Nc-16 APOSTADO. Dramione escrita por LandaMS


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457885/chapter/1

APOSTADO

Ela estava lá, toda sorridente ao lado daquele búlgaro idiota.

O que aquele cara tinha que os outros garotos não tinham? O que ele tinha que ele não tinha?

Ele era famoso?... E daí? Ele também era. Ele tinha dinheiro? E daí?... Ele, muito mais rico. Ele é bonito? Hum, ele sabia que era muito mais…

_Tenho a mulher que quiser aos meus pés.

_Me parece que a única que não caiu aos seus pés ainda foi a Granger.

Olhei irritado para Zabini. Ele fez uma careta de “é verdade!” perante o meu comentário.

_Não enche!

_Ah, qual é Draco? Nós dois sabemos que Hermione Granger jamais ficará aos seus pés. Ela é mulher demais pra você.

_O que quer dizer com: ela é mulher demais para mim?

_Ora. Olhe para ela, meu caro amigo. – Ambos olharam. – Além de linda, inteligente, primeira em quase tudo, me parece ter mais atenção do que merece.

Agora Hermione estava mais rodeada de garotos do que antes. Todos queriam dançar com a heroína de guerra.

Draco sorriu. Vitor Krum estava dividindo sua acompanhante com mais dez garotos.

_Me parece mais fácil do que pensei.

_Aí é que você se engana, meu caro. Hermione é a mulher mais dificil que já conheci. Veja.

Zabini apontou. Draco olhou. Nick Marshell da Lufa-Lufa tentava beijar Hermione e ela se esquivava da força que o rapaz exercia sobre ela.

Ficaram olhando até que ponto o outro se atreveria.

Hermione teve os lábios pressionados a força.

O salão inteiro parou quando o estalar mais alto que a música ecoou.

Hermione se mostrava furiosa no meio do salão e Nick Marshell alisava a face aquecida pelo tapa que recebeu.

Draco viu quando Harry e Ronald se aproximaram dela.

_Tudo bem Hermione? – O ruivo perguntou se pondo na frente da moça.

_Agora está. Ele já teve o que merecia.

_Cuidado, Marshell. Atreva-se a fazer o que fez de novo e vai se ver comigo. – Harry Potter foi quem saiu em sua defesa dessa vez.

_E comigo também. – Rony imendou.

_Vamos Hermione. Acho que esta festa já deu o que tinha que dar. – Harry a chamou.

_Também acho. – Ela concordou olhando feio para Nick que ainda alisava o rosto.

Rony, Lilá – sua namorada,– Harry, Gina e Hermione (esta pedindo desculpas e Vitor Krum por deixá-lo sozinho) abandonaram a prórpia festa em comemoração a derrota de Voldemort e subiram para os dormitórios.

O restante dos alunos voltaram a fazer as coisas que estavam fazendo antes do ocorrido: divertindo-se. Mas a cena no salão seria comentada pelo resto do ano.

_Você viu? – Zabini perguntou, parado no meio da pista de dança junto com Draco e Nick.

_Mesmo assim ainda acho que posso tê-la aos meus pés.

_O que? Hermione Granger? Aos seus pés? Está de brincadeira, não é? – Disse Nick sabendo que os dois olharam diretamente para a marca da mão dela em seu rosto. – Por acaso você não viu o que ela me fez a menos de dois minutos?

_Vimos. – Zabini riu.

Draco abriu um sorriso também e se aproximou do outro abraçando-o pelo ombro e virando-os na direção em que ela saiu com os amigos.

_Sei que posso ter qualquer garota que eu quiser, caro colega. – Draco disse com ar de fanfarrão. – E Hermione Granger não seria excessão.

Como que pra acentuar o que disse ele espalmou a mão no peito.

Nick marshell o olhou debochado.

_O quê?

_Quero que prove, senhor “ tenho qualquer mulher ao meus pés”.

Draco se afastou olhando-o com os olhos serrados.

_E então?

_Como quer que eu prove?

Marshell sorriu afetado antes de responder:

_Quero fazer uma aposta com você. – Nick ignorou o “aposta?” quando o loiro e Zabini soltaram. – Você tem um mês para levar a Granger para a cama.

Draco ficou calado por vários minutos absorvendo o que o outro disse.

