Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite amores,
Esse capitulo, é em especial para a fofo Laila Cullen.

Obrigada Flor! pela recomendação

Vamos a mais um capitulo da nossa estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/8

Capítulo 8 - Amigos?

Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe.

Albert Camus

– Como assim nossa filha está viva, eu estava lá, e ouvi o médico dizer que ela não sobreviveu – Disse incrédulo, passando as mãos pelos cabelos.

– Mike Newton ajudou seus pais a nos separar – Comecei contando – Depois de um tempo ele virou Padre, Sem mais nem menos me procurou a umas duas semanas atrás com intenção de me pedir perdão, contou toda estória da armação e me entregou esse chegue – Entreguei lhe o cheque que havia colocado na bolsa, para mostra-lo

– Esse cheque é do meu pai?! – Falou em misto de confusão e incredulidade.

– Olha o que está escrito atrás. – Ordenei

– Abrigo de Meninas Frederico Denali – Falou em voz alta, andando de um lado a outro.

– Esse foi o motivo que me trouxe até aqui, quero que me ajude a encontrar nossa filha. – Falei de uma vez

– Ela também é minha filha, é claro que vou ajudar – Disse com a voz tremula, sentou-se no sofá com as mãos no rosto, tentando se acalmar. – Será que eles não têm ideia do sofrimento que nos causou, e causa até hoje, eu não passo um só dia sem pensar em tudo isso – falou se levantando, jogando tudo o que via pela frente no chão.

– Edward, calma! – Falei indo em sua direção e segurando seu rosto perto do meu, com intenção de acalma-lo.

...

http://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA

Katy Perry - Unconditionally

...

Depois de um longo tempo, olhando nos meus olhos ele começou a se acalmar, se aproximando mais. “Perto demais, Perigoso demais” – Pensei.

– Edward não – Tentei afasta-lo.

– Porque não Bella?! – Perguntou com olhos fechados, com lagrimas descendo.

– Você é casado e tem filha – Falava mais para eu mesma que para ele.

– Mas é você que eu amo – Declarou

– Você não sabe o que está falando – Tentei disfarçar.

– E a única certeza que eu tenho – Falou me puxando ao seu encontro, me dando beijos por todo o rosto. Não aguentei mais, pegando-o pelo colarinho da blusa lhe dando o primeiro beijo depois de tanto tempo, não acreditava que ele esta ali comigo, se entregando aos meus beijos. Um beijo urgente que tentava satisfazer todo esse tempo que ficamos longe um do outro, depois foi ficando mais calmo, e aos poucos ele foi interrompendo o beijo, me dando selinhos, colocando as mão no meu rosto sorrindo.

...

Incondicional, incondicionalmente

(Unconditional, unconditionally)

Vou te amar incondicionalmente

(I will love you unconditionally)

Não há medo agora

(There is no fear now)

Se liberte e apenas seja livre

(Let go and just be free)

Eu vou te amar incondicionalmente

(I will love you unconditionally)

...

– Senti tanto a sua falta meu anjo – disse

– Edward para, por Favor! Isso é errado, não podemos. – Disse me separando dele antes que fosse tarde demais.

– Errado foi o que fizeram o conosco. – Falou tentando me abraçar

– Em primeiro lugar temos que encontrar nossa filha, porque ela é pessoa mais importante na minha vida, depois pensaremos no resto. – Falei sentido meu coração ficar apertado.

– Por enquanto vou deixar as coisas como estão, mas não vou desistir de você.

– Podemos ser amigos? - Perguntei

– Amigos?! - Disse fazendo cara feia - Se não tem outro jeito, pode ser.

– Será melhor assim - Confessei

Por hora. Enquanto isso vou pedir licença do trabalho, a festa da Melanie também vai ter que esperar, e nós viajamos o quanto antes para Los Angeles. – Falou

– Não pode cancelar a festa da sua filha, ela está esperando por isso. – Tentei argumentar em vão.

– Ela vai entender, tem quatro anos, mas é bem esperta, vou leva-la conosco, ela vai adorar a viagem. – Disse mostrando um sorrindo forçado.

– Já sabe por onde vamos começar? – Falei mudando de assunto

– Vou começar por quem começou tudo isso, Bella - Falou se sentando no sofá e pegando o celular – E vamos fazer isso rápido antes que fiquem sabendo de alguma coisa.

– Só uma pergunta. – Pedi em dúvida

– Alice e Emmett sabem sobre o que seus pais fizeram? – Perguntei.

