Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 15
Capítulo 15 - Confissões


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo recheado de informações importantíssimas. Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/15

Capítulo 15 - Confissões

.

.

– Podem me explicar o que está acontecendo? – Perguntei estranhando a presença do Emmett, Rosalie e principalmente do homem que fez o meu parto, Dr. James.

– Confesso que concordo com a maluca – Disse Carlisle, que ainda estava sendo segurado por James e tinha diversas machucados por diversas partes do corpo, inclusive sua boca que precisaria de uns pontos com certeza.

– O maluco neste lugar aqui é você – Gritou Edward nervoso, tentando se soltar das mãos de Emmett.

– Vocês dois se acalmem – Disse Rosalie, tanto para Edward quanto para Carlisle, somos adultos e resolveremos isso como pessoas civilizadas. Posso pedir para que soltem vocês? – Perguntou Rose, recebendo um rápido aceno de positivo de Carlisle- Edward vai ficar calmo? – Perguntou novamente, já que o mesmo continuava a se debater, tentando se soltar – Podem me soltar eu não vou fazer nada. - Respondeu.

Assim que Emmett o soltou Edward foi para cima do pai lhe acertando um soco certeiro no olho.

– Não vou fazer nada – Respondeu ofegante levantando as mãos para cima.

Caído no chão e sangrando Carlisle pediu ajuda para levantar, mas a única pessoa a ir até ele foi Emmett.

– Apesar de tudo que ele fez, ainda é o meu pai. - Justificou o seu ato

– O que te fez mudar de opinião Emmett? – Perguntei confusa, a procura de respostas.

– Rose, quer contar o que aconteceu, eu vou pegar a maleta de primeiros socorros. – Pediu Emmett.

– Com prazer! – Respondeu Rosalie – Depois de sair do apartamento do Edward atrás do Emmett eu o encontrei desorientado, perto do apartamento. Emmett insistia que queria beber e como não o deixaria sozinho fui junto. No bar encontramos o Dr. James e – Rosalie parou de falar, só continuando depois que Edward lhe deu um sinal para continuar – Victória em... Digamos, aceitando caricias um pouco ousadas. Emmett como já estava nervoso foi na direção do Dr James que com medo começou a dizer que tinham informações importantes, como Victória estava muito bêbada nem percebeu a movimentação apenas se retirou e começou dançar com outros caras. – Pelo rosto de Edward, imaginei que ele soubesse o que a mulher fazia.

POV de Rosalie Cullen - Fash Back ON

– Eu conheço a sua família Sr. CULLEN, por favor, não me mate. – Disse dando ênfase ao nosso sobrenome - Eu tenho informações valiosas.

– Que tipo de informação?! - Perguntei incrédula

– Nada sai de graça, meu anjo – Falou se aproximando e pude sentir o cheiro de álcool que emanava de seu halito.

– Olha como fala com minha esposa seu idiota – disse Emmett

– Ela é a sua esposa?! – Perguntou Incrédulo – Pensei que fosse a ...

– Victória? – Completou Emmett, compreendendo a confusão – Pensou que eu fosse Edward Cullen. Agora compreendo seu medo. Você é um merda mesmo. Sabe de uma coisa, não sou ele mais é como se fosse, pode começar a falar, caso queira sair continuar vivo.

– Senhores, nada de brigas no meu bar – Gritou o dono do Bar.

– Não haverá brigas, não é? – Disse Emmett a James e o mesmo concordou, afinal estava com tanto medo que suas seus lábios batiam um contra o outro, tremendo.

– Como vou ter certeza que diz a verdade, eu não o conheço – Afirmei

– Mas tem pessoas que conhecem, como Carlisle Cullen, Esme Cullen a minha amiguinha Isabella Swan, Alias é uma bela moça, pena que perdeu sua filhinha – Respondeu com Desdém.

– Não tem medo de morrer cara, começa a falar logo, que hoje o meu dia não foi muito bom. – Disse Emmett o segurando pelo colarinho da blusa.

– Seu pai me pagou para dizer que a criança estava morta – Emmett olhou para ele, percebendo a grande burrada que cometeu.

