Não me deixe ir. escrita por BiBiasoli


Capítulo 6
With you is Magic.


Notas iniciais do capítulo

Gente!Me desculpem por demorar para postar esses dois capítulos,eu tive que sair,então não deu. =(
Poxa pessoal,recomendem e deixem seus comentários!Eu vou adorar!
Um beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458062/chapter/6

– Dylan,eu nem peguei meu celular e dinheiro,eu tenho que vol...

– Shiu,se você precisar,usa o meu celular.

– Mas eu preciso da minha carteira.

– Não vai precisar dela.

– Dylan...

– Ei – Ele segurou meu queixo e sorriu. – Não precisa.

– Certeza?

– Absoluta.

Ainda estávamos na rua de casa.Dylan segurava minha mão e eu estava vermelha.

– Bom,pra onde vamos?

– Você decide.

– Não faço a mínima ideia.Não conheço Orlando.

– Já sei.Você vai adorar. – Sorri pra ele.

– Dylan...

– Eu.

– Me desculpa por ter agido como uma criança hoje.

– Ah,não tem problema.

– Tem sim.Eu...

– Gi? – Ele olhou pra mim. – Eu não me importo.

– Tá,mas me desculpa.

– Desculpada.Viu?Chegamos.

Me virei rapidamente.Era um parque,cheio da árvores e flores.Haviam banquinhos embaixo das altas árvores,várias barraquinhas e um coreto branco detalhado com a cor preta.Tinham crianças brincando e um grupo cantando e tocando guitarra no coreto.

– Vem cá.

Dylan me puxou mais pra perto dele e fomos em uma das barraquinhas.

– Primeiro as damas. – Ele disse,se curvando.Eu ri.

– Obrigada.

Me sentei e o jogo era o seguinte: você deve jogar água em uma nave espacial e derrubá-la.

– Eu vou ganhar de você,Dylan.

–HAHAHA NO.

– Quer apostar?

– O quê?

– Qualquer coisa.

– Você decide. – Dylan falou.

– Hm,se eu fosse você não faria isso.

– Por quê?

– Porque se eu escolher,vou comprar uma fantasia de duende pra você e você terá que tocar vestindo essa roupa.Na praça.

– Legal. – Ele piscou pra mim. – Eu faria isso sem você pedir.

– Ata.Com certeza.

– Preparados? – A moça de cabelos loiros,que devia ter uns 29 anos,perguntou.

– Sim.

– Claro. – Dylan falou.

– Podem ir.

Eu comecei a jogar água com muita força e a minha nave estava quase derrubada,quando a de Dylan já tinha derrubado.

– HÁ! – A moça pediu à ele que escolhesse um bichinho de pelúcia.Ele riu e escolheu um urso branco com uma gravata vermelha.ENORME. – Pra você.

– Obrigada. – Sorri timidamente pra ele.

– Vocês são um casal muito lindo.Meus parabéns. – A moça falou.Eu já iria retrucar,mas Dylan foi mais rápido.

– Obrigado. – E me deu um beijo na testa.A moça sorriu e saímos.

– Casal?Oi?Me informe,porque eu não estou sabendo de nada.

– Ei,calma.A moça só estava sendo gentil.

– Eu sei,estava só brincando. – Ele deu uma risada abafada.Ele havia sussurrado pra si mesmo alguma coisa que eu não consegui ouvir.”Deixa quieta,Giovanna” pensei. – Quer ir no Coreto?

– Claro! – Subi as escadinhas junta à Dylan e pude ver a pequena banda tocar.Havia um guitarrista,um cara no teclado,outro na bateria e um com o baixo.Todos cantavam a música Counting Stars,do One Republic.

“Lately,I’ve been,I’ve been losing sleep

Dreaming about the things that we could be

But baby,I’ve been,I’ve been praying hard

Sitting,no more counting dollars

We’ll be counting satrs

Yeah wi’ll be counting stars”

Todos em nossa volta estavam dançando de forma animada e sorridente.Sabe aqueles filmes ou até mesmo o clipe da Katy Perry,Thinking of You,na parte em que eles estão dançando em uma festa.Sorri só de pensar nisso.

– Vamos dançar.

– Não mesmo,eu não sei dançar.

– Eu também não. – Ele disse,em um tom alto para que eu pudesse escutar melhor,já que o som da música estava bem alto.Nós dois rimos.

– Ok. – Ele segurou minha mão forte e entramos no meio da multidão.Eu ria muito.Se eu era ruim,imagine Dylan. – Ah...Meu...Deus...isso...é...mui...muito...ridículo. – Eu disse,entre as risadas.

– Eu sei,isso que nos torna especiais.

– É,talvez. – Ele me puxou pra perto e me beijou.

– Por quê você é tão diferente?

– Isso é ruim?

– Nem um pouco.É bom. – Ele ficou abraçado comigo. – Você é diferente das outras meninas. – Eu já estava corada pra caramba.Como a minha pele é branquinha,apesar do calor do Brasil,eu já tinha virado um tomate. – Awn,que bonitinha,ficou vermelhinha.

– Para,deixa de ser chato. – Mostrei a língua pra ele.

– Ok,ok.Fica quietinha,brasileirinha.

– Tenho nome,ok Dylan?

– Sim,eu sei.Vou pensar em um apelido pra você.

– Beleza.

Continuamos à ver o pequeno “show”.Eles tocaram várias músicas famosas na guitarra e no violão.Em uma das últimas músicas,eles começaram a falar.

