Eu sempre estarei do seu lado! escrita por Dri Viana


Capítulo 1
Um reeencontro através de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Ano Novo então vamos começar com uma fic nova. Bom, eu tinha escrito essa fic há muito tempo, talvez um ano, não sei. Pensei que a tivesse perdido, mas hoje a encontrei e resolvi posta-la. Espero que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457793/chapter/1

A dor de perder alguém que se ama é algo irreparável, difícil de superar. Por mais que os outros digam que você deve levantar a cabeça, seguir em frente e continuar sua vida, isso na verdade, torna-se uma tarefa dura demais a se fazer. É horrendo conviver com um buraco no peito, com aquela sensação de vazio, de se sentir incompleto.

A ausência da pessoa amada no seu dia-a-dia, feri, machuca, dói demais. Não ter mais aquele alguém ali como antes pra compartilhar seus medos, anseios, angustias, assim como também as alegrias, os sorrisos, abraços, carinhos, é doloroso.

Com a perda você passa a viver só das lembranças, dos momentos bonitos e inesquecíveis aos quais viveu com essa pessoa, onde a felicidade era sua companheira constante e não a solidão como costuma ser agora.

E essa agora era a realidade de Sara há pouco mias de cinco meses, desde que perdera seu amado Grissom em um acidente de carro. Ela vivia somente das lembranças que ele havia lhe deixado. A perita após a perda do marido caiu numa tristeza profunda. As lagrimas e a solidão assim como as lembranças de tudo que viveu com Grissom, havia se tornado sua companheira fiel ao longo desses meses em que já estava sem seu grande amor ao seu lado.

Ela não tinha vontade de fazer nada, além de chorar e lamentar a perda que tivera. Da gravidez sequer se preocupava em cuidar. Pra conseguir faze-la voltar a trabalhar foi um custo. Seus amigos foram essências pra que ela conseguisse isso.

No primeiro dia em que voltou a entrar naquele laboratório após mais de um mês da morte de Grissom, Sara sentiu-se mal ali. Uma dor lasciva no peito e na alma lhe veio de imediato assim que pôs os pés ali. Não ver seu supervisor e marido vindo pra distribuir os casos da noite foi a pior coisa. Aquele lugar lhe lembrava demais dele, assim como a casa deles.

Sua cama passou a ser o lugar ao qual ela se permitia viajar nas lembranças. As madrugadas frias e solitárias as quais ela passava ali eram torturantes. Olhar todo dia para o lado vazio da cama aonde ele costumava dormir era algo angustiante.

Ele era sua vida e ao partir levou-a junto com ele!

A saudade que sentia dele era descomunal. Nesses meses todos não houve um dia sequer em que ela não pensasse ou não derramasse uma lagrima que fosse por seu amor perdido. Às vezes, quando estava sentada na cama deles, ela olhava pra porta do quarto e parecia vê-lo ali, parado e encostado naquele batente, só a observando com aqueles orbes azuis lindos que ela era fascinada, e lhe sorrindo daquele jeito de garoto tímido como muitas vezes ele lhe sorria.

_Sinto tanta a sua falta, amor!

Ela falou enquanto fitava uma foto deles juntos e abraçados. Depois levou uma das mãos a alisar a barriga um pouco já grandinha por conta da gravidez de seis meses.

_Queria que estivesse aqui, cuidando de mim e do nosso filho. Só que isso não é possível... Você se foi de mim sem ao menos saber do nosso bebê.

Alguns instantes mais e Sara acabou pegando num sono profundo, agarrada a foto deles.

‘’Ela andava por um lindo jardim. O perfume das flores que ali havia aos montes era inebriante e lhe dava uma sensação maravilhosa. Olhou um pouco ao redor e notou que o lugar onde se encontrava era cercado de flores e arvores majestosas de diversas espécies. Havia borboletas e pequenos pássaros revoando por ali. Mais adiante tinha um pequeno lago e passando por cima dele havia uma ponte que levava para o outro lado do lago.

Aquele lugar mais parecia um paraíso ao qual Sara nunca tinha visto antes, não fazia ideia de onde estava, mas tinha certeza de uma coisa, de que ali era lindo demais.

O sol morno, uma brisa leve e um cheiro de natureza fez a morena cerrar seus olhos por segundos enquanto aspirava o ar puro que ali havia.

Logo depois, ela abriu novamente seus olhos e mais adiante de onde estava ela viu alguém parado perto da ponte. Olhou mais atentamente e percebeu que conhecia aquela pessoa... Era ele... Era seu amor parado ali.

Ele vestia camisa e calça branca e seus pés pareciam descalços. De imediato Sara pensou que fosse uma fantasia ou uma peça pregada por sua mente saudosista em querer vê-lo que a estava traindo com aquela visão. Dessa forma, ela fechou novamente os olhos e os abriu de novo e ao fazer isso, ela notou que ele ainda continuava parado ali, com as mãos no bolso e o sorriso tímido de sempre.

Logo duas lagrimas escorreram dos olhos castanhos dela por estar vendo-o de novo. Em seguida um sorriso brotou em seus lábios por aquilo. Ela mal podia acreditar que fosse ele ali mais adiante dela.

De repente Sara o viu abrir os abraços e chama-la. Sem pensar duas vezes ela correu pra ir ao seu encontro. Assim que chegou perto dele, se jogou em seus braços e o abraçou com tanta força que chegou a comovê-lo.

Ela sofria demais com sua ausência e ele era testemunha disso.

_Eu não acredito que está aqui comigo! É você mesmo? – ela passava às mãos tremulas pelo rosto dele enquanto plantava vários beijos em sua boca.

_Sim, sou eu meu amor! – ele respondeu entre os intervalos dos beijos em que ela lhe dava.

