My Little Dream escrita por Lully


Capítulo 6
Como assim eu não ganhei?


Notas iniciais do capítulo

Hey babyssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458039/chapter/6

– Que surto foi esse? - Jennifer estava boquiaberta, sentada na beira da piscina, com os pés na água. Ela e meu irmão, viram show da Eleanor

– Essa menina é maluca e além do mais, eu não sei o que ela está falando - suspirei alto e tornei a deitar na espreguiçadeira. Essa peste conseguiu acabar com o meu dia.

...

Haviam se passado duas semanas desde o acontecido na casa da Jenn, e mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda não tinha esquecida as palavras raivosas de Eleanor.

– DESÇA AQUI MELISSA, SIMON E JENNIFER ESTÃO TE ESPERANDO NA SALA - minha mãe gritou despertando-me de meus pensamentos. Desci depressa a escada, e como minha mãe havia dito, Jennifer e Simon estava ali, me esperando para fazer o trabalho em equipe da aula de Ciências.

[..]

Estávamos sentados no tapete da sala, tendo uma conversa sobre o assunto mais tosco do mundo: Baile de Primavera

– Quem você acha que vai te convidar Jenn? - Perguntei

– Sei lá, mas eu queria que o Travor me chamasse - Travor é um garoto bem gatinho que tem na nossa classe - Mas, e você Missy?

– Não sei quem vai me convidar, mas ano passado eu fui com o Carl - ele é da nossa série, porém, de outra classe.

– Vai convidar quem Simon? - Jennifer indagou pegando um salgadinho na cozinha. Simon esbugalhou os olhos e ficou sem graça, era perceptível.

– Sei lá ... Talvez a ... Não sei

Depois de um longo tempo imaginando que grupo ficaria responsável pela organização do baile, chegamos a conclusão de que Eleanor e suas criadas, ficariam com cargo. Na escola, todos os anos, em todos os bailes, os alunos se inscreviam com seu grupo e então, professores - juntamente com o diretor - escolhiam um grupo, com no máximo, cinco alunos para cuidar da organização do baile. O grupo fazia tudo, desde a decoração, até a escolha do buffet e banda.

[...]

Acordei com o som estridente do despertador ecoando por todo o meu quarto. Levantei tropeçando nos móveis - como sempre, eu sou o desastre em pessoa - peguei um vestido qualquer no armário e fui pro banho.

Não dava tempo para tomar café em casa, hoje todos os alunos deveriam chegar mais cedo para anunciar o grupo responsável pelo baile.

– Ah que seja, eu passo no Starbucks - falei para mim mesma enquanto descia as escadas

Assim eu fiz, passei no Starbucks e peguei um metrô até a escola.

Jennifer esperava impaciente enfrente ao portão do colégio - ela batia o pé e andava de um lado para o outro, isso, é sinal de impaciência - .

– FINALMENTE - gritou assim que me viu do outro lado da rua - Achei que não viria mais

– É claro que eu ia vir sua chata - falei e ela fez uma careta pra mim - Mas, eu passei no Starbucks e comprei um muffin pra você - tirei o doce da sacola e entreguei para ela

– Sua linda, eu te amo - assoprou um beijo pra mim.

Estávamos nos preparando para ir para a aula, quando Simon chega gritando, suado e com sua bicicleta quebrada em suas mãos

– Mas o que aconteceu com você criatura? Jennifer inquiriu

– Eu estava vindo para a escola, quando um retardado de carro quase me atropelou - parou de falar, respirou um pouco, e tornou a explicar-nos o acontecido - Na verdade ele me atropelou, mas não me machuquei, apenas minha bicicleta foi partida ao meio, e eu estou triste com isso - fez uma cara de lamento muito lindinha

– Own, tadinho do Carlinhos - Jennifer o abraçou. Simon ODEIA que o chamem de Carlinhos. ODEIA.

Ele fez uma careta para Jennifer que começou a rir, e eu também.

– Então alunos, nós já temos o resultado do grupo vencedor para a organização do baile - professor Ricky anunciou. Poucas pessoas estavam ansiosas com o resultado, afinal, Eleanor e sua trupe ganharam nos últimos três anos. Poucos grupo se inscreveram esse ano, eu por exemplo, nunca me inscrevi, já que Jennifer e eu sempre fomos sozinhas e o grupo precisaria ter pelo menos três pessoas.

– Os alunos responsáveis pelo baile desse ano, serão: Simon Carlos Finegan, Jennifer Elizabeth Carter e Melissa Hannah Parker - assim que o diretor Collins falou isso, meus olhos se esbugalharam, meu queixo caiu e Jennifer deu um gritinho agudo

– Espera, eu nem me inscrevi - prostestei

– Eu inscrevi a gente, amiga - Jenn falou o mais sorridente que podia

– COMO ASSIM EU NÃO GANHEI? - adivinhem quem falou isso?

Sorri largamente com o que acabara de acontecer. Eleanor estava morrendo de raiva de mim e de meus amigos. Otária. Bem feito, perdeu patricinha.

Depois de toda uma comemoração, fomos para o almoço.

– Parabéns pessoal, espero que o baile fique maneiro. Mas, com Melissa no comando não tem como não ficar top na balada - Ryan falou, chegando perto da gente. Espera, RYAN ME ELOGIOU? Isso é realmente o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Eu mereço? Vou tentar postar outro capítulo no domingo, VOU TENTAR, não prometo nada,
Kissus, Lully