Diversos infinitos escrita por Vitty


Capítulo 3
Para Mily:


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,fiz com carinho,eu juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457851/chapter/3

Eu poderia fazer todo o esforco do mundo para arranjar uma explicação para isso,mas eu nunca arranjaria...De alguma forma a garota que todos da catequese chamavam de estranha,atraia minha atenção de uma forma incrível,como se numa sala cheia de pessoas iguais,você fosse a única que valeria a pena o meu esforço em levantar e puxar assunto...E de novo esse ser que grita insistentemente dentro da minha cabeça me forçando a fazer coisas que nem sempre são convenientes estava certo,de certa forma você é a pessoa que me faz agradecer a minha "loucura".

A coisa que realmente te diferencia de todos os meus outros poucos amigo,é que depois que nos conhecemos passamos quase dois anos se falando só pela internet e mesmo assim nada mudou,na verdade eu acho ate que a nossa amizade cresceu mesmo tendo sido meio "virtual",e ainda é virtual na maior parte do tempo...Mas de que importa?Ao vivo ou através de uma tela ainda podemos conversar sinceramente...

E a outra coisa é que você "viaja" junto comigo,por mais idiota que seja a historia você esta la a criando comigo,se lembra de um certo "casamento"?Ou dos ET's que fumam manga,ou dos pinguins radioativos?Foram todos ótimos momentos por mais que não seja reais.

E entre as lembranças que podemos chamar de "reais",ou que aconteceram no "mundo de verdade" as melhores são o incrível sorvete com melancia,e o seu "talento" para cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eu juro solenemente parar de querer mexer no seu celular o tempo todo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversos infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.