– Essa é uma música que o nosso querido Kevin – Ele deu um tapa no ombro do guitarrista.Risadas altas. – Ele fez questão de tocá-la esta noite.Com vocês,Teenage Dirtbag! – Dylan olhou pra mim com um sorriso e eu ri.

– Eles vão tocar nossa música. – Ele sorriu de orelha a orelha.Nossa música?!

– E pensava que só eu conhecia essa música...

– Claro que não!Você não é a única pessoa com bom gosto nesse mundo! – Eu ri.

Peguei o celular de Dylan e chequei as horas.21:30.

– Dylan? – O chamei. – Eu preciso ir.Amanhã eu tenho um comprimisso.

– Hm,qual?

– Eu vou pra Disney! – Falei,meio em um gritinho e ele gargalhou.

– Parabéns,princesa.

– Obrigada. – Eu disse,rindo.

– Vamos,não quero levar bronca da Carrie ou do Joseph.Pior ainda da Manu ou da Isabella.

– Pode deixar. – O show terminou e fomos andando abraçados para casa.Ele ria de como eu dançava e eu ria lembrando dele.Chegamos e paramos na porta de casa por um tempo.Sentamos na calçada e observamos as estrelas durante um tempo.Dylan fez uma piada idiota e começamos a gargalhar.

– Dylan,você é muito idiota.

– Talvez,mas isso faz com que você goste mais de mim.

– Isso,se iluda.Boa noite.

– Gi – Ele segurou no meu braço e me puxou pra perto dele.Ele me beijou,de um jeito lento. – Vou sentir saudade.

– Um dia,Dylan.

– É muita coisa.

– Não,não é.Deixa de ser bobo.

– Mais uma prova de que você é diferente.

– Como assim?

– Se eu falasse isso pra qualquer outra menina...

– Por que você me compara as outras meninas?Isso é completamente irritante.

– Eu só...

– Esquece.Obrigada pelo dia. – Eu disse,entregando o urso.

– É seu,Gi. – Permaneci quieta e peguei o urso de volta.Ele me puxou pra perto dele,mas eu não quis me mover. – Boa noite. – Eu disse,de um jeito frio e raivoso.Dylan tinha um olhar triste.

Entrei em casa e nem olhei para as meninas,que deitavam no sofá.

– Ei,como foi o encontro? – Bella disse alegremente. – Gi?Tá tudo bem?Giovanna?

– Gi?Gi! - Eu olhei pra elas,com os olhos vermelhos.

– Eu vou tomar um banho.Venham até meu quarto daqui à uma hora.Depois a gente conversa.Me desculpem.

Subi rapidamente e me joguei na cama.

– Giovanna,por que você está desse jeito?PARE AGORA MESMO! – Repeti pra mim mesma. – Você está assim por causa de um imbecil? – Falei. – Tome um banho,esfrie a cabeça.

Me levantei,já deixando o meu travesseiro molhado por causa das lágrimas.

Entrei e liguei a água fria.As lágrimas começaram a vir,com toda a força.Talvez fosse a saudade dos meus pais,misturada com o jeito que ele me comparava às outras,a vontade de correr para os braços da minha mãe e ficar lá.Eu precisava me abrir com as meninas.

Sai do banho e coloquei meu pijama.Me deitei na cama e peguei meu celular.Tinham 7 mensagens.4 da minha mãe e 3 do Dylan.Ignorei as de Dylan e chequei as da minha mãe.

“Animada para ir à Disney? Me liga quando puder.

Beijos,te amo.”

“Filha,cadê você?”

“ Giovanna,aonde você se meteu?Me liga daqui a pouco.”

“GIOVANNA ABREU,AONDE VOCÊ SE METEU?ME LIGUE AGORA MESMO!”

Prepare-se para morrer,Giovanna.Ouvi três batidas na porta e corri para abri-la.

– Podemos entrar? – Manuela perguntou.

– Sim.

– O que aconteceu,bebê? – Bella falou me abraçando.

– Sentem aqui. – Apontei para a cama e elas se direcionaram para lá.Eu comecei a contar,deixei umas lágrimas escaparem,mas aos poucos eu me acalmava.Devia ser a saudade de casa.Ou o Dylan.

– Gi...Eu e a Bella somos suas melhores amigas.E nós sempre te apoiamos.Dessa vez,em relação ao Dylan,eu acho que foi besteira o que você fez.Ele gosta de você,Gi.Ele realmente parece gostar.Dylan é um cara legal.Duvido que ele não tenha tentado se comunicar com você desde que teve o “mini ataque”.

– Ele...Bom,ele me enviou mensagens.

– Deixa eu ver. – Bella disse.Ela passou os olhos rapidamente por cada uma das mensagens e começou a ler em voz alta.

“Gi,atende o celular,por favor!”

“Gi,por favor me responde!Eu fiz algo tão grave assim?”

“Me desculpa.”

– Giovanna,você é uma chata!Esse garoto é gente boa e gosta de você. – Manu disse,indignada.

– Sim,Giovanna!Acorda!Deixa de ser boba.Responda ele.AGORA.

– Me dá isso aqui. – Disse,pegando o celular da mão de Manu.Ela sorriu.

“Eu fui uma idiota.Eu que peço desculpas.” – Respondi.

Em menos de um minuto...

“Gi,é sério.Me desculpa.Eu não devia ficar te comparando às outras,já que você é melhor que todas elas.Me desculpa,Gi.”

As meninas,que estavam do meu lado,soltaram um grande “AWN”.

“Tudo bem.Preciso dormir.Boa noite.”

“Boa noite.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.