Tudo está bem! escrita por ro_dollores


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457800/chapter/2

Eles andaram por dezenas de lojas, joalherias e perfumarias.

Sara experimentou alguns vestidos, e ele ficou em dúvida sobre um vermelho que Grissom particularmente achou maravilhoso em sua pele alva, o que lhe valeu a certeza que ela teria que ser sua para sempre, e um dourado, muito elegante e caríssimo!

Greg optou pelo segundo, acompanhado de uma joia discreta e de muito bom gosto, já que o vestido por si, já era uma preciosidade.

Já fazia um bom tempo que aquele homem estava a observando, quase a despiu com os olhos, enquanto ela desfilava com todos aqueles vestidos maravilhosos. Ele era Indiscreto e inconveniente, e ela nem parecia notar. Nem ao menos se deu ao trabalho de olhar para ele, embora fosse bem-apessoado, com um terno de griffe, corpo bem definido e um sorriso sedutor! Talvez fosse o proprietário da loja.

Ela não havia percebido, mas seu namorado sim!

Ele se aproximou discretamente do homem, como se olhasse alguns outros vestidos dependurados em araras douradas, e pigarreou para chamar sua atenção.

_Pensando em presentear também … senhor … ?

_Grissom!

_Tem alguma preferência?

_Talvez … embora tenha gostado do vermelho!

_Ele ficou perfeito em sua filha, tenho certeza que sua mulher vai adorar.

_Não é a minha filha... ELA É QUEM É A MINHA MULHER!

Os olhos dele estavam faiscando e ele viu a surpresa com que o homem recebeu aquela notícia.

_Algum problema, senhor?

_Não em absoluto, desculpe o equívoco.

Quando ele se virou para sair dali, muito sem jeito, Grissom deu um sorriso satisfeito e voltou para sua poltrona ao lado de Greg, que assistia toda a cena, embasbacado!

Logo, ela voltava do provador e inocente, agarrou seu braço, beijando sua bochecha barbada, enquanto esperava Greg pegar seus pacotes.

_Não está com fome?

_Eu estava, mas acho que este file não me caiu bem … Gris!

Sara fez uma careta e esfregou a barriga dolorida.

O salmão estava saboroso e talvez fosse o creme à base de iogurte e hortelã.

_Vou pedir uma água com gás e podemos ir embora, você se importa Greg?

_Não … já terminei meu almoço! Você está pálida, prince... Sara!

Greg olhou para sua amiga, muito preocupado, ela tinha ficado pálida de repente. Queria tocar seu rosto para saber se estava gelada, mas não teve coragem

Foi Grissom quem esticou a mão e tocou sua testa, delicadamente.

_Está gelada! Quer passar pelo atendimento médico?

_Não! É só um mal-estar!

O garçom surgiu e logo estavam indo para casa, com um Grissom bastante preocupado.

_Está melhor?

_Sim … bem melhor!

_Sua cor está voltando!

_Foi somente um mal estar mesmo, não sei porque tanto alarde!

Ele se calou. Havia aprendido que não era uma boa ideia contrariá-la!

A noite estava agitada e eles precisavam estar em vários lugares diferentes, então Grissom decidiu dividir sua equipe, deixando Sara com ele.

Depois que Greg acabou confessando sobre a identidade de sua namorada há alguns dias atrás, eles pareciam respeitá-lo bem mais!

As gracinhas cessaram e Sara estava feliz com as novas atitudes de seus amigos, além de saber que ele havia arrasado no presente escolhido por eles.

Eles haviam marcado um encontro para a semana seguinte na casa de Greg e estavam cheios de expectativas, falantes e bem-humorados.

Podia-se ouvir a interação deles por toda a garagem.

Grissom estava bem humorado e não se importou com a algazarra que estavam fazendo.

Sara gostava de vê-lo assim, haviam feito amor logo pela manhã e sempre que acontecia, ele parecia mesmo mais leve.

_Querida?

Ele abriu a porta da Denali para ela e lhe fez uma lisura! Ela se segurou para não lhe fazer um carinho e entrou sorrindo no banco do passageiro.

Mas logo seu sorriso desapareceu e ela sentiu o mundo girar, abaixou a cabeça e apertou os olhos para dissipar aquela sensação horrível.

_Coloque o cinto, honey!

Quando ele se virou para ela, seu coração gelou, ela estava pálida de novo e segurava a cabeça.

_O que foi?

_Aquela sensação de novo! Acho que preciso ir …

Ela abriu a porta rapidamente e tudo o que havia comido um pouco antes do início do turno, foi parar no piso do estacionamento!

_Sara! O que está acontecendo, meu amor?

Mais uma nova onda e ela quase sujou seus sapatos desta vez, pois em segundos ele estava ao lado dela.

_Eu não sei … estava tão bem!

Eloy, o segurança veio em seu socorro e Grissom pediu que lhe trouxesse uma toalha molhada e água gelada.

_Tente se sentar e fique de cabeça abaixada.

_Está passando … parece que a náusea se foi!

_Você não pode continuar assim, é a segunda vez nesta semana, nós vamos ao médico.

Ela não contestou, apenas assentiu de leve, sentindo a iminência de uma dor de cabeça chegando.

Assim que ele aplicou a toalha em sua testa e a fez beber a água gelada, ele ligou para Cath!

_Cath … libere o Warrick para sua cena de crime e vá para a Strip, verificar a minha cena. A Sara não está bem … vou até o hospital.

_Como assim, não está bem? O que ela tem?

_Mal estar!

_Gris … amor … não precisa … ser agora!

_Por favor, Cath … conto com você! Qualquer coisa me ligue! - Ele não deu ouvidos à ela e minutos depois, ela estava sendo atendida!

Enquanto ela estava sendo consultada minuciosamente, o telefone dele não parava de tocar.

Cath havia alertado os demais e Greg estava apavorado! Já tinha presenciado aquela cena e sabia que alguma coisa estava errada. Ou certa!

O médico havia coletado urina e sangue e estava saindo do consultório por alguns minutos, quando Grissom o abordou, ainda ao lado dela, segurando sua mão e ouvindo o tempo todo Sara dizer que estava bem.

_O que ela tem, doutor?

_Vamos aguardar os exames, pedi prioridade, mas acho que tenho minhas desconfianças! Me dê alguns minutos, por favor. Você está mesmo bem, sra. Sidle?

_Sim … apenas uma dor de cabeça terrível.

_Sem ter uma certeza não posso lhe medicar, mas será rápido!

De novo o telefone dele. Desta vez era Nick.

_E então alguma resposta?

_Ainda não, mas teremos em breve. E por favor … parem de me ligar, estão me deixando mais nervoso! - Ele vociferou, sem imaginar que estavam todos reunidos fazendo suas apostas!

Sara sorriu discretamente, ele estava mesmo apavorado!

Ele beijou sua testa e apertou sua mão.

_Será que é o que anda comendo, querida?

Ela apertou os lábios, ia fazer um trocadilho, mas desistiu. Também tinhas suas desconfianças, mas não daria de jeito nenhum, um alarme falso.

Se o que estava desconfiada, se concretizasse, ela não tinha certeza de como seria a reação dele. Melhor sanar primeiro suas próprias dúvidas.

_Talvez … seja o café!

Ela não tinha tomado café no restaurante, a primeira vez que passou mal, apenas de manhã!

Os minutos passaram voando e logo seu médico retornou com um sorriso! O que fez com que Grissom estranhasse!

_E então doutor?

_Parabéns … Você está grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seguindo para o proximo