Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que comentem pois só assim poderei saber a vossa opinião sobre a mesma.Crísticas Construtivas, serão sempre bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/1

1 - Prologo

A persistência é o menor caminho do êxito.

Charles Chaplin

Meu nome é Isabella Swan, Tenho 26 anos, sou filha única. Meus pais são Charlie Swan e Renée Dwyer, eles viveram casados durante meus 18 anos, mas depois de tantas brigas, resolveram refazer suas vidas, meu pai, como chefe de polícia da cidade, conheceu Sue Clearwalter com que começou a namorar logo foram morar juntas, o que foi uma surpresa para mim. Foram morar em uma reserva não muito distante da sua antiga casa, deixando caro que sempre que eu precisasse dele, ele viria correndo. Já minha mãe casou-se com Phil Dwyer, um jogador de Baseball dos escalões menores. Fico feliz que eles tenham encontrado alguém que possam os fazer felizes.

Eu continuo morando na antiga casa dos meus pais, a maior parte do tempo fico sozinha, a não ser quando estou no hospital de Forks ou quando Ângela invadi a minha casa. Ângela é uma grande amiga que sempre me ajudou nos momentos mais difíceis e me ajuda até hoje. Ângela insistiu em dizer que eu tenho que sair esquecer o passado. Mas depois de ter perdido os dois maiores amores da minha vida, não tenho muito animo para nada.

Conheci Edward aos seis anos de idade, nós tornamos amigos desde então. Edward tem dois irmãos, Emmett Cullen o mais velho e Alice Cullen a caçula. Como ficava sempre com Edward, acabei ficando amiga dos irmãos dele também.

Quando crescemos nossa amizade continuou a mesma, exceto por ter me apaixona por ele. Edward tinha os olhos azuis mais bonitos que já tinha visto o cabelo cor de bronze, que ele nunca conseguia arrumar, mas até isso lhe dava um charme a mais. Ele era perfeito, seu cheiro, seu jeito, super educado, carinhoso. Não tinha como não se apaixonar. Devido a suas qualidades não tinha uma menina que não o quisesse e não tinha um menino não o invejasse.

Eu era somente a melhor amiga desajeita e magricela. Ele nunca se interessaria por mim, pelo menos era isso que eu achava.

Flash Back ON

– Bella, precisamos conversar - Achei estranho o modo como ele falou isso, afinal de contas conversamos o tempo inteiro. E quando digo o tempo inteiro não é exagero.

– Edward, nós já não conversamos o tempo inteiro? Comei a rir, mas logo percebi que a coisa era séria.

– É importante o que eu tenho a lhe dizer.- Falou nervoso.

– Pode falar- Disse com receio que ele descobrisse que eu e burro do Emmett deixamos o Gato dele fugir. Talvez eu devesse começar a correr, Pensei.

– Bella, sei que somos amigos desde sempre, mas não da para continuar como está não consigo olhar para você sem conseguir te tocar, poder dizer tudo o que sinto sem medo de perder nossa amizade, eu fico preso a fio de esperança a cada encontro que nós temos, eu preciso saber se eu posso continuar a ter esperanças. - Ao mesmo tempo em que ele dizia, eu não conseguia acreditar- Bella, Eu estou apaixonado por você. Se você não quiser nada comigo eu vou entender só queria que você soubesse.

– Não é isso, você só me pegou de surpresa. - Respondi com o coração acelerado.

– Então, Bella...

–Edward – Interrompi - Você não sabe mas, já faz algum tempo que eu também gosto de você. Nesse momento Edward avançou me dando o melhor de todos os beijos, era um beijo com amor, doçura, carinho e senti que nada nem ninguém poderia nos separar.

http://www.youtube.com/watch?v=Yyx0NFjVzEk

Nicole Sherzinger - Baby Love Feat Will.i.am

You are my baby Love my baby Love

Você é o meu amorzinho, meu amorzinho.

You make the Sun come up

Você faz o sol nascer

Ohh boy (ohh boy)

Oh garoto (oh garoto)

You’re my every everything that i could ever dream of

Você é tudo que poderia sonhar

You are my baby Love my baby Love

Você é o meu amorzinho, meu amorzinho.

You make the Sun come up

Você faz o sol nascer

Ohh boy (ohh boy)

Oh garoto (oh garoto)

You’re my every every every everything

Você é o tudo, tudo, tudo

Flash Back OFF

Um ano depois de começarmos a namorar, tive a melhor surpresa que uma mulher pode ter. Eu seria mãe. Apesar de estar nova, acabando o Ensino Médio, estava feliz, Edward também estava Feliz. Fazíamos planos, estávamos somente esperando o Bebe nascer, para nos casar. Tudo estava perfeito. Até o dia 10/05/2007, quando entrei em trabalho de parto.

Flash Back On

Assim que acordei da anestesia, tudo o que eu conseguia ver era dezenas de pares de olhos ao meu redor. O primeiro a me dirigir a palavra foi o Dr. James.

– Senhorita Swan, tivemos uma complicação no parto, a criança não resistiu, sentimos muito. – Naquele momento não conseguia pensar em mais nada, somente queria acordar desse pesadelo, comecei a chorar desesperadamente, queria gritar, fugir dali, meu bebe, não havia sobrevivido, como isso pode ser possível, não tive problemas na gravidez, fiz todo o pré-natal como me foi recomendado.

Como se não houvesse como piorar, a mãe do Edward começou a falar:

– Bella querida, Edward não suportou perder a filha, foi embora e não pretende voltar mais. – Senti como me tivessem tirado o chão, como assim? Eu também fiquei sem a nossa filha, como ele poderia me deixar, depois de tudo que estou passando.

Depois das piores noticias que águem pode receber, a única coisa que me lembro de alguém injetando um liquido branco em me braço.

Flash Back OFF

Hoje, depois de seis anos ainda sinto a falta dos dois, mas graça a ajuda dos meus pais e da minha amiga Ângela consegui me reerguer e seguir em frente da melhor forma possível, me formei em medicina com especialização em pediatria, para que nenhuma mãe passe pelo que eu passei.Já a família Cullen nunca mais tive noticias, dizem que se mudaram para outro estado, mas não tenho mais informações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Noite,
Gostaram Galera?
Mereço Comentários?
Devo Continuar escrevendo?Bjos