Sentimento doloroso! escrita por Alluka Senji


Capítulo 1
Capítulo 1 Saudade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457744/chapter/1

Saudades...

Sinto saudades de tudo que marcou minha vida! Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz ou mesmo me lembro do passado. Sinto saudades dos amigos que nunca mais vi, das pessoas que nunca mais falei ou cruzei o caminho...

Sinto saudades dos que se foram e dos não tiveram tempo de se despedir direito, daqueles que não tiveram a oportunidade de me dizer adeus. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.

Quantas vezes, tenho vontade de encontrar, mas, não sei o que... Não sei onde... Resgatar alguma coisa que não sei o que é nem onde perdi...

Isso acontece depois de algum tempo. Bem depois que você aprende a diferenciar a sutil diferencia em dar a mão e acorrentar a alma. Que amar não significa apoiar-se por completo em outro ser, e que companhia nem sempre significa segurança e começa a aprender que beijos, nem sempre são contatos físicos e presentes não são promessas de eternidade...

E que hoje tudo o que mais queria era um abraço apertado, daqueles que sufoca e protege!

Pois não há dor que não traga aprendizado. Não há sofrimento que não nós aproximemos de Deus.

Tudo tem uma razão! Somos todos devedores e estamos aqui para evoluir...

Portanto, mesmo com saudade, diga: obrigada senhor por tudo! Inclusive por todas as lagrimas que já derramei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico a todos que passaram, leram, olharam, comentaram. enfim a todos que chegaram ate aqui!Bjsssss a todos vocês e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento doloroso!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.