Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Velhos amigos - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, amores
Como estão?
Capitulo novinho para vocês.
Espero que gostem e comentem, para eu saber.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/6

Capítulo 6 - Velhos amigos - Parte II

A saudade é a inconfortável esperança de um reencontro.

Evandro Luiz

Terminamos o nosso jantar, Emmett como um bom cavalheiro se ofereceu para pagar a conta. Depois de tudo acertado, saímos do restaurante indo em direção ao carro, vez ou outra Emmett, soltava uma piadinha.

– O que você faz quando uma loira te joga uma granada? Puxa o pino e joga de volta para ela. – Contava Emmet Rindo, não sabia o que era mais engraçado, a piada ou ele rindo.

– Bella, você sabia que a esposa do Emmett é loira? – Disse Alice sarcástica.

– Foi só uma piada, sabe que se falar uma coisas dessas para a ursinha, vou ficar sem sexo durante o mês inteiro – Falou Emmett quase chorando.

–Ela está somente brincando, vamos logo para sua casa, que eu estou com cansada - Falei tentando acalma-lo, enquanto Alice ria da cara que o irmão fazia.

Com Emmett um pouco mais calmo, entramos no carro, Emmett deu partida, durante uma boa parte do percurso ficamos calados, cada um com seus próprios pensamentos, eu estava evitando ao máximo pensar sobre o que estava acontecendo, porque sabia que não aguentaria e começaria a chorar ali mesmo. Tentando me concentrar em outras coisas, saio dos meus devaneios quando escuto um celular tocar. Era o celular do Emmett, como estava dirigindo, simplesmente acionou o botão de viva-voz no carro.

– Pode Falar! Respondeu Emmett.

– Emmett, é o Edward, estou precisando falar com você – Nada no mundo explicaria o que eu senti ao ouvir a voz dele, mesmo que por telefone, a minha vontade era de dizer que estava ali, dizer o quanto eu o amava, poder abraça-lo, sentir seus beijos, dizer que nossa filha pode estar viva, mas é claro que eu não podia, ele estava casado.

– Resolveu lembrar do irmão, Alice está aqui comigo – Afirmou, enquanto eles conversavam, minha pele mudava de cor , do vermelho para rosa, do rosa para o roxo, do roxo para azul, minhas mãos suavam frio, um grande medo me atingia, E se o Emmett falasse algo sem querer.

– Baixinha, que saudades de você. Minha pipoquinha também está morrendo de saudades - A forma como ele falou da filha fez meu coração se acelerar mais, sempre soube que ele seria um pai carinhoso.

– Também estou morrendo de saudade de vocês dois, como ela esta? – Alice perguntou

– Está bem até demais, acredita que hoje ela pegou o Shampoo da Victória, para limpar o chão, alegando que estava ajudando a empregada. – Contou, se divertindo com a travessura da filha. Todos começaram a rir, inclusive eu, porém em um tom mais baixo, para que não percebesse a minha voz.

– Essa é a minha sobrinha – Disse Alice

– Estou ligando para convidar para o aniversário da Melanie, caso vocês tenham se esquecido, é esse mês. – Falou

– E claro que nós vamos, já estávamos com planos de ir Alice, Rosalie, Be... E eu – Falou o tonto do Emmett, contando que iríamos para lá, e o pior quase falando o meu nome.

– Quando?! – Perguntou, achando estranho.

– Semana que vem. Iríamos te ajudar na preparação da festa da Melanie, sabe que eu adoro festas – Concertou Alice.

– Alice, não vou fazer uma super festa, apenas para mais íntimos, não acho justo tomar seu tempo, afinal de contas você tem muitas lojas para tomar conta – Edward sabia do que Alice era capaz de fazer e tentava inutilmente fazer com que ela não fosse organizar a festa. Mas todos nós sabemos que esse não era o real motivo de estarmos indo para a Itália.

– Não é incômodo nenhum, e vai ser bom passar um tempo a mais com a pipoquinha e você não manda em mim.

– Já que você quer assim, estou esperando, serão bem vindos, Melanie vai ficar maluca quando souber que vocês vão passar um tempo conosco. – Finalizou

– Quando chegarmos à Itália te aviso – Emendou Emmett.

