Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 10
Capítulo 10 - Uma Página do Diário de Katherine


Notas iniciais do capítulo

Separei uma surpresinha pra todos vocês - Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/10

Los Angeles , 13 de Janeiro de 2014

Querido Diário, cada dia que passa fica mais difícil viver aqui, noite passada me trancaram em um quartinho escuro, tinham ratos por toda parte, baratas mais do que eu pudesse contar, pra variar eu não sabia por que estava sendo castigada. Só me lembro da Diretora Tânia dizendo “Esquecerão-se de depositar meu dinheiro e você vai pagar por isso” Que Dinheiro? Quem Esqueceu?

Fora os outros castigos, cada um com motivo mais banal que outro. Apesar de ter seis anos me consideram esperta demais, já me castigaram varias vezes por isso ficando marcas às vezes. Mas não entendo. Desde quando ser esperta é ruim?

Passo todos os dias imaginado porque meus pais não me quiseram, será que eles eram pobres e não tinham condição de cuidar de mim? Ou simplesmente não me quiseram? Será que tenho irmãos? Tios? Tias? Uma avozinha? São tantas perguntas sem respostas.

Descobri sem querer um dia desses no momento em que estava limpando a diretoria que cada menina desse lugar tem uma ficha. Consegui achar a minha, mas, infelizmente a única coisa que estava escrito era o meu nome e minha naturalidade: Woshigton – Forks.

Queria fugir, tentar encontrar esse lugar, mas tenho certeza que no minuto em que colocasse os pés fora desse lugar toda a policia de Los Angeles estaria atrás de mim. Porém não sei por quanto tempo vou conseguir aguentar sem ao menos tentar.

Por hoje é só, tenho que guarda-lo, antes que diretora Tânia Descubra que eu ainda tenho você e receba mais um castigo.

Katherine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem alguém palpite de quem seja Katherine?