Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 17
Capítulo 17 - Família Completa


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia meus Amores
Mais um capitulo
Espero que gostem...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/17

Capítulo 17 - Família Completa

.

.

.

Acordei sentindo suas mãozinhas passando a mão pelo rosto, ela pareceu se assustar a me ver acordada. Tentei ser o mais tranquila possível, para não amedrontá-la mais. Mas por dentro o que eu queria era agarra-la e dizer o quanto eu a amava, que senti a sua falta... Contar que era a sua mãe.

– Bom dia meu anjo, dormiu Bem? – Perguntei vendo que ela ainda me olhava com curiosidade.

– Muito, a cama é muito macia e quentinha. – Respondeu abraçando as cobertas. – Me desculpa se eu te acordei – Falou baixinho.

– Tudo bem meu anjo - Achei melhor não falar nada em relação a gesto dela. - Está com fome? – Perguntei e ela imediatamente colocou a mão sobre a barriga balançando a cabeça que sim, mostrando seus dentinhos certinhos.

– Então vamos tomar café. – disse, sabendo que ela concordaria – O que você gosta de comer? – Aproveitei para saber um pouco mais sobre o seus gostos e ainda ouvir a melodia da sua voz.

– Bolo de chocolate com cobertura de chocolate, mas onde eu estava não tinham muitos, só de vez em quando e a bru... A Diretora às vezes não me deixava comer. – Respondeu descendo da cama e segurando a minha mão. Cada gesto dela me fazia soltar foguetes de alegria. Ao chegarmos à cozinha todos estavam a mesa tomando café.

– Mamãezinha... Até que enfim a senhola acodo o papito não me deixou te chamar – Gritava Melanie correndo ao meu encontro, pequei-a no colo enchendo-a de beijos.

– Estava morrendo se saudades da minha bonequinha – Falei e ela sorriu – Meu anjo essa e a Renes... A Katharine amiga da mamãe.- Respondi cometendo um pequeno deslize, quase a chamando de Reneesme.

– Oi – Respondeu apenas, pelo tom da sua voz ela não havia gostado muito. – Ela estava dormindo com a senhola? Perguntou fazendo biquinho e segurando a minha blusa.

– Na verdade a mamãe dormiu com ela – Reneesme prestava atenção na nossa conversa – Por quê? – Perguntei a Mel

– Por nada- Respondeu apenas, se agarrando a mim quando tentei coloca-la no chão.

– Bom dia a todos – disse por fim me sentando a mesa e indicando para que Reneesme se sentasse ao meu lado.

– Olá Katharine, já que ninguém me apresenta, eu sou Jasper – Disse Jasper se apresentando e todos riram da carinha que ele fazia.

– É um prazer conhecê-lo Jasper – Respondeu surpreendendo a todos pela sua educação.

– Começando pelo Jasper que você já conhece... Essa é a Alice a futura namorada do Jasper – Todos riram menos os dois, que ficaram totalmente sem graça com a situação.

– Obrigada Isabella – Falou Alice se levantando brava e Jasper foi atrás é claro. Eu tinha que falar alguma coisa, depois de tanto tempo Rose e eu mal tivemos tempo de junta-los.

– Continuando... Ao lado da Alice é a Esme, mãe do Edward e da Alice, vocês se conheceram ontem, depois o Edward que você também já conheceu e esse pingo de gente no meu colo é a Melanie minha filha mais nova.

– Você tem outra filha? – Todos me olharam assustados percebendo mais um dos meus deslizes, resolvi ser o mais sincera possível.

– Tenho sim meu anjo, mais aconteceram algumas coisas no passado que a afastaram de mim – Respondi olhado-a, tentando ler nas suas feições o que ela achava dessa estória.

– Mas a minha mamãe só gosta de mim – Respondeu Melanie, de uma força que eu não conhecia. Pelo que me parecia Melanie estava com ciúmes de mim, eu até compreendo a mesma passou tanto tempo sem ter uma mãe.

– Melanie não é assim que as coisas funcionam – Repreendeu Edward – Nenhum pai gosta somente de um filho. – Disse, vindo na nossa direção e pegando-a no colo. – Bella ama as duas filhas igualmente. – Ela pareceu não gostar muito da ideia, porém não disse mais nada. Enquanto isso do meu lado minha pequena tentava conter as lagrimas sem sucesso.

– Eu posso ficar com a Mel um pouquinho – Manifestou Esme vendo o que acontecia com Reneesme, apesar de não querer ir com a avo, Melanie não teve outro jeito, assim que elas saíram me virei para ver o que acontecia.

– O que aconteceu?- Perguntou Edward se adiantando

– Você me prometeu que me levaria para Forks, eu quero ir agora – Respondeu entre lagrimas. O que faríamos agora? – Pensei olhando para Edward em busca de respostas.

– A verdade – disse simplesmente segurando a minha mão me dando apoio.

– Vamos conversar lá no quarto – Sugeri um lugar mais calmo, para umas das conversas mais complicadas da minha vida. Como explicar para uma criança quem somos de verdade?

– Tudo bem – Falou Edward, andando em direção ao quarto de hospedes em que Reneesme dormiu e eu o acompanhei segurando a mão Reneesme. Pensando nas várias maneiras de dizer a verdade.

Edward se sentou no sofá que ficava perto da cama. Reneesme se sentou perto dele, porém na cama e eu imitando o seu gesto me sentei ao seu lado. Seja o que Deus quiser... Comecei a contar a estória desde o inicio para que ela possa compreender que nós nunca tivemos a intenção de deixa-la.

