A Outra escrita por Maria De Lacerda Ribeiro


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457877/chapter/3

Esmeralda já tinha seu plano em mente, mas precisaria fazer uma coisa de cada vez para que ninguém desconfiasse de seus planos.

Depois de dois dias Esmeralda vai ao hospital para buscar Rodrigo, Chegando lá ela o pergunta:

– Como você esta Rodrigo?

– Me sinto fraco. E minhas filhas onde estão?

– Suas filhas estão em minha casa às empregadas estão cuidando delas.

– Eu estava preocupado nesses três dias em que estive aqui só consegui pensar em minhas filhas.

– Então vamos até minha casa, você ficará lá até melhorar. Diz Esmeralda pensando: Antes que você melhore eu te mato, más antes preciso te convencer a deixar todo o dinheiro e as empresas em minhas mãos já que Elena esta morta e Paola e Paulina são duas recém nascidas a única pessoa que pode cuidar de tudo sou eu.

Nesse mesmo momento o médico entra no quarto e entrega a Esmeralda as receitas dos vários remédios que Rodrigo tinha que tomar.

Chegando na casa de Esmeralda, Manuel os recebe dizendo:

– Meu querido Rodrigo como você esta?

– Não estou muito bem me sinto muito fraco.

Esmeralda diz:

Rodrigo vamos para o seu quarto você precisa descansar vou pedir a Sofia a empregada que leve algo para você comer e que leve suas filhas para que você possa vê-las, e eu vou sair para comprar seus remédios.

Rodrigo vai para o quarto e finalmente pode ver suas filhas:

– Meus anjinhos o papai nunca vai abandonar vocês.

Enquanto isso Esmeralda e Manuel conversam no escritório:

– Esmeralda como vamos fazer para nos livrarmos de Rodrigo?

– Temos que matá-lo más precisamos fazer tudo certo para não deixar pistas e nem suspeitas.

– O que você pensa em fazer com ele?

– É simples estou pensando em matá-lo com remédios posso dar a ele doses a mais dos remédios mais fortes e tenho certeza que o coração dele não vai agüentar. Esmeralda fala com um grande sorriso no rosto.

– Esmeralda isso parece perigoso alguém pode descobrir lembre-se que nos temos a Daniela e a Vanessa para cuidar.

– Manuel deixe de ser medroso com nosso dinheiro e com nossas grandes influências ninguém vai descobrir.

Manuel mesmo com medo de que algo não desse certo aceitou, pois era totalmente manipulado por Esmeralda.

Esmeralda sai para comprar os remédios e no caminho pensa na maneira perfeita de matar Rodrigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler o quarto capitulo!