Levar Hermione Granger para a cama? Para a sua cama?

Zabini o cutucou com o braço fazendo-o voltar para a realidade. Música, gente conversando e Nick Marshell. Draco o arrastou para um lugar menos barulhento. Zabini os seguiu.

_O que foi que disse?

_O que ouviu, caro colega. – Usou as palavras do loiro contra ele.

_E o que eu ganho com isso?

Nick pensou um pouco.

_Que tal a taça do Campeonato de Quadribol deste ano?

Zabini e Draco arregalaram os olhos. Eles sabiam que ele tinha esse poder. Era o capitão do time, e poderia fazer a equipe perder sem muito esforço.

_Está falando sério cara? A taça do Campeonato de Quadribol, em troca de uma noite com a Granger? – Draco desconfiou daquela oferta.

_Mais sério que isso, impossível. – Confirmou o outro.

_Aceita Draco. É o campeonato nas nossas mãos sem esforço.

_Sem esforço não. Mas de maneira que vocês possam ganhar sem muita briga no jogo.

_Espere. O que me garante que você não quer me ferrar?

Nick sorriu de novo.

_Para um sonserino, você está me saindo muito corvino, Malfoy. – Draco ergueu a cabeça, fitando o outro dentro dos olhos. – Faremos um pacto.

Zabini e Draco se entreolharam espantados.

_O quê? Com medo? – Alfinetou o outro.

_Sou um Malfoy, Marshell. Malfoy’s não sentem medo.

_Muito bem então – Nick falou caminhando com os outros dois para um corredor do segundo andar. – Zabini pode ser nosso padrinho.

_Por mim tudo bem.

_Mas espere. – Draco os parou. – O que você ganha com isto?

Nick Marshell deu outro sorriso. Um sorriso vitorioso que fez Draco ficar mais desconfiado ainda.

_Ora, apenas o prazer de ver você contar para toda a escola na festa de Natal que negou fogo na hora “H”.

Dessa vez Draco se irritou e pegou o outro pela lapéla do paletó.

_Eu nunca neguei fogo seu imbecil. Pergunte a qualquer garota com quem fiquei.

Nick se manteve calmo o tempo todo, enquanto Draco quase o socava.

O jovem moreno e de cabelos lisos, apenas pegou nas mãos dos sonserino e as empurrou para longe.

_Pode até ser, Malfoy. Mas caso não consiga levar a Granger para sua cama até a noite do dia vinte e três de dezembro, minha condição... Meu pagamento melhor dizendo, será este. Você pegando o microfone da diretora, e contando para todo mundo que Draco Malfoy negou fogo com a heroína da escola. E mais uma coisa: independente do que possa vir a acontecer depois, o jogo final será para valer.

Nick estendeu a mão para Draco e esperou o mesmo se dicidir.

Draco demorou muito.

_Vamos, Mafoy. Eu não tenho a noite toda.

_Draco – Zabini o chamou. – Então cara?

Draco olhou para o amigo e depois para Nick que continuava com a mão estendida em sua direção.

Olhou mais uma vez para Zabini e tomou sua decisão.

A mão do outro garoto estava um pouco fria.

Continua...

Mais um surto de criatividade da minha parte. Kkkkk. Gente antes que vcs comecem a me cobrar cap novo, vou logo dizendo que que estou voltada para Suíte Nupcial. Quero terminar aquela fic e depois, só depois me aventurar por outras histórias. Embora essa não será uma fic muito longa, mesmo assim quero continuar com o trabalho anterior.A idéia surgiu e não pude deixar de escrever. Será citado muito pouco da guerra, pois minha intenção não é essa. Draco não vai odiar ao extremo os amigos dela, pelo contrário, uma amizade mais forte entre eles vai crescer. Embora no inicio ele fará isso apenas para se aproximar, mas no meio do caminho tudo vai mudar. Hermione, vai continuar do jeito que gostamos, mas muito mais amadurecida. Não vou entrar em detalhes, pois não quero estragar as surpresas. Espero que tenham curtido o primeiro cap e que tenham paciência para o segundo que só Deus sabe quando virá, mas torçam pra seja logo, o mais rapido possível, amanhã, na madrugada de hoje para amanhã, hoje a noite, hoje a tarde, Assim que eu postar o primeiro, poste o segundo seguido.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!