_Isso é um sonho ou eu estou morta?

_É um sonho, Sara. Nosso sonho querida.

...

Sentados em uma grama verde, sob a sombra de uma arvore frondosa e tendo o lago de aguas cristalinas a sua frente, Sara que estava entre as pernas de Grissom curtia aquele momento incrível que era ter novamente seu marido ao seu lado.

_Por que teve que me deixar Grissom?

_Era a minha hora Sara. Não podia mais ficar.

_Você me faz tanta falta. – ela lhe disse enquanto acariciava a mão dele que pousava sobre sua barriga. _ Me sinto tão sozinha sem você. Tudo perdeu o sentido pra mim depois que você partiu.

_Você não está sozinha... Eu sempre estou do seu lado, querida. Só que a diferença é que agora você não me vê, mas eu continuo aqui, com você. Prometi isso a você e estou comprimindo. E estando ao seu lado tenho visto sua tristeza durante todo esse tempo após minha morte. E por não aguentar mais te ver assim que resolvi aparecer em sonho pra você. Pra te dizer que precisa acabar com essa tristeza que vem lhe corroendo Sara. Precisa parar de chorar por mim e voltar a ser a Sara Sidle de antes.

_ Eu não consigo, sem você não tenho forças pra seguir em frente.

_Querida, olhe pra mim. – ele pediu e ela virou-se pra ele. _Você tem que reagir sair desse buraco em que se enfiou. Nosso filho vai nascer e vai precisar de você, faça por ele e também por mim. Reaja Sara, eu te peço meu amor, por favor. – ele segurou seu rosto. _Você não sabe o quanto me dói ver você chorando e sofrendo por mim. Sei que não é fácil, pra mim também não foi. Ter que me separar de você foi horrível, mas as coisas são assim, uma hora temos que partir.

_Não queria que partisse.

_Só que não somos nós quem decidimos isso, meu amor. Quando chega a nossa hora, simplesmente temos que ir. Você tem que seguir sua vida, tem nosso filho pra criar. Nossos amigos vão te ajudar nisso.

_Eu queria você me ajudando nisso. – ela começou a chorar.

_Mas eu vou fazer isso de onde estou. – ele enxugou suas lagrimas. _Eu quero que me prometa duas coisas, a primeira é: que vai reagir. Vamos, me prometa isso Sara.

As mãos dele seguravam firme seu rosto próximo ao dele. Sara tocou os lábios dele com as pontas de seus dedos e olhou em seus olhos cheios de lagrimas. Amava-o tanto que não podia lhe negar nada nem mesmo em um sonho.

_Eu prometo Gil!

_Ótimo. E a segunda é: que você não vai fechar as portas do seu coração para o amor quando ele surgir novamente pra você.

_Isso eu não posso prometer. Eu não posso amar outro.

_Pode sim. Quem está morto sou eu e não você Sara. Não se prenda a minha lembrança. Você é jovem e tem todo o direito de refazer sua vida.

_Eu não quero outro.

_Vai surgir outro e quero que você o aceite. Quero que refaça sua vida com outra pessoa. Prometa-me isso também. Prometa-me que não fechar seu coração para o amor.

_Mas Gil

_Não, Sara. Vamos me prometa.

Ela sabia que o que ele lhe pedia era uma tarefa difícil de se cumprir, jamais se imaginaria amando a outro que não fosse o homem a sua frente, mas ela tentaria cumprir aquela promessa que ele lhe implorava que cumprisse.

_Tudo bem, eu prometo. Mas quero que saiba que nenhum outro terá meu coração e meu amor como você teve. Ninguém!

Ele assentiu. E logo em seguida a beijou doce e singelamente. Era um beijo de despedida.

_Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua!* - ele murmurou a ela após o beijo.

_Eu te amo, Gil!

_E eu sempre vou te amar, Sara.’’

Após esse sonho Sara começou a reagir, a cumprir o que havia prometido em sonho a Grissom. Retomou pouco a pouco sua vontade de viver, sua alegria, seu sorriso e sua vida, pra alegria dos amigos que sofriam por vê-la sofrendo por Grissom.

Meses depois nasceu o filho dela, um menino, que foi batizado com o nome do pai, uma homenagem que ela fez questão de fazer aquele que marcou sua vida pra sempre.

Anos passaram-se, um , dois e três anos após o sonho que tivera, Sara conheceu um promotor chamado Brian com quem trabalhara em um caso complicado. Eles se tornaram amigos de inicio, mas logo meses depois de já se conhecerem ele a pegou de surpresa lhe pedindo em namoro. Ela imediatamente lembrou-se da promessa que fizera a Grissom e aceitou o pedido de Brian.

Um ano mais tarde ela se casava com Brian. Seu atual marido era um homem incrível que amava seu filho como se fosse dele. Ele era o sonho de qualquer mulher e Sara o amava de verdade, porque senão fosse assim não teria se casado com ele, mas por mais que o amasse ela ainda matinha lá dentro de seu coração, o seu amor por Grissom. Um amor que nenhum outro podia tirar dali.

Grissom tinha um significado que mais ninguém teria. Mais ninguém teria seu coração como ele teve... Mais ninguém teria o amor que ela deu a ele, nem mesmo seu marido a quem ela amava de verdade, teria isso dela. Foi o que ela prometeu a Grissom e era assim que seria ate o fim de seus dias.

# Fim#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Fala tirada do filme PS I Love You.Então gostaram? Espero que sim. Bjs e um bom começo de ano a todas nós. Que nossos sonhos e metas seja alcançadas por nós. Felicidade, Saúde e Paz a todos.Nos vemos nas minhas outras fics. Ate lá amores!