Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 13
Capítulo 13 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Amores um capitulo mais que especial para vocês.
Gostando, um retweet vai me agradar bastante e não gostando também, afinal é muito importante saber a opinião de todas vocês ou seja Leitoras Fantasmas Apareçam... kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/13

Capítulo 13 - A verdade

.

.

– Senhoras e Senhores, solicitamos que afivelem os cintos de segurança. A partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no aeroporto Internacional de Los Angeles. Mantenha o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada e afivelem o cinto de segurança. – Ao ouvir a aeromoça falar, meu coração começou a se acelerar, está chegando a hora da verdade.

– Está tudo bem Bella? Parece nervosa! – Perguntou Edward.

– Só um pouco ansiosa – Afirmei

– Vamos estar juntos, não há o que temer – Disse Edward, tentando me acalmar um pouco.

– Tenho medo pela nossa filha – Confessei – Não gosto nem de pensar- Disse

– Bem vindos a Los Angeles. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pela(s) porta(s) dianteira e/ou traseira. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão

– Vamos bombinhos – Gritava Alice

– Alice não vai contar a ninguém sobre nós por enquanto, vamos esperar resolver tudo por enquanto – Contei.

– Minha boca é um tumulo – Disse fazendo sinal de zíper na boca.

– Eu levo a Melanie... Vocês levam as coisas – Disse pegando minha pequena no colo.

Pretendíamos ir para a casa do Emmett quando chegássemos a Los Angeles, mas como ele não veio, resolvemos ir todos para o apartamento da Alice. Um apartamento grande, um pouco exagerado talvez, com uma suíte mais cinco quartos, todos com banheiro, sala, só a cozinha dela é minha casa inteira, varanda, escritório e uma sala de jogos.

– Alice, quantas pessoas moram aqui? – Perguntei com os olhos arregalados.

– Eu moro sozinha, às vezes recebo visita – Disse simplesmente, como se não se importasse de ficar em um apartamento tão grande - onde posso colocar a Mel? - Perguntei

– No corredor, terceiro quarto a esquerda - Respondeu, na minha opinião um mapa seria interessante.

Levei Melanie para o quarto em que iria ficar afinal ela ainda estava um pouco sonolenta pela viagem, depois voltei para a sala e confesso que errei o caminho, entrei em um comodo totalmente desconhecido, resolvi voltar na mesma direção, caso o contrario teriam que chamar o corpo de bombeiros para fazer uma busca por Isabella Swan - Imagina que cômico iria ser?

– Amor, podemos marcar para irmos à casa dos meus pais a noite? – Perguntou – Alice vai ligar marcando para garantir que vão estar em casa, para todos os efeitos quem vai é só ela. – Disse me contando quais seriam os planos.

– Ótimo! Quanto antes resolvermos isso melhor – falei, sentindo os braços de Edward me envolver. Notei que Alice e ele conversavam sobre algo, mas o cansaço me impedia de prestar atenção.

– Como ainda são sete da manhã vou tomar um banho e tentar dormir um pouco, afinal a noite promete – Disse, dando um selinho no Edward e saindo.

Tomei o meu banho, colocando um moletom velho, planejando dormir por um bom tempo, mas os meus planos foram interrompidos por um senhor de aparência perfeita, olhos verdes de dar inveja a qualquer ser humano.

– Amor?! – Entrou Edward no quarto – Posso me deitar aqui com você? – Perguntou mostrando seu sorriso perfeito.

– Como antigamente? – Perguntei me lembrando de que quando éramos namorados passamos horas apenas sentindo o calor e o cheiro um do outro.

– Como antigamente – Respondeu sorrindo e se deitando na minha cama de lado, me abraçando bem forte.

– Senti tanto a falta do cheirinho do seu cabelo – Disse

– Shampoo de morangos – Eu ainda usava o mesmo Shampoo desde que me endento por gente.

– Cheirinho de Bella – Disse me cheirando em toda parte

– Pa... Para, por favor, isso faz cócegas – Falei não aguento de tanto rir.

