Garota da Poção escrita por Gaehyunt


Capítulo 1
I - Mint and apple


Notas iniciais do capítulo

Essa estoria é só um passatempo para mim, algo em que eu posso me divertir. Mas do mesmo modo, levarei a sério as postagens. Minha mente tem raros momentos de criatividade, então, vou aproveita-los o máximo que conseguir. Desejo uma boa leitura a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457951/chapter/1

Cravo, terra molhada e... Um cheiro de menta com maça... Esse era o cheiro da Poção do Amor de Fred Weasley. Dois deles, ele conhecia bem. Na toca, existia uma salinha que só ele e Jorge conheciam, lá, eles faziam seus Logros. Essa por sua vez, tinha um forte cheiro de Cravos. Ele adorava aquela sala. Quando chovia, ele ia para o jardim e se sentava da grama encharcada, fechava os olhos e pensava em novas brincadeiras e logros diferentes. Mas o último... De quem era aquele cheiro?! Lembrava-se de tê-lo sentido na escola. Maldita seja a aula de Poções! Pensava ele, enquanto atirava pedras no lago na escola de Magia. Há duas semanas pensava naquilo, naquele perfume, tinha parado de fazer pegadinhas e novos objetos para a futura Loja. Aquilo o atormentava. Tinha que saber de quem era. Ele tinha certeza que aquele perfume, era da garota a quem seu coração pertencia. Tinha chegado a essa conclusão por que, quando fechava seus olhos, via dois olhos delicados cor de Chocolate derretido. E aquele perfume... O acalmava de uma maneira inexplicável. Argh! Estava decidido, iria descobrir de quem era, e não o faria sozinho. Pediria ajuda. Levantou-se correndo do jardim de Hogwarts e foi na direção em que sabia que iria encontra-la. Era tão certo que juntos os dois descobririam, quanto Dois e Dois é Quatro. Ela a ajudaria, não é? Afinal, eram amigos! É, amigos...

Adentrou o castelo correndo. Esbarrou em algumas pessoas e gritou um "Desculpe". Rapidamente chegou ao quarto andar. Entrou na Biblioteca e a encontrou sentada, lendo um grosso livro. Sorriu para a cena. Mesmo depois de alguns anos, ela continuava a mesma, ou quase. Aproximou-se silencioso por trás e sem delongas gritou um "Buh!" enquanto lhe empurrava levemente com as mãos. A garota alarmada olhou para trás e deu de cara com Fred Weasley.

– Está maluco?! Quer me matar do coração ?! — gritou ela, recebendo um olhar feio da Bibliotecária — Desculpe — murmurou. Em seguida lançou um olhar feio para o Ruivo a sua frente.

– Estava só brincando... — disse ele risonho

– Brincando?! Poupe-me! — gritou ela novamente. Mas dessa vez recebeu um olhar mais do que feio da cuidadora da Biblioteca.

– Vamos lá pra fora antes que Madame Pince nos lance um Feitiço Estuporante — disse e agarrou o braço da garota, dando um sorrisinho amarelo para a megera. Ao saírem, ela puxou seu braço e esperou uma resposta.

– O que? — perguntou ele se fazendo de desentendido. Mas pensava em como aborda-la, até porque, era de seus sentimentos que iriam falar.

– O que você quer Weasley? Não foi a biblioteca só para fazer uma brincadeira — disse ela erguendo uma sobrancelha

– Quem garante? Eu posso ter vindo te ver e... — ele estava enrolando e ela percebeu isso.

– Francamente Fred! Ande! Fale logo! — pediu, ou melhor, mandou.

– Tá, é que... Espere, como sabe que sou o Fred? — perguntou com um sorriso irônico nos lábios.

– Só um palpite — respondeu com as bochechas já avermelhadas — Não me enrole! Ande!

– Euqueroquevocemeajudecomumagarota — falou muito rapidamente

– O que?!

– Eu quero que você me ajude com uma garota! — gritou irritado. Ela o olhou por três segundos com uma cara seria, depois caiu na gargalhada. Ria muito, chegou a se jogar no chão. Enquanto Fred ficava vermelho até o dedo mendinho. Depois de Sete minutos ela se levantou apoiando—se nele. Limpou as diversas lagrimas e o olhou com um sorriso engraçado.

– Terminou com a palhaçada? Isso é serio! — disse ele nervoso

– Me desculpe HAHAHA. Quem diria que Fred Weasley pedindo ajuda a Hermione Granger, e ainda com garotas HAHA ! — riu um pouco e voltou ao estado normal — Quem é a infeliz?

– RARA que engraçadinha, saiba que ela vai ter muita sorte por ter uma coisa dessas... — mostrou o corpo com as mãos —... Como namorado.

– Tá, tanto faz. Quem é ela? — perguntou impaciente

– Eu não sei! — respondeu — É ai que você entra, quero que você me ajude a descobrir!

– Como? — perguntou incrédula. Ele lhe explicou tudo. Desde a aula de poções, os cheiros, os respectivos motivos e a cisma em descobrir a qual garota pertencia.

– Interessante — disse depois de ouvir com atenção — Tem certeza que não sabe de quem é?

– Sei que o sinto na escola e algumas vezes na Toca

– É um começo...

– Mas você vai me ajudar? – perguntou, os olhos brilhando de ansiedade.

– E-eu .. Eu não... — ela estava nervosa. O que faria?

– Hermione! Por Favor! — gritou desesperado

– O que eu ganho com isso? — ergueu a sobrancelha

– Além do enorme prazer de andar comigo? — puxou a gola da camisa — Fico te devendo para o resto da vida... Por Favor! — Ela pensou por alguns instantes, seria bom ter ele lhe devendo pro resto da vida, e além do mais, o que tinha a perder?

– Sim Fred eu te ajudo — respondeu um tanto quanto insegura

– Obrigada! — ele a abraçou. Um abraço que a tirou do chão, e começou a rodopia-lá.

–Chega — Gritou tonta. Ele a soltou. A morena ainda meio tonta se desequilibrou e quase caiu, quase. Antes de chegar ao chão, dois braços a pegaram. Ela olhou pra cima e encarou os olhos cor de âmbares azulados. Nunca havia reparado em come eram bonitos. Os dois estavam próximos, ela podia sentir seu hálito próximo aos lábios dela. Como um sussurro, perguntou:

– Por onde começamos a procurar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui, de coração. Seria gratificante receber alguns reviews, vocês sabem, se eu merece-los. Até a próxima.