É amor escrita por Anna Oliveira


Capítulo 4
Será??


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , é que aconteceu umas coisas e não consegui postar! Eu tinha falado que o próximo capitulo era o aniversario da lia, mas não é, o meu computador teve que ser formatado e perdi o capitulo e tive que reescrever, então esse capitulo não é o aniversario da Lia! Queria agradecer a linda Juliana Marques por favoritar a Fic, ate as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458068/chapter/4

" A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto pro coração .. " (8)

Capitulo Anterior

– Lia, fala, faz alguma coisa, esse eu silencio ta me deixando loco. -Termino de falar e MINHA loirinha me surpreende me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego de qualquer um, ela me beijava como se não houvesse amanha, um beijo cheio de paixão,desejo, carinho, causando em mim uma sensação que nunca havia sentido antes.Estava tudo muito bom ate que escutamos um barulho forte em sua janela e nos separamos assustados.

– Que barulho foi esse? – diz Lia ainda ofegante pelo beijo

–Não sei e não quero saber,agora vem aqui – diz Vitor a puxando pela cintura

–Não vitor, eu vou ate sacada vê o que é esse barulho – fala lia empurrando Vitor

Lia vai em direção a sacada e vitor vai atrás, quando lia vê o que é:

–MAS QUE PORRA É ESSA?

– a gente queria saber se você e o vitor estavam se pegando, mas pela sua roupa já da pra saber! – fala Fat fazendo lia olhar pra sua roupa e ver que estava vestindo um roupão que estava meio aberto.

– MARIA DE FATIMA DOS PRAZERES VAI DAR O CÚ PRO BRUNO E ME LARGA,QUEM EU PEGO OU DEIXO DE PEGAR É PROBLEMA MEU!E EU ESTAVA NO MEU QUARTO, NA MINHA CASA E SE EU QUISER PEGAR ALGUEM OU NÃO VOCES NÃO TEM O DIREITO DE QUERER FICAR SABENDO O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER NO MEU QUARTO!

–ela irrito – fala gil rindo

– O GIL CALA ESSA MERDA DE BOCA ANTES QUE EU FALE PRA JU O QUE VOCE ANDA APRONTANDO. – fala lia irritada

Como é que é Gilberto Martins? Você vai me fala isso agora! – fala ju brava

– Obrigada viu maninha- diz Gil bravo

– Não precisa agradecer maninho, e se vocês continuarem a jogar pedra na minha sacada vão fazer a passagem pro outro andar mais cedo do que vocês pesam! Fala lia entrando.

– Muito obrigado por vocês estragarem tudo ta, agora vou i acalmar a fera, e vê se consigo alguma coisa já que vocês me atrapalharam.- fala vitor indo falar com lia

P.V.O Lia

Estava no maior amasso com MEU vitor ate aquele Viados,Filho da p*** nos atrapalharem! Calma ai, no que eu to pensando, eu devia era ter agradecido eles de ter atrapalhado eu e o vitor , mas sei la, ele falo que me ama, e eu desde pequena sempre tive uma queda por ele, afinal ele foi o meu primeiro beijo, e nossos pais sempre torceram pra gente ficar juntos, mesmo a gente crescendo praticamente como irmãos, pelo fato da Tia Dora e o Tio Paulo serem meus padrinhos, eu e o vitor sempre fomos muitos ligados, assim como a Ju e o Gil e a Fat e Bruno, e eu acho que sempre senti alguma coisa a mais pelo Vitor, e esse beijo mexeu muito comigo, e eu fiquei com ciúmes quando ele falo que tinha passado o rodo no States, será que eu no gostando pra valer do Vitor? Estava nesses pensamentos quando sinto braços fortes me abraçando por trás, e lógico que era o vitor.

– O que você estava pensando? Como beijo bem?

– Convencido quase nada né – fala me virando e ficando de frente com ele

– pode admitir, eu seu que beijo bem

–Sim você beija bem sim, mas estava pensando em outra coisa.

–Quem diria Lia Martins admitindo que eu beijo bem haha! Posso saber no que você estava pensando?

–Não, não pode, agora me larga que eu quero dormir- falo me soltando do vitor e indo deitar na cama

–a gente não pode terminar o que começamos? – fala vitor com aquele sorriso malicioso, QUE SORRISO

– Não, não podemos porque não começamos nada- falo deitando na cama e ligando a TV

–Então vamos começar?- fala vitor indo e deitando em cima de Lia, e dando beijinhos em seu pescoço

Como eu sou Lia Martins, e adoro provocar vamos deixar isso mais interessante!

–Começar o que?- fala me fazendo de desentendida, e mordendo sua orelha

–Tem certeza que não sabe?-ele fala dando chupões no meu pescoço, e me fazendo ficar arrepiada, ele sabe completamente como me deixar louca, foi no meu ponto fraco, O PESCOÇO, mas isso para por aqui.

–Tenho, por isso não vou começar nada- digo isso e empurro ele.

– A Lia , agora que a brincadeira tava ficando boa! Posso pelo menos ficar aqui com você, , sem segundas intenções?

–Ah Meu Deus, pode vitor, mas se tentar alguma coisa voce morre!

Falo isso e Vitor vem e se deita do meu lado, um pouco longe, mas depois de um certo tempo já estava deita em seu peitoral e que peitoral! O vitor ta me deixando louca pelo simples fato de ter perto dele e sentir seu cheiro, ele tem um poder sobre mim, que quando estou perto dele não consigo me controlar! Ele falou que esta apaixonado por mim, mas será que ele esta mesmo ou só ta mentindo pra conseguir ficar comigo, afinal ele sempre consegui ficar com todas que ele queria, cada uma que ele pegava era tipo de um troféu para ele, e não acredito que ele não tenha pegado todos as gringas, afinal em quanto estava aqui no brasil ele era O PEGADOR, mas ultimamente ele não tava mais pegando todas as oferecidas que davam em cima dele! A MEU DEUS VO FICA MALUCA COM ISSO! Quer saber vou curtir o momento e deixar rolar naturalmente, o tempo me dirá como agir, e durmo com esses pensamentos.

______________________________________________________________________

Havia se passado um mês e hoje era o dia do meu aniversario......CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo? queria que vocês me falassem o que estão achando da Fic, o que ta bom, o que tem que melhorar? o que vocês querem que aconteça?
Vou tentar postar mais um hoje, mas não garanto nada. Beijos e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.