– Confirmado, até semana que vem – Falou, desligando o telefone. Neste momento comecei a chorar, quando mais tentavam me acalmar mais vontade de chorar eu tinha.

– Calma Bella, já estamos chegando, só falta uma rua – disse Emmett aflito.

– Tudo vai se resolver bellinha, você vai ver – Será que Alice achava que tinha mesmo solução?!

– Chegamos – Comunicou Emmett.

Descemos do carro, Emmett deu a volta para pegar as minhas malas, que ficaram no porta malas, continuei andando com Alice ao meu lado, quando chegamos a porta de entrada pude reparar uma linda mulher, de corpo escultural, e lindo sorriso no rosto a nossa espera, imaginei ser a mulher do Emmett.

– Prazer, Rosalie, desculpe ter falado daquela forma com você ao telefone, só tento proteger o que é meu. – Disse sorrindo

Emmett entrou logo atrás, dando um selinho na esposa, pelo olhar dos dois era nítido que se amavam.

– Rosalie essa é a famosa Dr. Isabella Swan - Falou Emmett

– Não sabia que eu famosa... – Continuei, limpando as evidências de que eu havia chorando.

– Emmett me contou o que aconteceu como você – Comentou Rosi, só de lembrar a vontade de chorar voltava.

– Você não sabe a metade da estória – Emendou a Alice – Pode ficar tranquila Bella, Rosi é de confiança.

– Claro – Disse

– Bom, eu já vou indo tenho que preparar tudo conforme planejado, amanhã podemos fazer compras – Disse Alice quicando, e batendo palminhas.

– Eu também vou – Mencionou Rosi, também ficando empolgada, será que só eu tinha problemas com maratonas e maratonas de compras? Eu estou certamente muito ferrada.

– Bella se anima. Umas comprinhas não matam ninguém, será bom para você esquecer um pouco e você sabe que não tem como fugir de mim. – Sinceramente, Alice tinha razão em relação às duas coisas. Fazer compras seria uma ótima forma de esquecer um pouco tudo que está me angustiando e eu não teria como fugir dela.

– Tudo bem, eu vou – Disse derrotada, nunca diria a Alice que estava me animando com a ideia.

– Ebâaa!, - Dava gritinhos de felicidade, parecendo uma criança quando ganha um brinquedo novo. – Paço para pegar vocês ás dez, pode ser?

– Por mim tudo bem- Falou Rosi

– Por mim também – Emendei

Alice se despediu e foi embora, ficamos de nos encontrar amanha às dez horas, Rosalie e eu ficamos conversando na sala, contei a ela sobre quase tudo, a mesma me contou que também trabalha com crianças, que tem uma escola infantil, que segue do maternal até o terceiro período do ensino fundamental. Pode perceber que Rosalie e eu seremos boas amigas. Como já era tarde, Rosi me mostrou o meu quarto, dizendo que eu podia ficar a vontade, que não era para me assuntar caso escutasse uns barulhos à noite, que provavelmente era o mascote do Emmett, o Pimpão. – Comecei a rir – Entrei no quarto de hospedes, indo direto para o banheiro tomar um banho afinal o dia havia sido longo. De banho tomado vesti meu pijama de bolinhas, como de costume pequei uns de meus calmantes para que pudesse dormir, pois sei que sem eles, dormir seria impossível.

Acordei às seis horas da manha, toda suada, chorando, com o corpo cansado, dessa vez somente um calmante não foi suficiente, tive pesadelos a noite toda, sonhava que minha filha precisava de mim, chamava o nome e quanto mais eu chegava perto mais ela se afastava. Será que a minha pequena, está viva? Será que está bem? Perguntas sem resposta era tudo o que eu tinha.

Como não iria mais conseguir dormir, tomei um banho e resolvi preparar o café da manhã. Rosi disse que poderia ficar a vontade, a culpa é dela por eu ter invadido a cozinha. Preparei o café da manhã, fiz umas panquecas, dois tipos de suco, separei algumas frutas, arrumei a mesa, estava orgulhosa de mim mesmo. Um pouco mais tarde os dois acordaram, tomamos café, Emmett pediu para que eu desse comida ao Pimpão para que nos conhecemos melhor, pois eu seria a madrinha do animal– Eu comecei a rir da forma como Emmett tratava o porco, que por sinal era mais limpo que eu se bobear.- Ele me instruiu da forma como eu deveria fazer e se despediu indo para empresa, afinal tinha muitas coisas para organizar antes que viajássemos. Rosi, ficou comigo durante a maratona de cuidados ao porco .Assim que terminei já eram nove e meia, rosi e eu fomos nos arrumar para esperar Alice.

