Você é Minha Excessão - Os Marotos escrita por Carolina Potter


Capítulo 3
Capitulo 03 – Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo a demora, estive concentrada nas minhas outras fics, mas agora resolvi dar 110 por cento de atenção para esta e a minha outra do HP, The Veela and Your Mate, deem uma passadinha, espero que gostem, bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457849/chapter/3

Capitulo 03 – Beco Diagonal

– Vamos, eu quero conhecer o Beco Diagonal – Lena nos arrastava para dentro do Caldeirão Furado, não preciso dizer que tudo que é marmanjo ficou secando ela, né? Eu e Sirius devemos ter pensado igual, porque a colocamos entre nós, eu passei o braço pelos seus ombros e ele pela cintura dela, mesmo sem entender o porque disso, Lena passou o braço pelas nossas cinturas, eu sorri e dei um beijo na sua cabeça, Lena se transformou rapidamente na minha melhor amiga, todos que a conheciam pareciam gravitar para ela e seu sorriso sem julgamentos, ela era a pessoa mais compreensiva e bondosa que eu já conheci, a única vez que eu a vi descontrolada e com raiva mesmo, foi quando eu contei sobre a Evans pra ela, ela ficou xingando ela de todos os nomes possíveis e eu tenho que dizer que me senti bem, me senti melhor, os dias são divertidos e faz um bom tempo que eu não me sentia assim, fiquei o meu quinto ano inteiro focado na Evans, correndo e sendo esnobado por ela que mal aproveitei meus amigos, acho que a única coisa boa que saiu da minha paixão por ela foi ter estudado mais para impressionar ela e ter me tornado um dos melhores do nosso ano.

Depois que eu contei pra Lena que nós éramos animagos ilegais, ela falou que só podia ser de família, porque ela também era, ela se transformou em um tigre branco enorme, bem maior que um normal, mas os olhos dela continuavam violetas, era linda a sua forma, nós só dissemos que não podíamos dizer o motivo, porque o segredo não era nosso, nós queríamos que ela conhecesse o Remo ante de qualquer coisa, ele tinha que contar, mas eu duvidava que ela se importasse, ela não parecia desse tipo, na verdade a convivência com ela nos fez ver que ela desprezava qualquer tipo de preconceito, tanto que o elfo dela é livre e pago, ela tem amigos trouxas, bruxos, até nos disse que uma vez ela conheceu um centauro que salvou a vida dela em uma das montanhas perto da escola, quando ela cumpria um desafio, então ela sabia bastante da história deles, tinha até ganhado um colar deles que dizia que ela era conhecida como amiga dos centauros.

– Isso é incrível! – eu fui tirado dos meus pensamentos pela exclamação da Lena, ela olhava tudo maravilhada, Six ria da cara dela e eu logo me juntei, não demorou para ela nos arrastar de cima a baixo pelo beco, primeiro ela nos levou para ver as vestes, estava cheio de alunos quando chegamos, mas assim que nos notaram, começaram a cochichar, a maioria era feminina, mas para choque total da população, ela nãos olhavam para mim ou Sirius, estavam todas focadas em Lena. Eu olhei Sirius que também deu de ombros, logo depois de comprar as vestes e fazer alguns ajustes, nós saímos, o Beco Diagonal estava cheio hoje, crianças e famílias comprando os materiais, mas também tinham os adolescentes como nós que mal parecíamos perceber essas coisas, eu me esqueci como foi na minha primeira visita para comprar meus materiais, depois do terceiro ano, pareceu perder a graça, mas agora, pelos olhos da Lena, parecia novo outra vez.

Nós compramos os livros que foram pedidos nas cartas, sem falar nada, mas a nerd ali comprou uma tonelada de livros extras.

– Sabe, pessoas normais não compram tantos livros, como espera carregar tudo isso? Nós já temos os nossos para carregar – eu disse brincando, eu carregaria os dela, mas não antes de curtir uma com a cara dela, ela me deu um sorriso maldoso.