– Alice suspeita que haja algo errado, mas eu nunca confirmei nada, já o Emmett nem suspeita.

– Vamos contar para eles?

– Vou causar uma briga enorme na família, mas foram eles que pediram. Só peço que eu mesmo conte. – Finalizou sério

– Tudo bem, concordo. Não queria ser a pessoa a contar. – Falei

– Entendo. – Concordou ligando para a irmã.

– Alice, cancela a festa da Melanie – O pedido soou como uma ordem, e ainda mandou que Alice, arrumasse todas as coisas da filha para a viagem, que ele não voltaria para casa essa noite, porque estava indo atrás da Victória para pegar uma autorização para sair com Melanie do País. Uma curiosidade me surgiu, se eles são casados e se moram na mesma casa porque teria a necessidade de ir atrás dela.

– Bella temos que ir, a noite vai ser longa, te deixo no hotel – Disse sem dar muitos detalhes.

– Tudo bem – Concordei sem fazer perguntas.

Depois que ele me deixou no Hotel, subi para o quarto, a fim de tomar um banho e descansar um pouco de toda essa loucura que está minha vida.

Deitei-me na cama, repassando na minha mente tudo o que havia acontecido. O beijo, os carinhos, Ele dizendo que me amava... Depois de algum tempo acabei pegando no sono e tendo o melhor sonho da minha vida, onde estamos Edward, Reneesme e eu em uma campina, estamos brincando, tudo parecia estar tão certo.

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, ainda meio sonâmbula, corri para atendê-lo.

– Alô – Respondi com minha melhor voz

– Que voz é essa criatura?! Arruma-se que daqui a trinta minutos estamos passando no hotel – Ordenou Alice

– Ninguém me tira dessa casa hoje, estou bem aqui. - Tentei falar com intenção que eles desistam da minha presença.

– Não estou te dando escolha, só estou te avisando, Te amo – Disse e desligou o telefone, essa Alice mata qualquer um.

Como não tinha opção, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples e coloquei meu all star velho, me olhei no espelho ficando satisfeita com o que vi. “Melhor impossível” Pensei

Desci, antes que Alice resolvesse invadir o hotel, convenhamos que é a cara da Alice. Como imaginei ela já estava a minha espera, junto com Emmet e Rosi. O que me Surpreendeu foi a minúscula criaturinha segurando a mão de Rosi. De onde eu estava pude ver como ela era perfeita, tinha os cabelos loiros, os olhinhos pequeninos. Emmett apontou o dedo, em minha direção, quando me viu deu grande sorriso e veio correndo, sem esperar que eu chegasse até eles.

– Você é amiga do meu papito?! – Perguntou

– Sou sim, meu anjo – Respondi me abaixando para ficar na altura dela.

– Porque você está cholando, alguém te fez dodói? – Só então percebi que estava chorando e em um ato inesperado ela passou os dedos no meu rosto limpando minhas lagrimas.

– Olhando para você, me lembrei de uma pessoa que eu amo muito e que no momento não está comigo. – Respondi

– Meu papido diz, que quando a gente quer muito uma coisa e só pedir com o colação e acontece. – Contou colocando a mãozinha no lugar em estava seu coração.

– Pode deixai meu anjo, que eu vou fazer isso – Falei pegando-a no colo, indo em direção aos outros que estavam na entrada do hotel.

– Pelo visto Já conheceu a pipoquinha. – Falou Alice com brilho nos olhos ao falar da sobrinha.

– Ela é mesmo uma figura – Disse dando beijos em suas bochechas rosadas.

– Tio Emmett, a amiga do meu papito, pode tomar sovete comigo e depois você conta historinha pla ela também, pla ela fica feliz.

– Claro que pode – Respondeu Emmett, pegando-a no colo e levando-a no alto enquanto ela gargalhava das palhaçadas do tio.

– Acho que melhor nós irmos, se não vai ficar tarde – Apresou Rosi

Entramos no carro, Emmett colocou Melanie na cadeirinha e fomos visitar alguns pontos turísticos da Itália, segundo Alice já que estamos ali tínhamos que aproveitar, fomos ao Coliseu de Roma, dando uma parada para almoçar em um restaurante ali perto, depois fomos a uma sorveteria muito conhecida por lá a Giolitti, Com todos juntos e com Melanie por perto me permiti esquecer de tudo, me concentrando apenas na miniatura que estava comigo, vendo como seu sorriso contagiava a todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou da Bellinha com Edward?
E a Melanie que fofa..