: Hehehehe. - ele tirou uma faca da botina.

Carol: Hehehehe. - ela tirou uma espada longa +2 do cabelo.

Coala: Muauauauaua. - ela tirou um fuzil do sutiã.

Iguana: Muaauauuaua – ela tirou uma AK-47 do sofá.

Luizinho: Muauauauaua. - ele tirou um canhão do nariz.

Narrador: Nãããõ. O plano é apenas encontrá-la, não matá-la. sussurrei.

Todos: Awwww!

Narrador: Onde ela está?

Vó: Na geladeira! - abrimos a geladeira e ela não estava lá.

Narrador: O quê? Ela não está na geladeira?

Iguana: Qual geladeira?

Vó: Aquela que ela deixa as pessoas!

Carol: O qu...? O CONGELADOR!

Coala: PRO CONGELADOR DE PESSOAS! - subimos as escadas e lá em meio a muitas pessoas congeladas (Oi Mariza, Nycole) lá estava ela em posição fetal.

Ryan: Byanna?

Byanna: Não cheguem perto de mim!

Nelisse: O que aconteceu? - uma pausa dramática.

Byanna: eu...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(Passem devagar pra aumentar o suspense)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(Juro que se você não passar devagar eu vou saber e vou ir te bater)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(Eu sei que você não tá fazendo isso devagar vagabundo)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

(Okay, vou parar com isso, não tá funcionando)

.

.

.

Byanna:... deixei cortar os meus cabelos! - eles estavam adoravelmente mais cacheados (ainda oleosos) e curtos mais ou menos na metade do pescoço, mostrando muito mais de seu rosto quadrado e espinhas. Sem as californianas (sua marca personalizada) o cabelo atingia um tom mais escuro de castanho. Estava bonito.– EU SEI TÁ HORRIVEL!

Iguana: Horrível?

Carol: Mas, está lindo!

Coala: Mostra mais seu rosto!

Mariane: Deu mais estilo!

Luizinho: Tá legal.

Ryan: Combina com você.

Dylan: Está divando! (que invejinha...) - todos o encararam.– EU NÃO DISSE NADA PORRA! SOU MACHO!

Nelisse: Uhummmmmmm.

Iguana: Sei.

Carol: Por isso que você está esse tempo todo aqui?

Byanna: Sim. Isso e pela wi-fi pegar melhor.

Todos: VAMOS VIVER AQUI!

Dylan: Hm, acho melhor não. Byanna, nesse tempo que você ficou aqui... Você não notou a presença de ninguém não-congelado né? - ele suava um pouco e parecia nervoso. Nah, impressão minha.

Byanna: Sim, eu notei. - Dylan deu um glup e arregalou os olhos.– a minha.

Dylan: EU QUIS DIZER ALÉM DA SUA!

Byanna: Hmmmm, não.

Dylan: AHH, thanqui Godi. Eu escondi bem.

Byanna: escondeu o quê? - Dylan se encolheu.

Dylan: Nada. Vamos embora daqui.

Carol: Ah, tá. - todos foram indo embora e eu saí por último. Por um momento ouvi uma voz grossa sussurrando e uma sombra se mechendo. Depois nada. Apenas ignorei.

eu sei que você não passou aquela porra devagar

– Byanna (divando 2bjs) Buckett


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro: sou péssima em mistério. Quero dizer está óbvio o que está acontecendo.
Novamente, desculpe a demora. Eu sou realmente uma retardada, yay.
Motivos da vida real: preguiça. Só.
Eu cortei o meu cabelo, tá mais divo que o normal ~joga~
Espero que tenham gostado do retorno c: prometo postar mais regularmente agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.