– Repete o que você disse se tem coragem? – Disse Emmett perdendo a calma.

– Foi isso mesmo que ouviu, seu pai meu pagou pra dizer que a criança nasceu morta e tem mais... Ele pediu que na documentação da criança eu colocasse outros nomes no lugar dos pais.

– Você vai conosco para Los Angeles agora e vamos consertar essa bagunça – ordenou Emmett.

– Não vou não – Não sei se era coragem demais ou tinham mais coisas envolvidas.

– A não ser que você queira parar na cadeia, por falsificação de documentos, exercício ilegal da medicina e também por aceitar propina que vai contra a Ética médica, mas com certeza isso você já sabe não é lindinho. – Disse deixando-o desesperado – Fora que perderá seu registro de médico. E então vai com a gente ou não? - Perguntei

– Falando de uma maneira tão educada, como poderia recusar o convite de vossa senhoria – Disse irônico.

POV de Rosalie Cullen - Fash Back OFF

– Acho que já entenderam o motivo de estarmos aqui – Respondeu Rosalie

– Vocês disseram que colocaram outros país na documentação, como isso funciona? Quem são essas pessoas? – Perguntou Edward passando os dedos pelos cabelos.

– Pode começar a responder Dr. James - Disse Emmett, fazendo curativo no pai.

– Toda criança ao nascer tem um registro que é a Declaração de Nascido Vivo, que deve ser expedida pela maternidade ou hospital que realizou o parto. Ali constam as informações que aparecerão na futura certidão, como o nome da mãe, local e horário do nascimento. Ao invés de colocar o nome da Isabella no campo onde colocaria o nome da mãe, coloquei o nome de Esme Cullen, assim a mesma poderia registrar a criança no nome dela e de Carlisle sem nenhum problema e fazer com ela o que bem entendesse.

– Colocou o próprio nome na certidão da minha filha? – Perguntou Edward perplexo se aproximando do pai – Você tem cinco segundos para me dar a localização exata do abrigo onde está a minha filha ou eu arrebendo a sua cara. 5... 4.... – Contava mostrando os dedos – 3... 2...

– O abri...abrigo fica aqui ... – Respondeu com dificuldade.

– Eu sei onde fica, posso leva-los, mas não batam mais nele – Intrometeu Esme chorando, apesar de não aguentar mais toda a mentira e apanhar por tanto tempo, pelos olhos dela era notável que ela ainda o amava.

– Tem mais meu filho – Disse Esme – O nome da filha de vocês é Katharine. – Finalizou.

– Vamos busca-la agora, minha filha não passa nem mais uma noite naquele abrigo. – Disse Edward.

– Edward já está tarde, são meia noite não vão atendê-lo muito menos permitir que peguem a menina. – Disse Alice com razão. - Além do mais a justiça terá que entrar no meio de um jeito ou de outro, afinal sua filha é como se fosse nossa irmã.

– Ela é minha filha, não fui eu que a entreguei – Esbravejei.

– Bella, Alice tem razão precisamos pensar o que vamos fazer primeiro – Disse Edward me abraçando. – Amanhã bem cedo vamos ao abrigo, e para consegui-la de volta teremos que provar que ela é nossa filha. – Disse meio nervoso.

– Não posso mais esperar – Disse chorando o agarrando pela camisa, sinto que tem algo de errado acontecendo, ela precisa da gente Edward. – Finalizei.

– Tudo bem nós vamos até lá, mas antes preciso resolver uma coisa – Falou - Emmett?! Segure o Dr. James.

– Vocês prometerem me deixar ir embora- Afirmou tentando correr, mas Emmett o pegou antes.

– Me solta... Me solta, vocês vão me pagar- Gritava James se debatendo.

– Boa Noite, aqui é Edward Cullen e eu tenho uma denuncia a fazer. – Disse Edward ao telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ansiosas pelos próximos capítulos?
Será que dará tempo de chegarem, antes que a Kate/Nessie fuja para muito longe? Ou encontraram ela pelo caminho?

Até o próximo amores e comentem. Beijos