– Pessoas normais, como você disse, tem que carregar peso por ai, pessoas inteligente, não precisam nem carregar – ela pegou a bolsinha preta que ela tinha, era bem simples, mas minúscula, eu queria ver como ela faria as coisas caberem ali, mas ela começou a enfiar os livros um atrás do outro e a bolsinha nem pesava.

– Eu até oferecia pra levar as coisas de vocês também, mas pessoas normais não precisam – ela saiu saltitando por ai, eu só olhei com um sorriso bobo, ela sempre saia por cima das pegadinhas, e ela tinha um rebolado... eu levei um tapa com força na nuca, me virei indignado para Sirius.

– Qual é o seu problema? – eu disse.

– Para de olhar a bunda da minha Irma, Veado.

– É CERVO, seu cachorro!

– Tanto faz, vamos logo antes que ela se meta em confusão – era uma rara habilidade da Lena conseguir fazer co quem nós perdêssemos ela de vista rapidamente, quando fomos em um Parque de Diversões Bruxo semana passada, na Irlanda, a perdemos de vista e procuramos ela por duas horas e a encontrar na barraca de cachorro-quente comendo o segundo, ela comia quase tanto quanto eu ou o Sirius, na verdade era empate.

Por esse motivo o primeiro lugar que a procuramos foi na Florean Frescure, onde ela tinha passado babando pelos sorvetes na vitrine, e não foi surpresa encontrá-la ali com um sorvete de quatro bolas coloridas, o que foi surpresa foi encontrá-la sentada com Hagrid.

– Lena, você não pode desaparecer assim – Almofadinhas tentou repreender ela, mas falhando ao ver a sua cara e a de Hagrid, ou a barba dele, toda lambuzada de sorvete, e rindo loucamente e sendo acompanhado por mim, os dois coraram fortemente.

– Oh, meninos, desculpe, eu não sabia que vocês estava acompanhando uma senhorita tão encantadora quanto Helena – Hagrid disse, quando nos sentamos a mesa.

– Sim, ela é minha tia – Six disse orgulhoso, Hagrid parecia curioso, mas deixou para lá.

– Então você tem sorte, ira para Hogwarts este ano não?

– Claro, estou muito empolgada – ela disse depois de engolir o sorvete, e limpar a boca, que estava avermelhada e inchada, muito tentadora...

Eu acordei com um chute na perna e um olhar me fuzilando por parte de Sirius, revirei os olhos, ele era muito hipócrita, mas não é como se eu fosse me apaixonar, se para algo a Evans serviu foi para me fazer ver o quanto se apaixonar é inútil, para mim, uma vez foi suficiente, mesmo que a garota fosse Helena, e ela sendo linda, maravilhosa, charmosa, engraçada, marota e que tinha um sorriso incrível... opa, deixa disso, eu disse a mim e mesmo e tentei me concentrar na conversa.

Hagrid contou um pouco sobre os novos professores, chegou uma nova professora de Herbologia, Sprout, e que a Tia Minnie era a nova Diretora da Grifinória com a aposentadoria do antigo professor, nós comemoramos felizes.

Depois nos despedimos de Hagrid, que disse ir buscar seu novo cãozinho, que chegara do Egito, ele o chamava de fofo e Lena que era apaixonada por animais perguntou se poderia ir conhecê-lo em Hogwarts.

– Claro que sim, ele é uma gracinha, tão pequeno – ele fez com as mãos um espaço minúsculo, Lena se derreteu, mas eu e Six conhecíamos bem os bichinhos de Hagrid e desconfiamos.

Depois que nos separamos, nós decidimos ir embora, quando saímos no bar do Tom, fomos para as ruas de Londres agitadas e paramos em um beco ao lado dele e Lena nos aparatou para minha casa em Godrci’s Hollow.

*****

Qu^que é isso minha gente, olha a fofura!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, aguardo reviws, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Minha Excessão - Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.