– Pessoas nessa idade não sentem cócegas mais, isso é outra coisa – Respondeu com um olhar de safado.

– Quem te disse isso? – Perguntei

– Eu sei das coisas – Completou

– Acredito - respondi irônica, me virando para ficar de frente para ele – E se for, o que pretende fazer? – Disse vendo-o ficar animado, pelo ruma da conversa.

– Isso – Respondeu me beijando com vontade, passando os beijos pelo nódulo da minha orelha me fazendo arrepiar, aproveitei para fazer o mesmo que ele e pude ouvi-lo emitir gemidos, sua respiração começou a ficar ofegante e as caricias foram aumentando, por onde a mão dele passava deixava que rastro de fogo pelo meu corpo.

– Edward, eu quero você... Agora – Falei com urgência.

– Seu desejo é uma ordem, meu amor – Respondeu.

– Papito, mamãe. Cadê vocês? – Gritava Melanie pelos corredores.

– Droga e a Mel – Respondeu Edward

– Deixe que eu vá lá, pelo seu estado é melhor não sair daqui por enquanto – Disse rindo.

–Isso doe sabia?! – Disse se virando de barriga para baixo - Você gosta né ?! – falou

– Amo – Respondi sapeca, saindo o quarto.

– Melanie, onde você está meu anjo? – Gritei afinal procurar por ela neste apartamento tão grande, seria perda de tempo.

– Aqui mamãe – Respondeu e eu fui ao seu encontro, seguindo sua voz doce.

– Achei minha florzinha – Disse, pegando ela no colo e enchendo-a de beijos.

– Estou com muita fominha – Informou colocando a mão na barriguinha.

– Vau preparar um café da manha bem gostoso – Disse indo até cozinha, lá encontrei um recado de Alice “Fui até a loja ver como estão às coisas, volto a tempo para o jantar, Beijos. A” Ver como estão as lojas! Engana-me que eu gosto, ela com certeza foi ver o Jasper.

Mexendo nos armários encontrei biscoitos, pão de forma e torradas, peguei tudo e coloquei em cima da mesa, fui a até a geladeira pegando apresentado e mussarela e algumas frutas como banana, maça, laranja e mamão, pelo tempo que estão aqui provavelmente estão estragando, resolvi juntar tudo e fazer uma salada de frutas.

– Gosta de misto quente meu anjo?! – Perguntei a Melanie

– Simpirilim – Disse

Preparei um sanduíche para Melanie com um suco, depois ela acabou comendo um pouco de salada de frutas também. Levei o café de Edward na cama, pelo que percebi ele Havia tomado banho de novo. Comecei a rir sozinha do motivo.

O dia passou tranquilo, com Edward, Melanie e eu, Sempre brincando, nos divertindo como uma família de verdade. Mas é caro que nunca me esquecia da minha pequena Reneesme.

– Com quem vamos deixar a Melanie, enquanto saímos – Perguntou Edward.

– Não faço a mínima ideia. – Disse sincera – Mas podemos ver com Alice se ela conhece alguém. – Contei

[...]

Alice chamou Jasper para ficar com Melanie, ele logo aceitou, como todo apaixonado nunca recusa nenhum pedido da amada.

Chegamos à mansão na hora marcada, meu coração dava sinais de que estava a mil por minuto. Edward me segurava pela cintura, como se esperasse que eu fosse cair a qualquer segundo. Mas na verdade o que eu queria era descontar tudo o que eles me fizeram passar. Já sinto a minha mão coçar só de imaginar. Pela entrada pude perceber o quanto aquele lugar era bonito, todo pintado em tons claros. O jardim tinham luzes por todos os lados. Subimos as escadas que dava para porta principal, Alice foi à frente tocar a campainha, depois de alguns segundos uma das empregadas abriu a porta dando passagem para Alice.

Alice entrou na frente, seguida por Edward e eu.

