Adolescente 10.5 escrita por Keth Barros, Sparkly Dark Angel


Capítulo 10
Coelhinho da Páscoa.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pedido de desculpas...E esta ai o cap novo da nossa historia nos vemos nas notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457822/chapter/10

–-Você está com quantos anos hoje? --Pergunta Brandon.

–-Não sei ainda.--Respondo e vejo muitos rostos confusos.

–- Você pode escolher a minha idade hoje eu deixo.

–-Que tal 18?

–-Hm talvez... não! Como você sabe disso????

–-Disso o que?

–- Da minha idade! — Falo espantada.

–-Ah! conversa com sua amiga....

–-O que a bocuda falou pra você?

–-Que você não define sua idade.

–- Não muda de assunto.

–-Você é bipolar!

–-Isso eu já sei, e também todos já sabem!! Mas quero saber como você sabe que tenho 18.

–-Já disse, conversas com sua amiga.

–-Laurem, pode levantar da última fileira? E vir até aqui na frente, antes que eu vá até aí e arranque sua cabecinha, minha pequena Arcan...

–-Precisava me chamar de velha? E estou bem aqui no fundo, obrigada!

–-Não te dei opção, venha agora!!!

–-Por quê???

–-Para eu arrancar sua cabeça!

–- Ela está bem no lugar dela. - Diz Lauren.

Corro até lá, ou tento, pois sou jogada como saco de batatas numas costas bem familiares:

–-Me põe no chão, José!

–--Não.

–-Por favor?

–-Pode fazer qualquer carinha que não vou cair na sua encenação, meu pequeno anjo.

–-Cair? Ótima ideia! --Digo feliz e dou chute na barriga, ele vai para frente e eu escorrego, caindo sentada no chão:

–-Isso doeu! --reclamo da queda.

–-Viu, o feitiço vira contra o feiticeiro.

–-Na verdade funcionou! Liberdade! --Digo feliz correndo alegremente pelo espaço.

–-FELIZ ANIVERSÁRIO, EMILY. --diz Lauren toda sorridente.

Caio sentada novamente com a surpresa:

–-Como assim é meu aniversário?

–- Não, não é o dia do coelhinho da Páscoa. É obvio que é seu aniversário, miga.

–-Ah, gostei da ideia do COELHINHO, gosto de chocolate e eu ainda pego ele para provar que ele é real!

–- Cadê a minha amiga???

–-Aqui!!!

–- Emily, é seu aniversário, sim. --Diz Brandon.

–-Ouvi da primeira vez. Quanto tempo falta pro Coelhinho, Lauren?

–-Muito, agora aproveite seu aniversário!

–-Ah. --digo decepcionada, não gosto de aniversário, pessoas somem em aniversários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do novo cap??? postarei o novo quando tiver alguns comentarios das nossas leitoras que ja cometam sempre e de algumas leitoras fantasminhas ate a proxima entao minhas Adolescentes de 10,5...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescente 10.5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.