– Há sete anos eu vi perdidamente apaixonado por ele – Falei, olhando nos olhos de Edward - logo começamos a namorar com o tempo acabei descobrindo que estava grávida – Contava segurando sua mão – Apesar de sermos pais muitos novos, Edward e eu estávamos radiantes, cuidando de cada detalhe para que tudo fosse perfeito. Mas nem todo sonho acontece da maneira que esperamos. Algumas pessoas não gostaram de ver nos justos e felizes.

– Mas porque não gostaram, vocês não se amavam? – Perguntou o obvio, levantando as mãos como se não compreendesse.

– Nós nos amávamos sim, o que não mudou muito, não é meu amor? – Falou olhando para mim - Acontece que Bella e eu tínhamos níveis sociais diferentes – Continuou Edward – Bella era de uma família “pobre”, já eu nasci em uma família rica, em berço de ouro como costumavam dizer, queriam que eu assumisse as empresas da família e por isso eles não aceitaram esse fato. Algumas pessoas consideram que o dinheiro é a coisa mais importante no mundo Kate. - Finalizou

– Essas pessoas são ignorantes – Respondeu colocando as mãozinhas na cintura – A Bree, cozinheira do abrigo dizia que quando se tem amor nada mais importa.

– Eu concordo, mas acontece que essas mesmas pessoas, fingiram me ajudar com a minha gravidez, mas os que eles queriam de verdade eram pegar meu Bebe. Posteriormente fazendo-me acreditar que o meu bebezinho tinha morrido...

– Essas pessoas são tão más quanto à diretora do abrigo – falou se referindo a alguém que com certeza ela não gostava. Será que essa diretora fazia alguma coisa com a minha pequena? ... – Esse bebe é sua outra filha não é? – Perguntou

– Sim – Respondeu Edward segurando minha mão para me dar forças para continuar a falar.

– Sabe por que estamos te contando essa estória meu anjo? – Perguntei chegando ao ponto em que queria.

– Não sei... – Confessou.

– Me responde uma coisa? – Falei esperando a mesma concordar com a cabeça. – Porque estava chorando? - Perguntei

– Quando a Melanie disse que você só amava a ela e eu me lembrei dos meus pais, talvez eu devesse voltar para o abrigo porque eles devem ter outros filhos e não me querem. – Contou o motivo de ter chorado.

– Me lembro de termos explicado que não funcionam dessa maneira... – Continuava Edward – Eu amo a Melanie assim como eu amo a Reneesme e tenho certeza que com Bella é da mesma forma.

– Re,.. esme... Re...ness...me – Tentava falar, chegava a ser engraçado – Me lembro que hoje no café você quase me chamou desse nome. – Contou percebendo o que estava acontecendo.

O nosso bebe é você, Katharine – Falei, esperando ela dizer alguma coisa, mas a mesma começou a chorar descontroladamente.

– Você não gostou? – Perguntei com medo que a resposta fosse negativa. O que eu fiz, será que foi uma péssima ideia ter contado agora, talvez eu deveria ter esperado um pouco mais.

– Estou chorando de felicidade, porque agora eu tenho uma mãe e um pai. – Respondeu entre lagrimas. Peguei-a no colo abraçando finalmente como eu tive vontade durante esses sete anos.

– Te amo minha filha – Falei deixando minhas lagrimas descerem, afinal também eram lagrimas de felicidade.

– Eu também te amo mamãe. – Ouvi-la me chamar de mamãe foi a melhor sensação do mundo. – Eu posso te chamar de mamãe, não posso? – perguntou

– É claro que você pode meu anjo, eu sou sua mãe não sou – Respondi limpando suas lagrimas.

– E eu não ganho um abraço – Reclamou Edward também entre lagrimas.

– Claro que sim, Papai – Disse se virando na direção dele, o mesmo a segurou jogando-a no alto, girando e enchendo-a de beijos e pela primeira vez escutei suas gargalhadas. Agora sim minha família estava completa.

– Agora nossa família está completa, amor – falou Edward com Reneesme no colo, pesando a mesma coisa que eu, fui até ele abraçando os dois.

– Bella, Edward venha aqui, por favor! – Gritava Esme desesperada, pelo som as sua voz provavelmente estava na sala. Edward colocou Reneesme no chão saindo correndo em direção à mãe, Reneesme e eu fomos atrás.

– O que está acontecendo? – Perguntou chegando na sala onde todos estavam.

– Veja, ela está na televisão – Respondeu fazendo todos nos olharmos o que passava na TV. A repórter entrevista uma mulher loira, com nome de Tânia Denali.

...

– Se alguém viu essa criança - Falava mostrando uma foto da Reneesme - tem mais ou menos sete anos, cabelos cor de cobre e longos, olhos cor de chocolate, têm mais ou menos um metro e meio, alguém a pegou no abrigo essa noite. Estamos muito preocupados com nossa princesinha, se alguém tiver noticias liga para o número que esta na tela. – Falava uma mulher Loira – Ela é muito importante para nós, confesso que dentre todas as meninas eu tenho um amor em especial por ela.

– Assim como Tânia estamos todos á procura da criança, quem souber informações de Katharine pode entrar em contato com a polícia. – Finalizou a repórter.

...

– Não quero voltar para lá, ela má mamãe, não deixem eles me acharem, por favor? – Gritava Reneesme desesperada.

– Precisamos de um advogado urgente - Disse Edward - E também precisaremos do seu pai Bella - Emendou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Melanie com ciumes..
Reneesme com seus país... e a Bruxa tentando encontrar a Nessie.
Será que a VACATânia vai conseguir achar a Katherine?

Façam suas apostas.

— Aviso Importante - Assim que completar 20 retweet postarei um capitulo especial no ponto de vista do Jasper.

Beijos e até o próximo capítulo.