Às dez horas em ponto a baixinha chegou, entramos no carro dela, um ponche amarelo, seguindo para o shopping.

Quando Alice chegou ao Shopping, ela quase o comprou inteiro, roupas para ela, presentes para a sobrinha, presente para mim. - mesmo me negando a aceitar é claro – Rosi apenas comprava algumas coisas para a viagem e os presentes da sobrinha. Eu apenas comprei umas coisas que estavam faltando.

– Meninas, podemos passar lá na minha loja? Tenho que resolver uma coisinha – Falou Alice com cara de quem estava aprontando.

– Vamos, é bom que eu vejo meu irmãozinho – falou Rosi

– Você e o Jasper são irmãos?! – Perguntei. Afinal ninguém tinha me contado.

– Somos. Você o conhece?! – Perguntou Rosi

– Não, ouvi falar dele – falei, observando Alice fazer sinais de todos os tipos para que eu não falasse demais, suspeitei que Rosi não soubesse que Alice era apaixonada por Jasper.

– Vamos meninas – Disse Alice, tentado fazer com que esquecemos o assunto “Jasper”

Dois seguranças do Shopping nos ajudaram a colocar todas as compras no carro. Enquanto Alice o coordenava, fiz sinais para Rosi dizendo que queria falar com ela pelo celular, ela logo compreendeu onde eu queria chegar. Mandei um SMS para ela.

“Alice é apaixonada pelo seu irmão.” (Bella)

Ela logo me respondeu.

“Suspeitava. Ele também gosta dela. (: ” (Rosi)

Mandei de volta.

“Que Lindo! Sabe se ele tem namorada?” (Bella)

“ Não” (Rosi)

“ Vou juntar eles, Me ajuda?” (Bella)

“Claro, já está mais que na hora, qual é o plano?” (Rosi)

“‘ Sem plano até o momento, vou pensar em algo” (Bella)

Rosi e eu, começamos a rir maquiavélicas.

– O que vocês estão rindo? Também quero saber. – Intrometeu Alice

– Nada – Falamos em coro

Alice ficou com a pulga atrás da orelha, mas deixou pra lá, chegamos a uma da filias de lojas de roupa mais modernas do país a Cullen’s Moda, Desci do carro junto com Rosalie enquanto Alice foi estacionar o carro. Ao entrar fiquei encantada com a beleza e sofisticação do lugar, tudo muito organizado. Depois tenho que perguntar a Alice, porque ela compra roupas em Shoppings se ela tem lojas como essa. Fui tirada dos meus devaneios por uma rapaz loiro, de boa aparência.

– Bom dia Senhorita, é um prazer conhecê-la, meu nome é Jasper Hale – Meu Deus que educação, que voz.

– Bom dia, o prazer é todo meu – Falei, dando uma olhada cúmplice para Rosi

– Jasper essa é a Dr. Isabella Swan, Amiga da Alice e agora minha amiga também. – apresentou Rosi, lhe dando um abraço.

– Se é amiga da Rosi e da Alice é minha amiga também. – Finalizou dando um lindo sorriso. Agora entendo porque Alice é tão apaixonada por ele.

– Estão falando de mim?! – Entrou Alice

– Nada de mais – Falou Rosi

– Oie Jazz – Disse Alice, com os olhinhos brilhando.

– Oie Baixinha, separei o que me pediu – Contou ele.

Rosi e eu, resolvemos deixa-los sozinhos, fingimos estar olhando as peças de roupas, que por sinal, eram uma mais perfeita que a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem Gostou do capitulo da "OI" nos comentários. kkkkk
Daqui a pouco vou postar Um capitulo Especial. Aguardem
Beijos.

Ps: Se alguém souber como faço para deixar um espaço mais entre parágrafos e poder me falar eu agradeceria. kkkkkk