Semana de Casamento. escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Só passei pre avisar q vai ser uma short fic, e que vai até o capítulo 10.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458085/chapter/2

P.O.V Lily

–ACORDA,PANACA! -acordei com a Dominique me batendo com uma almofada- Vamos nos atrasar pro café!

–To indo -disse levantando- Cadê a Rose?

–Aqui -ela saiu do banho- sua vez. Anda logo.

–Podem me esperar lá -eu disse- valeu.

–ok -elas responderam- tchau.

Tomei um banho e botei o uniforme, tentei de alguma forma prender os meus cabelos que hoje estavam estilo Merida (valente), um filme trouxa que eu vi com a Roxanne.

Quando desci, encontrei as meninas, Albus e Scorpius sentados na mesa da Grifinória,cumprimentei os sonserinos e peguei uma maçã, sentando ao lado das meninas.

–Cadê o Hugo? -perguntei do meu melhor amigo e primo.

–Ui! Quer saber do Huguito? -meu irmão me zoou. Desde sempre, eles insistem que eu tenho uma queda, ou um "Tártaro" como diz Rose, pelo Hugo. Deve ser porque ele é o meu melhor amigo e o meu primo que eu mais tenho intimidade, simplesmente ignorei.

–Da ultima vez que o vi -começou Scorpius- Ele estava com a Lyndsander.

–Verdade -disse Albus- Eles não se desgrudam desde a aula de Herbologia.

Ok. Isso pode parecer estranho, mas eu não gostei muito dessa informação.

–hm -eu disse- Tenho que ir agora, aula com a corvinal. Vamos meninas?

–Vamos. -disse Rose me dando um olhar que um dia poderia ser de apoio, mas ela parecia se segurar para não rir.

–Que foi? -perguntei.

–Nada -disse Dominique- Só que eu tenho pena do seu suco.

Nessa hora eu percebi que estava apertando minha caixinha de suco. Bufei e saí quase correndo, pra ninguém ver que eu estava corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awnt, que fofa a Lily aqui, né? haha