A Outra escrita por Maria De Lacerda Ribeiro


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457877/chapter/5

Esmeralda queria acabar com Rodrigo e com a ajuda de Jorge ficou muito fácil ela conseguiu os remédios que precisava e agora iria começar com sua vingança.

Esmeralda entra no quarto de Rodrigo e fala:

–Rodrigo trouxe os seus remédios! Ela fala contente, pois queria vê-lo sofrer.

–Obrigado Esmeralda eu não sei o que seria de mim sem você.

–O primeiro remédio que você precisa tomar é esse depois eu virei para te dar os outros nas horas certas como o médico mandou. Esmeralda começou com seu terrível plano o remédio que ela havia dado para Rodrigo era um remédio forte e muito perigoso usado no tratamento de pessoas loucas e isso o faria ter alucinações Esmeralda não queria matar tão rapidamente antes ela queria deixá-lo louco até que fosse internado num sanatório e assim seria mais fácil conseguir controlar os negócios da família.

–Esmeralda te agradeço muito por se preocupar comigo.

–Fique quieto e descanse você ainda está muito fraco. Diz Esmeralda pensando: Velho nojento em algumas horas você passará pela primeira parte da minha vingança.

Esmeralda deixa Rodrigo sozinho e entra no quarto em que estavam suas sobrinhas Paola e Paulina:

–Vou matar o paizinho de vocês e em breve vou desaparecer com vocês para sempre.

Esmeralda sai e vai direto para seu quarto contar a Manuel que já havia começado com seu plano:

–Meu amor já dei o remédio para Rodrigo você vai ver que daqui a pouco ele vai começar a ter alucinações hahahahahahahahahahahahaha

–Esmeralda tenho medo de toda essa história.

–Manuel não se preocupe tudo vai dar certo.

Esmeralda vai até o quarto de sua filha Daniela:

–Daniela e Vanessa meus amores vou fazer de tudo para conseguir todo o dinheiro para que no futuro vocês tenham tudo o que quiserem. Esmeralda beija suas filhas e volta para seu quarto. Manuel a abraça os dois se beijam e deitam na cama.

–Esmeralda você continua linda como sempre eu te amo. Manuel fala tirando a roupa de Esmeralda.

–Eu também te amo. Diz Esmeralda tirando a roupa de Manuel.

Os dois começam a fazer sexo.

Enquanto isso Rodrigo começa a se sentir mal......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler o próximo capitulo!