– Papai, Mamãe eu trouxe uma surpresinha! – Falou

– Que surpresa? Sabe que não gosto deste tipo de coisa! – Finalizou Carlisle

– Edward, Bella podem entrar – Gritou já que tínhamos parado no meio do caminho.

– Assim que alcançamos o campo de vista de Carlisle, suas feições mudaram radicalmente, mas logo tratou de consertar tentando disfarçar.

– Isabella e Edward, o que devo a presença de vocês dois? – Perguntou tentando demonstrar tranquilidade.

– Apenas um nome, Reneesme. Faz-lhe lembrar de algo? – Perguntei irônica, percebendo que sua calma não duraria por muito tempo.

– Não entendo sobre o que estão falando, podem ser mais claros. – Disse mantendo a postura, já eu não poderia mais aguardar olhar para aquele rosto sínico.

– Talvez isso lhe ajude a lembrar – Falei indo em sua direção, lhe dando um bom tapa no rosto.

– VOCÊ FICOU MALUCA, CRIATURA. NÃO FAZ IDEIA DE COM QUEM ESTÁ MEXENDO. – Gritou.

– CLARO QUE EU SEI COM QUEM ESTOU MEXENDO. COM O HOMEM QUE TIROU MINHA FILHA DE MIM. – Falei o que estava engasgado na minha garganta.

– Não tem como o senhor negar, nós descobrimos toda a verdade – Respondeu Edward entrando no meio.

– Descobriram o que? Não há o que descobrir! Disse nervoso – Isso é invenção da cabeça de vocês e sabe de uma coisa eu vou chamar a policia,...

– Chama a policia, caso não saiba meu pai tem contato com todos os policias dessa cidade. Ele vai adorar saber que você está com neta dele – Retruquei

– Como o senhor pode fazer uma coisas dessas – Disse Alice – Tudo isso por preconceito. Agora me diz o que o senhor ganhou com tudo isso? Edward não vem mais aqui, eu não quero mais saber de vocês e falta muito pouco para que o Emmett siga para o mesmo caminho. – Falava e pelo rosto de Esme pude ver que ela sofria ao ouvir as dolorosas palavras da filha

– Nós não queremos causar problemas, só quereremos saber onde está nossa filha. – Falou Edward – Onde fica o Abrigo de Meninas Francisco Denali? – Disse esbravejando e ao mesmo tempo tentando se manter calmo.

– Não faço a mínima ideia do que estão falando – Respondeu.

– Pode explicar o que significa esse chegue? – Falou Edward lhe entregando o cheque.

– Eu... Eu... Eu faço doações para esse abrigo, o que tem de mais – Disse gaguejando.

– Eu só não meto um soco na sua cara, porque apesar de tudo você ainda é o meu pai, mas o que está fazendo não tem perdão. – Disse

– QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE NÃO FIZ NADA? –Respondeu se alterando.

– CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritou Esme – Chega de mentiras, eu estou cansada Carlisle, estou farta de não ter meus filhos comigo, tudo por causa desse seu preconceito bobo. – Sentia como se ela estivesse lavando a alma. – Eu não tenho mais medo de você e quem vai chamar a policia aqui sou eu, cansei de apanhar de você todos esses anos Carlisle.

– Você não fala assim comigo, ou vai se arrepender – Ameaçou Carlisle. Todos os presentes ficaram espantados com essa revelação de Esme. Edward teve uma reação diferente.

– Você batia nela? – Perguntou Edward – Você é um covarde - percebi que todo o controle que ele estava mantendo nessa hora se esvaiu, voando para cima de Carlisle, entre socos, Alice, Esme e eu ficamos desesperadas afinal não tínhamos forças para separa-los

– Eles vão se matar – gritava Alice

Neste momento chega Emmett com Rosalie e – eu não podia acreditar no que estava vendo. – Dr. James. Emmet foi até Edward o segurando enquanto o Dr James segurava Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão quer dizer que o Dr. James voltou com Emmett e Rosálie. O Que será que aconteceu na Itália?

Gostaram?
Mereço retweets?